Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro
Atarashi Atisuto - Pedro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Empty
MensagemAssunto: Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece   Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Icon_minitimeTer 6 Nov 2012 - 23:47

Gente, tenho Pokémon White 1, e tenho Tornadus e Thundurus (trocados, até o Thundurus), coloco os dois na equipe, vou a até o Tempio Abbondanza (Abundant Shrine) interajo com o templozinho lá, mas o Landorus não aparece, será que é porque o meu Thundurus é trocado? Ou então algum deles é de Cheat/Action Replay? Me ajudem!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peterxl581.deviantart.com/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece   Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 0:25

Eu vi em outrp tópico já faz um tempo essa mesma situação, e uma pessoa respondeu que o Tornadus/Thundurus precisa ser o que foi capiturado no seu cartucho.. mas não tenho certesa de nada.. Eu peguei o Landorus com o meu proprio Tornadus, e um Thunduros trocado.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Left_bar_bleue7 / 107 / 10Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece   Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 1:14

Não tenho certeza, mais funciona assim:
Você tem que ter o Pokémon da sua versão, capturado por você mesmo e o outro pode ser trocado.
Isso segundo o site oficial de Black & White.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Autor desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Adee
Membro
Membro
Adee


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2012


Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece   Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 14:37

Bubble Water, eu tinha feito a pergunta, é assim mesmo, você deve ter capturado o que tem no seu jogo para o evento funcionar, senão Landorus não aparecerá.
Capture o Thundurus e leve-o junto com o Tornadus para o Abundant Shrine e interaja com a casinha que vai aparecer o Landorus, daí é só capturar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece   Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho Tornadus e Thundurus, mas Landorus não aparece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tornadus thundurus e landorus
» Tornadus,Thundurus,Landorus?
» Rotom ou Thundurus - T ._.
» Novos Wonder Cards - Thundurus e Tornadus + Novo - Shaymin
» Se eu usar Mean Look em Thundurus/Tornadus ele irá fugir do mesmo jeito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: