Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Pokémon Black 2 Japanese Action Replays. Qui 8 Nov 2012 - 11:44 | |
| Olá,eu nunca fiz um tópico de Action Replays antes.Enfim,eu gostaria de saber se alguém tem os AR de:
-Ter todos os Pokémon a National Dex capturados .
-Shining Charm .
O Primeiro existe,porém,quando usado,os Pokémon na Pokedex ficam Shinys.Eu gostaria de um código em que eles não viessem Shinys.Obrigado.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Pokémon Black 2 Japanese Action Replays. Qui 8 Nov 2012 - 12:53 | |
| Migo, cê fez o tópico na área errada, mas enfim... acho dificil conseguir Actions Replays sobre isso, japoneses então, ficam ainda mais dificeis... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokémon Black 2 Japanese Action Replays. Qui 8 Nov 2012 - 18:45 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- Migo, cê fez o tópico na área errada, mas enfim... acho dificil conseguir Actions Replays sobre isso, japoneses então, ficam ainda mais dificeis...
Sim,concordo.Fiquei em dúvida se fazia o tópico aqui ou nas Roms e Emuladores.Se estiver errado,movam por favor. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Pokémon Black 2 Japanese Action Replays. Qui 8 Nov 2012 - 20:56 | |
| Movido... ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Black 2 Japanese Action Replays. | |
| |
|