Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Versões Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Versões Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda Versões Pokemon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jujuninhus
Membro
Membro
jujuninhus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda Versões Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Versões Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2010


Ajuda Versões Pokemon Empty
MensagemAssunto: Ajuda Versões Pokemon   Ajuda Versões Pokemon Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 15:03

Pessoal acho que alguem ja deve ter perguntado isso, mas, eu tenho um nintendo ds lite, gostaria de saber se tem algum limite de retrição pros jogos pokemon por ele ser um modelo mais antigo. Por exemplo se eu baixar pokemon black ou white nele vai funcionar ou só funciona nos novos modelos de ds como o 3ds por exemplo. Aguardo respostas valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Herlaa-Ash
Membro
Membro
Herlaa-Ash


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda Versões Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Versões Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ajuda Versões Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Versões Pokemon   Ajuda Versões Pokemon Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 17:14

Sim, é sim possível jogar todos os jogos de pokémon para DS. O que depende é do seu flashcard. Tem alguns que não pegam alguns jogos de Pokémon, como meu R4i 3DS (mas meu DS é o lite), que não pega Pokémon Heart Gold nem a pau, mesmo patcheando. Quando é assim, o jeito é comprar o jogo e jogar. Se o seu R4 for o SDHC (meu primeiro R4, sem querer queimei ele), pode ter certeza que pega todos os jogos, até mesmo B2W2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda Versões Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Versões Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ajuda Versões Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Versões Pokemon   Ajuda Versões Pokemon Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 17:53

Ah, uma dica guri. Tudo isso que o Herlaa-Assh falou aí em cima e um detalhe bem óbvio xD Se o game é lançado com o selo Nintendo DS na caixa, ele vai funcionar em todos os consoles da geração. É como games de GBC que rodam em GBA. Uma vez eu vi um game (não lembro qual) com o selo Nintendo DSi, realmente não lembro bem e me perdoem se eu estiver errado. Nesse caso, o tal game só rodaria num DSi. E obviamente, os games lançados com o selo Nintendo 3DS só rodam em 3DS. Mas ainda hoje são lançados games para todos os consoles, como aquele de Adventure Time, que ganhou duas versões, uma pro DS e outra pro 3DS.

É isso aí ^^ Presta atenção nos selos e naquilo do cartão que o guri falou :joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ajuda Versões Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Versões Pokemon   Ajuda Versões Pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Versões Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com transferência de versões
» Ajuda com trocas versões 4° e 5°
» Quando a pokemon mythology vai lançar as versões pokemon black e white (BR)
» [AJUDA]Pókemons exclusivos das versões HeartGold e SoulSilver.
» Duvida Sobre Versoes De Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: