Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!

Ir para baixo 
+6
Bloodworth
Jackson_Potter
KilreCloud
TheOldGamer13
Yumo
Meno
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 16:31

[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! VSSilver
Rival's Team In-Game Challenge!
Citação :
Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_OD@OFF:
Eu vi que essa área do fórum está começando a ficar vazia, e isso me deixou triste porque a um tempo atrás (antes te dar me ausentado) aqui era bem animado e agora está assim. Por isso estou fazendo um challenge, para reanimar a área um pouco. Pra quem não sabe eu era o antigo HenryqVL, mas troquei de nick.
Espero que gostem do challenge!

Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODHosters do challenge:
~Sir. Mud

Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODComo funcionará:
Para comprovar a vitória e ganhar sua userbar será necessário vencer da E4 e o campeão usando a equipe do seu rival. Ficou com dúvidas? Leia as regras abaixo.

Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODRegras:

  • Não é permitido o uso de cheats (apenas em casos extremos, e é necessário a minha autorização);
  • É necessário dar um APELIDO a todos seus pokémons;
  • São liberados 3 HM Slaves para a jornada;
  • Devem ser usados apenas pokémons que o rival usa;
  • Não é permitido evoluir um pokémon quando o rival só usou a pré-evolução dele;
  • Não importa a versão que você irá jogar, você pode escolher qual rival irá copiar.
  • Serão 8 vagas e 2 reservas. Como as inscrições já foram encerradas, agora temos 10 participantes ativos e 0 reservas.


Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODParticipantes:
1. Rafael_white (Crystal) Desclassificado 26/12
2. -DarkVictor- (Fire Red) Completou 16/12
3. Sir. Mud (Sapphire) Desclassificado 26/12
4. Jackson Potter (Black) Desclassificado 26/12
5. Sirioth (Heart Gold) Desclassificado 26/12
6. Såh (Sapphire) Desclassificado 26/12
7. Klash (Leaf Green) Desclassificado 26/12
8. Hamner (Sapphire) Desclassificado 26/12
9. Nother (Leaf Green) Desclassificado 26/12
10. Fugushi (Sapphire) Completou 16/12

Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODFAQs:
P: Pode cheats?
R: Tem certeza que leu as regras?

P: Na terceira geração, o rival na última batalha não aparece com todos pokémons evoluídos. Posso evoluir eles até seu último estágio?
R: Sim. Essa geração é uma exceção. Você pode evoluir seu inicial ao último estágio sim.

P: Onde posto meus progressos?
R: Assim que todas vagas forem preenchidas OU eu anunciar o começo do challenge será aberto um tópico para postar os progressos.

P: E o inicial? Como vou ter o do meu rival?
R: Será permitido o uso de vale-cheat para pegar o mesmo inicial do seu rival.
Assim que surgirem mais dúvidas atualizo o FAQ.

Citação :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Barry_ODUserbar:
Se você completou o challenge com a equipe do Blue:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! IsqXz
Se você completou o challenge com a equipe do Silver:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! FKrIK
Se você completou o challenge com a equipe do Brendan:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 8e38k
Se você completou o challenge com a equipe da May:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! UuRE2
Se você completou o challenge com a equipe do Barry:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 5YXti
Se você completou o challenge com a equipe do Cheren:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! IXZmX
Se você completou o challenge com a equipe da Bianca:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! ARYuL
Se você completou o challenge com a equipe do Hugh:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! UoXQP

Boa sorte à todos!
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! VSHugh


Última edição por Sir. Mud em Qua 26 Dez 2012 - 13:39, editado 22 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:26

eu ja vi esse challenge antes,tem permissão do dono original?
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:31

1. Rafael_White(Crystal)
2. NomeDoUsuário (Versão)
3. NomeDoUsuário (Versão)
4. NomeDoUsuário (Versão)
5. NomeDoUsuário (Versão)
6. NomeDoUsuário (Versão)
7. NomeDoUsuário (Versão)
8. NomeDoUsuário (Versão)
9. NomeDoUsuário (Versão)
10. NomeDoUsuário (Versão)

________________
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 5RzWp

[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:38

pedro-ketchum escreveu:
eu ja vi esse challenge antes,tem permissão do dono original?

Se você está falando do que estava aqui na Battle Subway, eu sou o dono original Very Happy Mudei o nick, está no começo do tópico...

rafael_white escreveu:
1. Rafael_White(Crystal)
2. NomeDoUsuário (Versão)
3. NomeDoUsuário (Versão)
4. NomeDoUsuário (Versão)
5. NomeDoUsuário (Versão)
6. NomeDoUsuário (Versão)
7. NomeDoUsuário (Versão)
8. NomeDoUsuário (Versão)
9. NomeDoUsuário (Versão)
10. NomeDoUsuário (Versão)

Inscrição aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
KilreCloud
Membro
Membro
KilreCloud


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:50

1. Rafael_White(Crystal)
2. -DarkVictor- (Fire Red)
3. NomeDoUsuário (Versão)
4. NomeDoUsuário (Versão)
5. NomeDoUsuário (Versão)
6. NomeDoUsuário (Versão)
7. NomeDoUsuário (Versão)
8. NomeDoUsuário (Versão)
9. NomeDoUsuário (Versão)
10. NomeDoUsuário (Versão)

Mais um challenge do Riq lol

Edit: Sim, tempão XD


________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 614[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 087[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! 225


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !


Última edição por -DarkVictor- em Ter 6 Nov 2012 - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 18:54

-DarkVictor- escreveu:
1. Rafael_White(Crystal)
2. -DarkVictor- (Fire Red)
3. NomeDoUsuário (Versão)
4. NomeDoUsuário (Versão)
5. NomeDoUsuário (Versão)
6. NomeDoUsuário (Versão)
7. NomeDoUsuário (Versão)
8. NomeDoUsuário (Versão)
9. NomeDoUsuário (Versão)
10. NomeDoUsuário (Versão)

Mais um challenge do Riq lol


Adicionado.
Quanto tempo não? Very Happy

Vou entrar nessa. Smile
Nick: Sir. Mud
Versão: Sapphire
Let we go! (:

@EDIT 16/11: Passando para avisar que o challenge ainda está de pé, mas só temos 3 participantes até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 10:32

Atualizações escreveu:
  • Não importa a versão que você irá jogar, você pode escolher qual rival irá copiar.


P: E o inicial? Como vou ter o do meu rival?
R: Será permitido o uso de vale-cheat para pegar o mesmo inicial do seu rival.

Atualizei as regras acima e arrumei alguns erros. Vamos lá gente, por favor, se inscrevam! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson_Potter
Membro
Membro
Jackson_Potter


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012

Frase pessoal : Hello Ladys!


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 20:07

Nick: Jackson Potter
Versão: Black

Pergunta: Onde posto os progressos?E como escolho o rival que vou copiar?
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 9:44

Jackson_Potter escreveu:
Nick: Jackson Potter
Versão: Black

Pergunta: Onde posto os progressos?E como escolho o rival que vou copiar?
Inscrição aceita.
Os progressos serão postados em outro tópico que será aberto assim que todas vagas estiverem preenchidas. A escolha do rival é livre, você pode escolher qualquer um. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodworth
Membro
Membro
Bloodworth


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012

Frase pessoal : Vou lembrar de não olhar para os lados ao atravess


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 12:02

Eu posso participar usando o Heart gold mesmo o carinha ali em cima escolhendo o crystal? Se sim...

Nick: Sirioth
Versão: Heart Gold

________________
FC 3DS: 1779-1306-4159 (Pkmn Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 12:13

Devem ser usados apenas pokémons que o rival usa;
So para ver se eu entendi direito, tem que usar o time do seu rival por exemplo Cheren (black e white), ai eu teria que usar inicial, Unfezant, Liepard, macaquinho, Gigalith e Haxorus?

Não é permitido evoluir um pokémon quando o rival só usou a pré-evolução dele;
Se no final do jogo ele ficou com Purrloin (ou ele tivese trocado de pokemon sem evoluir) eu não poderia usar o Liepard?

Não importa a versão que você irá jogar, você pode escolher qual rival irá copiar.
Eu poderia escolher a versão black mas usar os pokemons do meu rival que era da versão fire red?

as perguntas são so para confirmar mesmo e para ver se eu não entendi algo errado.

Inscrição
Nick: Såh
Versão: vou escolher ainda (mas acho q deve ser a versão black)


________________
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 13:09

Bloodworth escreveu:
Eu posso participar usando o Heart gold mesmo o carinha ali em cima escolhendo o crystal? Se sim...

Nick: Sirioth
Versão: Heart Gold
Não entendi muito sua pergunta, mas inscrição aceita Razz
Caso não consiga entender por favor fale de uma forma mais clara... Obrigado.

Såh escreveu:
Devem ser usados apenas pokémons que o rival usa;
So para ver se eu entendi direito, tem que usar o time do seu rival por exemplo Cheren (black e white), ai eu teria que usar inicial, Unfezant, Liepard, macaquinho, Gigalith e Haxorus?

Não é permitido evoluir um pokémon quando o rival só usou a pré-evolução dele;
Se no final do jogo ele ficou com Purrloin (ou ele tivese trocado de pokemon sem evoluir) eu não poderia usar o Liepard?

Não importa a versão que você irá jogar, você pode escolher qual rival irá copiar.
Eu poderia escolher a versão black mas usar os pokemons do meu rival que era da versão fire red?

as perguntas são so para confirmar mesmo e para ver se eu não entendi algo errado.

Inscrição
Nick: Såh
Versão: vou escolher ainda (mas acho q deve ser a versão black)

1-Não necessariamente, não tem que usar TODOS pokémons que o rival usa, mas só pode usar os que ele já apareceu usando.
2-Só poderá usar o Liepard se ele já apareceu usando um, senão não pode.
3- Sim, pode ser qualquer rival. Por exemplo, vou jogar na versão Emerald mas posso copiar o rival de Crystal.
Inscrição aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodworth
Membro
Membro
Bloodworth


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012

Frase pessoal : Vou lembrar de não olhar para os lados ao atravess


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 14:27

Eu tinha dúvidas quando a inscrição por que o Heart Gold/Soul Silver são remakes da II geração e o Silver é o mesmo rival em ambas versões, seja da geração II ou IV, logo, são os mesmos pokemons para ambos... Ou pelo menos eu acho que é, ainda não joguei o Heart Gold D:

Uma dúvida. Vamos precisa de fotos para mostrar o progresso do challenge, né? Tudo bem jogar o HG por R4 e postar a foto? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 14:37

Entendi como vai ser já, devo ficar com a versão Black mesmo (vou testar aqui no emulador e ver como fica) se eu for mudar de versão aviso aqui antes.

Edit: eu tinha escolhido a versão Black para jogar so q olhando os rivais no bulbapedia eu queria jogar com o Blue: Pidgeot, Alakazam, Rhydon, Arcanine, Gyarados, Venusaur
So q na versao Black nao tem nenhum deles antes da liga por isso pensei em jogar a versao Cristal (mas fiquei com medo de nao conseguir pq nao lembro de quase nada e nao joguei HG nem SS so na epoca mesmo), por isso penso em usar o Hugh: Unfezant, Simipour, Bouffalant, Flygon, Eelektross, Emboar esses pokemons sao do Black 2, mas nao tem o Flygon no Black 1 q eu iria jogar.

O q eu deveria fazer, usar cheat no Black 1 para pegar o Flygon ou tentar jogar a versao Cristal usando o time do Blue? (acha q daria para terminar sem problemas a crystal?)

________________
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 0:55

Bloodworth escreveu:
Eu tinha dúvidas quando a inscrição por que o Heart Gold/Soul Silver são remakes da II geração e o Silver é o mesmo rival em ambas versões, seja da geração II ou IV, logo, são os mesmos pokemons para ambos... Ou pelo menos eu acho que é, ainda não joguei o Heart Gold D:

Uma dúvida. Vamos precisa de fotos para mostrar o progresso do challenge, né? Tudo bem jogar o HG por R4 e postar a foto? .-.
Não precisa de fotos neste challenge, pode ser em texto ou vídeo. A única foto que é realmente necessária é a do Hall of Fame.

Såh escreveu:
Entendi como vai ser já, devo ficar com a versão Black mesmo (vou testar aqui no emulador e ver como fica) se eu for mudar de versão aviso aqui antes.

Edit: eu tinha escolhido a versão Black para jogar so q olhando os rivais no bulbapedia eu queria jogar com o Blue: Pidgeot, Alakazam, Rhydon, Arcanine, Gyarados, Venusaur
So q na versao Black nao tem nenhum deles antes da liga por isso pensei em jogar a versao Cristal (mas fiquei com medo de nao conseguir pq nao lembro de quase nada e nao joguei HG nem SS so na epoca mesmo), por isso penso em usar o Hugh: Unfezant, Simipour, Bouffalant, Flygon, Eelektross, Emboar esses pokemons sao do Black 2, mas nao tem o Flygon no Black 1 q eu iria jogar.

O q eu deveria fazer, usar cheat no Black 1 para pegar o Flygon ou tentar jogar a versao Cristal usando o time do Blue? (acha q daria para terminar sem problemas a crystal?)
Agora você me pegou. Bom, como no Black 1 tem outros pokémons disponíveis antes do 3º ginásio não é permitido cheat para pegar um Flygon. Se eu fosse você, pegaria o rival da versão que irá jogar (por exemplo, vou jogar Emerald, logo pego May/Brendan).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!   [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado]N's Team in-game challenge
» [Cancelado] Rivals Team Challenge
» [Finalizado]No Buy In-Game Challenge
» [Finalizado] Twins In-game Challenge!
» [Finalizado] Unevolved In-Game Challenge 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway-
Ir para: