Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Osford
Membro
Membro
Osford


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Empty
MensagemAssunto: [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem   [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 15:11

Olá pessoal, fiquei há um bom tempo sem jogar pokemon, cheguei a perder uns 4~5 saves nos poke da 3º geração, mas como não perco essa velha mania "hipster", comecei um novo jogo no pokemon fire red para futuramente transferir para os jogos da 4º e 5º geração, respectivamente.

Bom, eu já queria meio que preparar meu time para não passar vergonha na elite 4, muito menos quando eu mandar eles para o pokemon platinum.

Eu sou completamente noob novo na área de preparo para campeonatos, queria a ajuda de vocês quanto a isso avaliando os Move Sets e se quiserem, colocar outros pokemons como substitutos (se eu gostar do pokemon citado, claro). Chega de lenga-lenga, meu time ta ae:

Meu Time


[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg006
Charizard @ Charcoal
Nature: Naive
Lv: 40
Trait: Blaze
Moves:
1- Flamethrower
2- Aerial Ace
3- Metal Claw -> Dragon Claw*
4- Smokescreen -> Earthquake*

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg057
Primeape @ Persim Berry
Nature: Sassy
Lv: 33
Trait: Vital Spirit
Moves:
1- Brick Break
2- Rock Slide
3- Focus Energy -> Swagger*
4- Rage -> Thrash*

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg026
Raichu @ Leftovers
Nature: Hasty
Lv: 35
Trait: Static
Moves:
1- Thunderbolt
2- Dig -> Earthquake*
3- Substitute
4- Double Team

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg105
Marowak @ Quick Claw -> Thick Club*
Nature: Impish
Lv: 34
Trait: Rock Head
Moves:
1- Bonemerang
2- Iron Tail
3- Headbutt -> Double Edge*
4- Focus Energy -> Swords Dance*

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg134
Vaporeon @ Leftovers
Nature: Brave
Lv: 36
Trait: Water Absorb
Moves:
1- Surf
2- Bite -> Shadow Ball*
3- Quick Attack -> Haze*
4- Aurora Beam -> Ice Beam*

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Pkfrlg065
Alakazam @ Twisted Spoon
Nature: Serious
Lv: 36
Trait: Synchronize
Moves:
1- Psychic
2- Calm Mind - Shadow Ball*
3- Reflect
4- Recover


Palavras finais


Legenda * - Ainda não possuo, mas gostaria de considerar quando eu poder adquirir o move/item.

PS: É, eu sei que algumas natures estão totalmente desproporcional com o move set e os tipos de pokemon.

________________
Até mais,

-Osford

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Sigpic256379_3
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem   [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 17:24

Assim guri, agora que eu tô me aprofundando nessa coisa toda de estratégia, mas uma coisa eu sei: é bom ir pra E4 com os pokémons ao menos acima do nível 50 ou bem perto. Sei que lá dentro eles upam muito mais e tal, mas suponho que você tenha planejado o time para não passar por muito sufoco e vencer de primeira, certo? Então, nível 50 pra cima.

Outra coisa, pelo que eu vi em outras discussões por aqui, não tem mais como transferir os pokémons de uma geração para outra :/ Se esse fato proceder, não vai ter como passar os bichos de FireRed pra Platinum. Sorry Sad

Agora avaliando teu time, ele não é ruim, mas ficaria melhor se cê variasse mais. No seu lugar, ao invés do Raichu eu colocaria um Magneton e em hipótese alguma usaria um Marowak. Eu ficaria na dúvida quanto ao Primeape, mas com certeza trocaria o Marowak por um Snorlax ou tiraria também o Primeape pra colocar... Sei lá, um Nidoqueen ou Nidoking. Eu particularmente acho Vileplum um pokémon bom, mas como cê já colocou Vaporeon, não precisaria muito. Eu não acho (opinião minha) o Vaporeon um ótimo pokémon aquático, acho que tem melhores, mas ele também não é ruim. O Gyarados é bastante forte e tem acesso a golpes melhores, ou de repente um Dewgong (mas eu ainda preferiria o Gyarados).

Bem, é isso Smile Lembrando que agora que eu tô me aprofundando nisso de estratégias, então não duvido que chegue alguém discordando de mim e até te dando dicas de movesets xD Essas conclusões eu tirei por conta de mais de seis ou sete anos jogando pokémon de primeira e segunda geração, sem prestar atenção em stats e tal, mas sim conhecendo os bichos na prática.

Espero ter ajudado ^^

________________
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Osford
Membro
Membro
Osford


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem   [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 21:25

GabrielC escreveu:
Assim guri, agora que eu tô me aprofundando nessa coisa toda de estratégia, mas uma coisa eu sei: é bom ir pra E4 com os pokémons ao menos acima do nível 50 ou bem perto. Sei que lá dentro eles upam muito mais e tal, mas suponho que você tenha planejado o time para não passar por muito sufoco e vencer de primeira, certo? Então, nível 50 pra cima.

Outra coisa, pelo que eu vi em outras discussões por aqui, não tem mais como transferir os pokémons de uma geração para outra :/ Se esse fato proceder, não vai ter como passar os bichos de FireRed pra Platinum. Sorry Sad

Agora avaliando teu time, ele não é ruim, mas ficaria melhor se cê variasse mais. No seu lugar, ao invés do Raichu eu colocaria um Magneton e em hipótese alguma usaria um Marowak. Eu ficaria na dúvida quanto ao Primeape, mas com certeza trocaria o Marowak por um Snorlax ou tiraria também o Primeape pra colocar... Sei lá, um Nidoqueen ou Nidoking. Eu particularmente acho Vileplum um pokémon bom, mas como cê já colocou Vaporeon, não precisaria muito. Eu não acho (opinião minha) o Vaporeon um ótimo pokémon aquático, acho que tem melhores, mas ele também não é ruim. O Gyarados é bastante forte e tem acesso a golpes melhores, ou de repente um Dewgong (mas eu ainda preferiria o Gyarados).

Bem, é isso Smile Lembrando que agora que eu tô me aprofundando nisso de estratégias, então não duvido que chegue alguém discordando de mim e até te dando dicas de movesets xD Essas conclusões eu tirei por conta de mais de seis ou sete anos jogando pokémon de primeira e segunda geração, sem prestar atenção em stats e tal, mas sim conhecendo os bichos na prática.

Espero ter ajudado ^^

Eu sei que a elite 4 só indo com pokes level 50+, eu só coloquei para avaliar meu team porque ainda estou na metade do caminho para enfrente a elite. Pode ficar tranquilo que disso eu sei.

Então, pelo que eu sei também, da 3º para a 4º geração é possível fazer a transferência sim, através do Pal Park.

Sobre o meu time... Acredito que ele já esta variado, eu acho que você quis dizer "diversificar" para pokemons de mais de um elemento (?) Bom, eu já estava pensando em trocar o Raichu pelo Magneton quando conseguir enfrentar os pokes da Power Plant. Sobre o Marowak, eu sei que tem pokemons que podem ficar muito melhor que ele, mas ele é o meu preferido do team, então não tiraria. Estava afim de encaixar a minha Vileplume no team mesmo, acredito que o moveset dela - atract, mega drain, poison powder e sludge - esteja bom, só não sei qual pokemon tirar pra por ela.

É, vou ter que breedar novamente uma eevee, porque não gostei dessa nature da Vaporeon. Por enquanto vou substituir por outro pokemon, mas não sei qual. Talvez um Cloyster ou Seadra?

Bom, quem tiver mais dicas de movesets ou afins, é só postar aqui no meu tópico.

Muito obrigado ae pessoal. Very Happy

________________
Até mais,

-Osford

[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Sigpic256379_3
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem   [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 3:19

Ah, legal isso do Pal Park, não sabia Very Happy Vai ser ótimo pra ti então ^^

E quanto a substituição temporária do Vaporeon, eu indicaria Seadra.

:joinha:

________________
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem   [RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Pokemon Fire Red - Avaliem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu time no Pokemon Fire Red
» Avaliem meu time no pokémon fire red
» Avaliem meu time Pokemon Fire Red
» Avaliem meu time no Pokemon Fire red
» Avaliem Meu Time \ Pokemon Fire Red /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: