Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Qua 14 Nov 2012 - 19:38 | |
| | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Qua 14 Nov 2012 - 19:43 | |
| Parabéns ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Qua 14 Nov 2012 - 21:21 | |
| - -Umb escreveu:
- dae putinh4
muitos anos de vida, muita xxt, mulheres, muito dinheiro, não pera, tu é rico, ou pelo menos tem nome de rico. anyway sabe que esta no meu bolso, nao pera, no meu coração sz felix aniversarius parabéns ae tissuru, tu é meu parceiro de babaquices, mt coisa que o umb falou e abras ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Sex 16 Nov 2012 - 11:28 | |
| Tsu nem avisou que tava fazendo aniversário. Sabe que o ditador ama vocês né? oh2 Me abraça. _o_ Enfim, sem sacanagem, parabéns pra tu, cara! Continue brilhando no mundo das fanarts que um dia tu ganha o que quer. Seja Designer da PM (esqueci que ninguém mais quer -q), tenha um futuro promissor na real life e pegue muitas cocotas. Tudo de bão pra você, meu caro amigo. Até mais. o; ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Leo Membro
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Sex 16 Nov 2012 - 11:29 | |
| parabens amgao dsclp pelo atraso | |
|
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Tissuro is making a year Sex 16 Nov 2012 - 14:21 | |
| - Bragato escreveu:
- Hoje, quer dizer daqui uma hora.. é aniversário de um dos meus melhores amigs, o Tsu.
Cara daorão demais, que se quitar do fórum eu vou junto. Bem, nem tenho o que falar pra você, cara. Você não é só meu amigo da e-life, te considero como parceirão mesmo. Enfim, keep being xxt.
e nóis te adora, krl. Bragato,vlw seu fdp. Não olha pro lado pq sabe né :^D . - Water escreveu:
- asfssfsfs seu ladrão eu ia postar ):<
sofirims
Parabéns tissuro :3 amigo vacilaum fofoqueiro q guardo aqui no lado esquerdo do pulmão S2 Um dos primeiros que eu conversei em pvt da PM, lembro dos seus papos loucos e sem sentido Sei que não posso confiar em você em 100% do tempo mas mesmo assim você é um amigo melhor do que eu poderia ser para você dps te mando um set por MP
edit: esqueci do esquema viajei brisei S2S2S2S2S2S2S22S2S2S2S2S2S2S2S2oneee-chankawaiidesu =^.^= Você fala que manda mas nem manda :'( . Mas valeu por tudo ae . - Thelack escreveu:
- Apesar de sermos amigos relativamente a pouco tempo, é um grande amigo meu e te desejo muita felicidade.
Só isso. Vlw lassinho,nem sei o que dizer. Vocês são meus amigões :^D - -Umb escreveu:
- dae putinh4
muitos anos de vida, muita xxt, mulheres, muito dinheiro, não pera, tu é rico, ou pelo menos tem nome de rico. anyway sabe que esta no meu bolso, nao pera, no meu coração sz felix aniversarius 1b,alasão da crina divosa oh-. Valeu ae cara,virou um dos meus melhores amg rapidão - Vulcano escreveu:
- Congratz TioSuruba :3
Não coma gatos, só o Lack Delaq é neko,diz ele mesmo. Mas valeu ^^ . - Charlot escreveu:
- cara, parabéns, sério, tu virou tipo rapidão um dos meus melhores amigos, tu é bem daora msm e sab pq
tu xipa meramerica pq eh eo
parabéns de novo
edit: http://vocaroo.com/i/s0TUcDfrL1QW MT PERFEISSAUM PRA MIM -moe - Mud escreveu:
- Parabéns Tsuru, felicidades o/
Valeu Lama,tudo de bom pra você também õ/ - Jet. escreveu:
- Parabéns Tsuru, muitos anos de vida para você :2
R3d1 R0bin,valeu ae jetto . - Romuloo escreveu:
- Parabéns e me deve um Set
Krl NO MEU NIVER ME PEDINDO SET? MAS VALEU,GOBLIN. - -Hpy escreveu:
- Morre putinha >
Tá, [palavra censurada], tu é um cara legal, parabéns Se mata action abuser Mas vc também é lgl,vlw. - Shardan escreveu:
- Romuloo escreveu:
- Parabéns e me de
ve um Set Krl Parabéns Vlw Shard . - Miss Zero escreveu:
- feliz aniversario e espere por um presente <3
Valeu mis,quero meu presente msm ein o3o . - -Richie EZX escreveu:
- Tsuruba o/
Parabéns cara, depois te faço um presente
só q ñ FAZ SIM SE NÃO EU CONTO PRA GERAL QUE TU CURTE YAOIValeu ritchi - Charge escreveu:
- tissuro
parabéns ae potinha nemsofreu mas vlw otario - Niroga-san escreveu:
- Oi?
Parabéns. Não tem presente porque eu não faço nada. Quer um bolo do SOS Dan?
SSSSSSSSSS QUERO A SUZUMIYA PRA MIM KRL - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Parabéns Tissurugá.
Valeu,pikachu. Vê se evolui - Black~ escreveu:
- Parabéns
Valeu. - ~Tiger escreveu:
- -Umb escreveu:
- dae putinh4
muitos anos de vida, muita xxt, mulheres, muito dinheiro, não pera, tu é rico, ou pelo menos tem nome de rico. anyway sabe que esta no meu bolso, nao pera, no meu coração sz felix aniversarius parabéns ae tissuru, tu é meu parceiro de babaquices, mt coisa que o umb falou e abras tigre vlw - Kurosaki Lucas escreveu:
- Tsu nem avisou que tava fazendo aniversário.
Sabe que o ditador ama vocês né? oh2 Me abraça. _o_
Enfim, sem sacanagem, parabéns pra tu, cara! Continue brilhando no mundo das fanarts que um dia tu ganha o que quer. Seja Designer da PM (esqueci que ninguém mais quer -q), tenha um futuro promissor na real life e pegue muitas cocotas. Tudo de bão pra você, meu caro amigo.
Até mais. o; Valeu Kuro,tu me deve um set e eu vou cobrar o3o . - ~Leo escreveu:
- parabens amgao
dsclp pelo atraso sofrisim amg,tava mt ocupado sendo baduser né | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tissuro is making a year | |
| |
|