| Sprites Gallery | |
|
+5Roms Bro Pikachuzinha ,Light Zekshiram 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Sprites Gallery Sex 9 Nov 2012 - 18:25 | |
| Olá aqui está minha galeria ,será uma galeria somente de Sprites,não tenho tenho uma data certa para postar mas farei de tudo para atualizar em menos de 7 dias,vejam e avaliem: Recolors: - Spoiler:
Kimeras: - Spoiler:
Avaliem! | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Sex 9 Nov 2012 - 18:50 | |
| Você pinta errado. O certo seria ter um ponto de luz e contraposto a ele ter uma sombra. Você deixa tudo de uma cor só. Se for pintar use a técnica da Borracha. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Sex 9 Nov 2012 - 20:59 | |
| Como o ,Light disse, seus sprites são pintados de modo errôneo. Onde estão as sombras, e a claridade? Suas kimeras estão estranhas e as partes utilizadas para compor a mesma estão mal posicionadas. Siga tutoriais, ou mesmo, observe outras galerias. Espero a próxima att.! | |
|
| |
Zekshiram Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qui 15 Nov 2012 - 10:06 | |
| - ,Light escreveu:
- Você pinta errado.
O certo seria ter um ponto de luz e contraposto a ele ter uma sombra. Você deixa tudo de uma cor só. Se for pintar use a técnica da Borracha. Light eu estou iniciando nos sprites ainda.Obrigado pelo comentario e venha comentar sempre que puder. - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Como o ,Light disse, seus sprites são pintados de modo errôneo. Onde estão as sombras, e a claridade? Suas kimeras estão estranhas e as partes utilizadas para compor a mesma estão mal posicionadas. Siga tutoriais, ou mesmo, observe outras galerias. Espero a próxima att.!
Pikachuzinha visitei varias galerias e seguir 2 tutoriais(Os unicos que achei) Obrigasi e comente sempre que puder. Snorlax com cores de Dodrio e Parasect com cores de Primeape. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qui 15 Nov 2012 - 10:10 | |
| Eu adorei esse Parasect, embora ainda não esteja perfeito. Você melhorou e deixou bem claro isso ^^. O Snorlax está um pouco estranho, senti que você deveria ter posto a barriga rosa também. Mas tudo bem. Aguardo a próxima att.! PS: Já já eu te mando o tutorial das kimeras :>. | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qui 15 Nov 2012 - 11:56 | |
| Olha, não posso dizer que está bom, mas está melhorando. O Snorlax ficou um pouco estranho e o Parasect razoável. As outlines são modificadas? E, também, deve-se colorir contando com as sombras, cores claras e afins. Vou deixar uns exemplos meus aqui em baixo para lhe ajudar, lembrando que fiz todos somente olhando alguns tutoriais que eu encontrei nas ESCOLAS e ambos foram os meus primeiros. (Ninetails com cores de Espeon e vice-versa) (Flygon + Milotic) (Liepard + Chikorita) | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qui 15 Nov 2012 - 13:14 | |
| Bom, vou te dar umas dicas: Primeiro não modifique as outlines pretas, isso muitas vezes deixa o sprite bem estranho. E já que vc ainda é iniciante, tente usar as paletas de cores de outros pokés pra recolorir os seus, pois as cores que vc tá utilizando ñ combinam muito entre si. Sugiro que leia este tópico(Link) tem coisas muito interessantes nele, creio que vai te ajudar. Até | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qui 15 Nov 2012 - 19:24 | |
| Bem, não entendo muito de Sprites, por que não tenho muita paciência para fazelos, mas, ja vi sprites melhores que o seu, eu sei que você pode melhorar ^^ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Sprites Gallery Dom 18 Nov 2012 - 19:38 | |
| Mano: - http://www.pokemonmythology.org/t4278-guia-melhores-tutoriais-e-escolas-ativas Dá um pulo nesse tópico aí que vai ajudar bastante. Leia alguns tutoriais de sprite ou visite algumas escolas que lá tem tutoriais mesmo, como disse o Bro.
Isso porque seus sprites não estão bons mesmo. Sério. As outlines não estão coloridas da forma correta, digo, parece que você esqueceu de colorí-las. | |
|
| |
Zekshiram Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Dom 18 Nov 2012 - 20:30 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Eu adorei esse Parasect, embora ainda não esteja perfeito. Você melhorou e deixou bem claro isso ^^. O Snorlax está um pouco estranho, senti que você deveria ter posto a barriga rosa também. Mas tudo bem. Aguardo a próxima att.! PS: Já já eu te mando o tutorial das kimeras :>.
- Bro escreveu:
- Olha, não posso dizer que está bom, mas está melhorando. O Snorlax ficou um pouco estranho e o Parasect razoável. As outlines são modificadas? E, também, deve-se colorir contando com as sombras, cores claras e afins. Vou deixar uns exemplos meus aqui em baixo para lhe ajudar, lembrando que fiz todos somente olhando alguns tutoriais que eu encontrei nas ESCOLAS e ambos foram os meus primeiros.
(Ninetails com cores de Espeon e vice-versa)
(Flygon + Milotic)
(Liepard + Chikorita) - Romuloo escreveu:
- Bom, vou te dar umas dicas:
Primeiro não modifique as outlines pretas, isso muitas vezes deixa o sprite bem estranho. E já que vc ainda é iniciante, tente usar as paletas de cores de outros pokés pra recolorir os seus, pois as cores que vc tá utilizando ñ combinam muito entre si. Sugiro que leia este tópico(Link) tem coisas muito interessantes nele, creio que vai te ajudar. Até - nando eterno mewtwo escreveu:
- Bem, não entendo muito de Sprites, por que não tenho muita paciência para fazelos, mas, ja vi sprites melhores que o seu, eu sei que você pode melhorar ^^
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Mano:
- http://www.pokemonmythology.org/t4278-guia-melhores-tutoriais-e-escolas-ativas Dá um pulo nesse tópico aí que vai ajudar bastante. Leia alguns tutoriais de sprite ou visite algumas escolas que lá tem tutoriais mesmo, como disse o Bro.
Isso porque seus sprites não estão bons mesmo. Sério. As outlines não estão coloridas da forma correta, digo, parece que você esqueceu de colorí-las. Obrigado a todos,Irie melhorar aqui vai alguns recolors e uma Kimera: | |
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Dom 18 Nov 2012 - 20:47 | |
| - Novamente, suas outlines estão com problemas. - Esse Hippo até que ficou legal, mas na pata traseira ficou muito escuro e a cor da sombra mais escura contando com a parte clara. - Nada a comentar no Haunter, está legal. - Não fez muito sentido essas palhetas, mas ok. - Esse kimera ficou não tão bom. A cauda do Raichu encaixou bem, mas, cobras não tem orelhas, por isso ficou nonsense. Tirando as asas do Charizard que ficaram muito pequenas. | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Seg 19 Nov 2012 - 10:51 | |
| Que programa você usa? O certo é usar o Paint. E não deixe fundo transparente, acho que é isso que tá destruindo suas outlines. Ah, tonalidade clara na parte ais clara e mais escura na parte escura, você fez o contrário o Slaking, | |
|
| |
Zekshiram Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qua 21 Nov 2012 - 14:30 | |
| Bro:Outlines são as linhas?E eu sei que cobra não tem orlehas mas,nessa hora quis usar a criatividade,nem tinha percebido esse erro na pata do Hipopotas e obrigadpo por elogiar o Haunter. Light:Eu uso o paint, slaking fiz com pressa. Aqui vai Eggs,Kimera e Recolor: Recolor: Kimera: Eggs: Obs:A parte branca no Weezing no Luxray foi porque não cortou direito. | |
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qua 21 Nov 2012 - 14:47 | |
| - Sim, outlines são as linhas que definem as partes do Pokémon. Tente não tirar o fundo de seus sprites, assim não são tão danificadas. - Weezing ficou ótimo, nada a reclamar. - A kimera não ficou boa, sinceramente. O fogo não combinou com os pelos da cabeça, que são totais vermelhos. As cores não estão ok nos pelos, devia-se usar outra paleta do Infernape ao invés da cor mais escura da pele, tirando que essas partes de "ouro" nas patas ficaram deveras estranho. - Esse primeiro ovo é de quê? Detalhe que, na parte de baixo, a cor mais escura está marrom, sendo que a parte mais clara é azul. - O segundo ovo creio que seja de Eevee. O recolorido nele ficou bom, mas faltaram detalhes. Ficou muito simples. | |
|
| |
,Light Membro
| Assunto: Re: Sprites Gallery Qua 21 Nov 2012 - 18:08 | |
| a Ainda tá tudo com outlines erradas. Quando você for pintar o sprite, tem de pintar as outlines também, esse Weezing laranja com contorno roxo tá muito estranho, hm. Essa fumaça azul com linhas amarelas em volta também. E não diga que é porque você é iniciante, porque é só dar uma lida num tutorial que já se aprende. E não passe por nenhum outro programa além do Paint, aposto que você mete a borracha do PS nisso aí e acaba deixando meio transparente algumas outlines. Deixa com o fundo branco mesmo ué, problema nenhum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sprites Gallery | |
| |
|
| |
| Sprites Gallery | |
|