Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O segundo amv meu feito no Sony Vegas

2 participantes

Ir para baixo

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Empty O segundo amv meu feito no Sony Vegas

Mensagem por xGuhendi Seg 5 Nov 2012 - 1:09

eu so me arrependo de uma coisa neste AMV, ter colocado o efeito Time Code entre as cenas 1:16 a 1:18, pra quem não sabe o efeito Time Code é um efeito que fica paracendo uns numeros na tela.


________________
O segundo amv meu feito no Sony Vegas Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O segundo amv meu feito no Sony Vegas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O segundo amv meu feito no Sony Vegas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Empty Re: O segundo amv meu feito no Sony Vegas

Mensagem por DaniloT_DS Ter 6 Nov 2012 - 21:58

O efeito Time Code ficou estranho mesmo xD. Se fossem números semi transparentes, sem aquela tarja preta no fundo, teria ficado melhor.

Particularmente, algumas cenas onde teve "mais efeitos que imagens" (0:34-0:37) também não me agradaram muito. Não é bom quando tem tanto efeito que acaba "escondendo" a imagem original. Teve um episódio de Pokémon DP onde a Dawn também teve que lidar com esse mesmo problema num contest, não sei se lembra... Mas, há quem goste.

No mais, ficou um bom AMV ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
O segundo amv meu feito no Sony Vegas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O segundo amv meu feito no Sony Vegas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Empty Re: O segundo amv meu feito no Sony Vegas

Mensagem por xGuhendi Ter 6 Nov 2012 - 22:18

Obrigado ^^, agora estou tentando treinar a Sicronia.

________________
O segundo amv meu feito no Sony Vegas Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O segundo amv meu feito no Sony Vegas Left_bar_bleue0 / 100 / 10O segundo amv meu feito no Sony Vegas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

O segundo amv meu feito no Sony Vegas Empty Re: O segundo amv meu feito no Sony Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos