Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] duvida com golpes do marill Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] duvida com golpes do marill Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] duvida com golpes do marill

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 17:50

Ola pessoal, tudo ok?
Estou com uma duvida se eu coloco o golpe soak e superpower no meu azurill ou marill(com a habilidade huge power) que vou ter. O problema é que eu quero ter ambos os golpes, porém ambos são impossiveis de serem colocados juntos. 1° porque o superpower só é possivel coloca-lo se ele nascer como marill e 2° porque o soak só é possivel coloca-lo se ele nascer como azurill.
Dai eu pensei será que é possivel colocar o egg move soak no azurill e depois evolui-lo e cruza-lo com um bidof para ele nascer com superpower e soak. Será que é possivel? ou é melhor colocar brick break nele?
Os golpes que futuramente eu colocaria nele.
-soak/ amnesia
-super-power/brick break
-aqua- tail
-icy punch

A formação dos golpes seria boa?

Quem puder me ajudar eu agradeço. Bom feriado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 19:08

Se for Black2 ou White2, Marill/Azumarill aprendem Superpower no lv.37/42.. e tmb por move tutor em troca de Shards.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 19:24

Superpower é tutor, e fica a dica: Soak não é um movimento útil, ao menos que não tenha um bom movimento para atingir Water Types, no caso de Azumarill, Thunderpunch (ele aprende né?), e ainda assim, não é uma boa.

Waterfall é mais proveitoso que Aqua Tail, pois você perderá 10 de base power, porém, Waterfall nunca irá errar, o que lhe dá mais segurança.

Amnésia também não é lá essas coisas, não vai ser de grande ajuda, especialmente sem um bom movimento de recuperação, se quiser, pode optar por Return, que possui bom coverage com o Stab, e até mesmo Aqua Jet, que ignora a baixa velocidade de Azumarill, enfim, as melhores opções que Azumarill tem para o set são: Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower e Return. Existem outras opções, mas estes movimentos são os melhores, escolha entre eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 19:40

Aqua Jet é só para breed, nope? Quem me dera um Aqua Jet + Belly Drum que monstro ):

Mas Azumarill aprende Superpower por level D:

Digamos que meu favorito seja Waterfall, Ice Punch, Superpower e Aqua Jet. Se não tiver Aqua Jet ou não tiver paciência para alcançar max happiness, Surf é opção para HM, mas como movimento ofensivo, não.
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 20:05

Obrigado pela ajuda de todos. Só para deixar claro que o meu azumarill é para competitivo. Por isso pensei em soak e amnesia. Não é possivel eu consiguir o superpower por level, pois ainda não tem o white2. Mas eu tinha lido faz pouco tempo falando que o soak não é uma boa escolha, porque ele desabilta quando o adversário sai da batalha. O ice punch da para aprender com breed no white? O return é um golpe que é mais forte dependendo da felicidade do pokémon, mas vcs sabem o quanto pode chegar de power?
Levando em conta que o superpower é um golpe que tira 1 level de ataque e 1 de defesa qual seria melhor este ou brick break?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 20:11

Superpower. Brick Break é fraco, MUITO fraco. Return chega 102 de power. Perdeu defesa/ataque? Só trocar, que tudo volta ao normal.

Para competitivo : Aqua Jet, Waterfall, Ice Punch, Superpower, Life Orb e Huge Power.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 20:40

Azumarill: Choice Band > Life Orb

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 21:08

No meu Shiny Azumarill eu deixei Waterfall, Ice punch, Superpower e por falta de opção, Double Edge.
E Azumarill infelizmente não aprende Thunderpunch =(

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 21:43

ele consegue aprender ice punch por breeding no pokémon white?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 21:53

Acho q ñ, mas não tenho certesa..
Marill é melhor só pra qm tem Black2/White2.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] duvida com golpes do marill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] duvida com golpes do marill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 23:21

Obrigado a todos. Vou ter que escolher os golpes ja que por estar com o white não tem recursos para ter o icy punch, mas tudo bem, depois quando ganhar o white2 ensino esse golpe a ele. Um bom feriado a todos.


Última edição por Jet. em Sáb 24 Nov 2012 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Tag [Resolvido].)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] duvida com golpes do marill Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] duvida com golpes do marill   [Resolvido] duvida com golpes do marill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] duvida com golpes do marill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ( duvida) aprender golpes em platinum
» duvida com os golpes do vulpix na 5 ° geração
» Dúvida. Efeito secundário dos golpes.
» [Dúvida]Qual o Melhor item de equip pra aumentar o Status dos golpes ?
» Dúvida - Golpes aparecendo no Breed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: