Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: [RMT]Uma Team Newbie, Pokémon Blue Seg 12 Nov 2012 - 22:22 | |
| "Meu Time" ou qualquer coisa que você ache criativa Charizard(Dragonis) Lv: ??? Moves:1- Swords Dance 2- Fire Blast 3- Hyper Beam 4- Fly Alakazam(Invencible) Lv: ??? Moves:1- Psychic 2- Recover 3- Thunder Wave 4- Kinesis/ Seismic Toss Snorlax(Heavyman) Lv: ??? Moves:1- Hyper Beam 2- Earhquake 3- Thunderbolt 4- Surf Poliwrath(Puncher) Lv: ??? Moves:1- Amnesia 2- Hypnosis 3- Surf 4- Submission/ Mega Punch Nidoqueen(Shequeen) Lv: ??? Moves:1- Blizzard 2- Thunder 3- Earthquake 4- Body Slam Victreebel(Lolplant) Lv: ??? Moves:1- Sleep Powder 2- Razor Leaf 3- Wrap 4- Double Edge/ Cut Palavras finais Bem, eu sou COMPLETAMENTE noob nessa geração. Tipo, até to aprendendo com a III Gen., mas essa... vish, nem entendo direito Então, se puderem, postem aqui suas dicas aceito críticas e trocas de Pokémon, principalmente do Victreebel que não me agrada muito. Bem, de princípio quero dicas de moveset, peguei ao máximo em Os Pokémon. Bem, é isso, ~Adios. | |
|
ThiagoLanzani Membro
Frase pessoal : Com Togekiss sou imbatível
| Assunto: Re: [RMT]Uma Team Newbie, Pokémon Blue Ter 13 Nov 2012 - 9:39 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
"Meu Time" ou qualquer coisa que voc¨º ache criativa
Charizard(Dragonis) Lv: ??? Moves: 1- Swords Dance 2- Fire Blast 3- Hyper Beam 4- Slash(ele n0Š0o aprende fly na red/blue)
Alakazam(Invencible) Lv: ??? Moves: 1- Psychic 2- Recover 3- Thunder Wave 4- Kinesis/ Seismic Toss
Snorlax(Heavyman) Lv: ??? Moves: 1- Hyper Beam 2- Earhquake 3- Thunderbolt 4- Surf
Poliwrath(Puncher) Lv: ??? Moves: 1- Amnesia 2- Hypnosis 3- Surf 4- Submission/ Mega Punch
Nidoqueen(Shequeen) Lv: ??? Moves: 1- Blizzard 2- Thunder 3- Earthquake 4- Body Slam
Victreebel(Lolplant) Lv: ??? Moves: 1- Sleep Powder 2- Razor Leaf 3- Wrap 4- Double Edge/ Cut
Palavras finais Bem, eu sou COMPLETAMENTE noob nessa gera0Š40Š0o. Tipo, at¨¦ to aprendendo com a III Gen., mas essa... vish, nem entendo direito Ent0Š0o, se puderem, postem aqui suas dicas aceito cr¨ªticas e trocas de Pok¨¦mon, principalmente do Victreebel que n0Š0o me agrada muito. Bem, de princ¨ªpio quero dicas de moveset, peguei ao m¨¢ximo em Os Pok¨¦mon. Bem, ¨¦ isso, ~Adios. Tah ¨ timo vc zera o jogo sem problemas com essa team | |
|