| Pokémons, recomendem. | |
|
+6K.Levin Bro Bubble Water Hypno gustavomonn MitoKun 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MitoKun Membro
Frase pessoal : Fuck That Shit.
| Assunto: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 0:22 | |
| Galera, preciso da ajuda de vocês... Estou jogando White2 Version e já ganhei as oitos insígnias, mais não tenho uma time formado, sendo que passei o jogo inteiro com Oshawott (Atualmente Samurott), Cubchoo (Beartic) e Growlithe (Arcanine), tirando eles tenho Deerling, Zorua e alguns HMSlaves no PC, além de um Maractus que foi pouco usado. Preciso de recomendações para terminar de montar meu time, ou seja, mais 3 Pokémons que possam se juntar a Beartic, Samurott e Arcanine. Então, o que acham ? | |
|
| |
gustavomonn Membro
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 0:30 | |
| lucario,scraffty(melhor que lucario mas nao curto muito nao). fligon,heydrigom ou haxorus(eu escolhi o fligon mas prefiro o haxorus). archeops,braviari ou unferzant (sou mais o braviary mas escholhi archeops). | |
|
| |
MitoKun Membro
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 0:44 | |
| Tenho Unfezant como HMSlave... E um possibilidade, pensarei no caso. As outras opções, acho que pensarei no Scrafty. Obrigado pela ajuda. ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 1:04 | |
| Scrafty,Maractus e Hyfreigon.
Scrafty ajuda muito,considerando a variedade de golpes.
Maractus porque falta um pokémon Grass na sua equipe.
E Hydreigon para usar Fly e Surf,sem mais precisar de HM Slaver. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
MitoKun Membro
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 1:09 | |
| O que a acham de um Leavanny na equipe ? ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 2:10 | |
| Leavanny tem 4x fraqueza a fogo e voador, mesmo assim eu acho ele um otimo Pokémon, e dizem ser melhor que Serperior.. eu recomendaria. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 13:13 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
K.Levin Membro
Frase pessoal : Desejo assassino.
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 16:08 | |
| Lucario moçooo. ________________ É prazeroso ver você assim... Tão debilitado.
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 18:55 | |
| Se quer um Grass, ele tem Deerling que evolui e Sawsbuck. Zorua também é usável e por fim pode ser o Braviary do Relic Castle. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:03 | |
| Tópicos que peçam pokémons são imediatamente bloqueados, você que escolhe os pokémons que você vai usar. Bloqueado.- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
MitoKun Membro
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:21 | |
| Não estou pedindo Pokémons, apenas recomendações, nunca disse que iria usar os Pokémons citados a cima. ._. ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:29 | |
| Cara, por favor né? Agora é só trocar a palavra 'pedir' por 'recomendar' e tu já pode fazer o que quiser nessa área? Pedir ou recomendar, a resposta da criatura vai ser a mesma : Coloca Pokémon x e coloca Pokémon Y!
Well : Starmie > Samurott Darmanitan > Arcanine Beartic < All | |
|
| |
MitoKun Membro
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:33 | |
| Por favor digo eu. ._. O tópico é para falar bons Pokémons capturáveis em Pokémon White2. ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:36 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. Seg 5 Nov 2012 - 20:48 | |
| É a mesma coisa que pedir time cara. ~n___n~ [wow]ander não me acusa por plágio plz[/wow] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémons, recomendem. | |
| |
|
| |
| Pokémons, recomendem. | |
|