Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com a venda dos jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com a venda dos jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que aconteceu com a venda dos jogos?

Ir para baixo 
+7
felipesagara
Bah_Kuran
Bubble Water
TheOldGamer13
LucasRafaB
Pikachuzinha
primbn
11 participantes
AutorMensagem
primbn
Membro
Membro
primbn


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2012


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeTer 13 Nov 2012 - 14:12

Minha dúvida é um pouco óbvia, mas gostaria de saber se alguém sabe um pouco mais a respeito:
Os jogos SoulSilver e HeartGold saíram de linha? Simplesmente não encontro mais esses jogos em nenhum site de compras e em nenhuma loja! Há um tempinho atrás era bem fácil encontrar estes jogos, mas eles ficaram indisponíveis em todos os lugares ao mesmo tempo!
Alguém sabe se ele ainda voltará a ser vendido?
Obrigada!

Aliás, desculpe se estou postando no lugar errado. Rodei este fórum inteiro e não encontrei nenhum outro ótimo deste assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeTer 13 Nov 2012 - 18:37

Acontece que, assim... Com a chegada dos novos jogos, os antigos vão sendo esquecidos cada vez mais e mais... Até que uma hora ninguém lembra e deixa-os mofando no armário, ao invés de vender para quem quer/precisa. Eu tenho um HG, comprei faz pouco tempo. Mas desculpe, não quero vender ;(. É triste, mas é a realidade. Procure no Mercado Livre, pode ser que tenha, já que comprei o meu lá. Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
O que aconteceu com a venda dos jogos? KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRafaB
Membro
Membro
LucasRafaB


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeTer 13 Nov 2012 - 19:31

Moro na Bahia e te digo, aqui tem HG SS a rodo na BiHappy!
Comprei o meu faz menos de um mês e lá tem muitos jogos, só não achei DP, mas até platinum tem!

________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
Ir para o topo Ir para baixo
primbn
Membro
Membro
primbn


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2012


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 11:00

Tantos jogos mais antigos do que SS e HG sendo vendidos, isso que dá raiva!
Eu lembro que há duas semanas atrás eu vi esses jogos sendo vendidos na Ri Happy também, vou ver se dou uma passada lá esses dias, é a minha única esperança.
Procurei no ML também, não há nenhum anúncio bom lá. O único que está vendendo o jogo novo, está cobrando bem mais caro do que realmente era.
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 12:22

LOL aqui em belo horizonte tem camelos que vendem todos os jogos desde o red até o HG/SS o jogo e pirata por isso so compro de gameboy lá pq da pra usar cheat sem buga,deve ter alguma loja/camelo que venda e só procurar

________________
O que aconteceu com a venda dos jogos? 5RzWp

O que aconteceu com a venda dos jogos? MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 13:32

Eu comprei o meu HG na saraiva, ele estava esgotado, depois chegou mais, então comprei.. agr está esgotado denovo .-.'
Eu queria comprar Pokémon Diamond, mas dúvido que tenha em algum lugar (não qro comprar em Mercado livre ou sites do tipo).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Bah_Kuran
Membro
Membro
Bah_Kuran


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2012

Frase pessoal : Do The Evolution!


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 17:17

É mais fácil achar HG e SS em uma loja física, dessas de shoppings e talz. Eu comprei o meu no mercado livre, mas na época foi 120,00 o jogo lacrado e com Pokewalker, hj em dia querem 200,00 justamente pq é mais complicado de achar...

Dá uma olhada nas listas, talvez ache um pra comprar... Se for de segunda mão, porém em perfeito estado, as vezes vale a pena.

http://lista.mercadolivre.com.br/pokemon-soul-silver#D[A:pokemon soul silver]


________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
felipesagara
Membro
Membro
felipesagara


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 15:38

vai o link do ss na livraria cultura , http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=11036272&sid=02551223014111956153817618 , espero q te ajude xD

________________
Challenge completos

EV's In-Game Challenge
aguardando bar

Solo Run In-Game Challenge 3.0
aguardando bar
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 17:35

Assim guria, em lojas tipo Americanas e Submarino não tem à venda online porque são produtos comercialmente ultrapassados (e eu disse comercialmente, é diferente da opinião minha e de muitas outras pessoas), mas pode ser que você encontre nas lojas físicas. No Mercado Livre (e eu pesquisei essa semana) ainda é dificílimo achar HG/SS completos com Pokéwalker, ainda mais lacrados e de vendedores de confiança e isso pode ser porque o mercado tá focando nos games mais recentes da franquia. É óbvio que as pessoas que têm e poderiam vender dificilmente vão fazer isso porque apesar de já ter games mais recentes, o NDS ainda é um console muito atual, então da visão de público, os games ainda são muito atuais (mesmo DPP). Agora, impossível não é. Tem muitas lojas especializadas em games que podem estar vendendo e você nem sabe porque o serviço online deles ou não existe ou não é eficiente, então o jeito é catar. Sai pela tua cidade catando essas lojas. Cê vai se surpreender com as relíquias que pode encontrar em algumas, como eu me surpreendi quando encontrei fitas originais lacradas de GBC há dois anos. Se for depender dessas lojas de departamento, cê não vai conseguir comprar tão cedo (e se conseguir, vai ser por um preço salgado), então cata uma loja só de games mesmo, dessas que não são grandes e fazem assistência técnica.

EDIT:

Ah, esse é um assunto pra área random Smile

________________
O que aconteceu com a venda dos jogos? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL


Última edição por GabrielC em Seg 19 Nov 2012 - 20:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 19:29

rafael_white escreveu:
LOL aqui em belo horizonte tem camelos que vendem todos os jogos desde o red até o HG/SS o jogo e pirata por isso so compro de gameboy lá pq da pra usar cheat sem buga,deve ter alguma loja/camelo que venda e só procurar

Não querendo floodar, mas eu estou atrás de um GBA e gostaria de saber se você sabe se tem esses produtos no camelódromo aqui do RS.

Bem, eu acho HeartGold facilmente no BarraShopping na Saraiva, Fnac e MegaMídia. Já a outra versão, SoulSilver, há tempos que não os encontro, então nem sei... Ainda mais, faz um tempinho que não vou no Barra Razz

________________
O que aconteceu com a venda dos jogos? K2Tfe

O que aconteceu com a venda dos jogos? IMKmB

O que aconteceu com a venda dos jogos? Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 19:51

Bom, não sei que rumo o tópico pode levar aqui, mas só lembrando a vocês que aqui no fórum é proíbido comércio / promoção de ofertas suas. Se achar uma loja virtual que contenha esses produtos e quer passar o link, tudo bem, mas não pode fazer auto-promoção.

E movendo também, esse fórum (jogos da 4ª geração) cobre apenas dúvidas relativas ao jogo.

Movendo~

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O que aconteceu com a venda dos jogos? Sp3b0Xd
O que aconteceu com a venda dos jogos? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO que aconteceu com a venda dos jogos? 006O que aconteceu com a venda dos jogos? 018O que aconteceu com a venda dos jogos? 031O que aconteceu com a venda dos jogos? 135O que aconteceu com a venda dos jogos? 117
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que aconteceu com a venda dos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com a venda dos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 19:25

Comprei o meu na Saraiva, valeu a pena os R$129,90.No momento está esgotado, mas logo deve ter mais, comprei o meu não faz nem um mês direito. Realmente quando mais velho o jogo mais difícil de achar, mesmo que seja para DS, tipo Chrono Trigger para DS que é impossível de achar.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2869330/pokemon-soulsilver-version-nds/

________________

O que aconteceu com a venda dos jogos? WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?   O que aconteceu com a venda dos jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que aconteceu com a venda dos jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dapara colocar jogos de wiii no r4 do ds e tabem dapa colacar jogos de ndsi no n
» Ranking de Venda de Jogos no Japão (25/04 - 01/05)!
» [VENDA] XBOX ONE + 2 JOGOS, VALOR IMPERDÍVEL !
» Ranking semanal de venda de jogos no Reino Unido!
» Ranking mais recente de Audiência do Japão e Ranking de Venda de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: