| dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 14:46 | |
| tô com um problema! baixei as roms de gba mas o meu ds não quer rodar elas o que faço? eu preciso muito! me respondem o mais rápido possível ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 14:58 | |
| n da =/ tem q compra e por no slot | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 15:03 | |
| mas porque não tem jeito? tem que ter! tô cheio de roms de gba! raiva! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 16:44 | |
| Filho quer jogar jogos de gba? Compre um GBA!
Porque o Ds não ira pegar. | |
|
| |
Lucasmortar Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 18:00 | |
| QUE (CENSURADO) TU ÉS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Editado por DaniloT_DS, +1 alert para o usuário
Última edição por DaniloT_DS em Sáb 28 Nov 2009 - 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Xingamento) | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 18:40 | |
| hum será que dá pra baixar esse flashcard? ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 18:48 | |
| Velho você nã otem direito de chamar ninguem desse jeito então fica quieto.
pikachu o flashcard mais popular é o r4 então pensei que quisesse usa-lo.
Flashcards não se baixam se compram. | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 18:56 | |
| mas eu tenho ele! e os jogos de gba não funcionam! alguem me ajuda! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 19:13 | |
| No R4 não ira pegar , amenos que haja algum macete , procure na net um macete ou outro flashcard. | |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Sex 27 Nov 2009 - 19:26 | |
| achei o jeito! e deu certo, depois farei um tutorial ensinando! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Ter 8 Dez 2009 - 20:08 | |
| Não sei se e revive topico mais compre um flash card , chamado EZ 3 in 1 , ele roda jogos de gba tbm! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? Ter 8 Dez 2009 - 21:32 | |
| Não funciona porque o Flash Card no Slot 1 só simula um cartão de DS. Não o Cartão de GBA. E também, o DS não tem memória para rodar um Jogo de GBA. Por isso, o Cartão de GBa vem com memória dentro dele. O DS usa essa memória como uma adicional. Imagine o Windows usando a memória de um Pendrive. É mais ou menos isso. Existe um Emulador de GBA para DSi, mas é só para o Flash Card iPlayer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? | |
| |
|
| |
| dúvida:tem jeito de passar roms de gba pro ds? | |
|