Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Minecraft] Multiplayer Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Minecraft] Multiplayer Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Minecraft] Multiplayer Team

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jackson_Potter
Membro
Membro
Jackson_Potter


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012

Frase pessoal : Hello Ladys!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 18:01

Gostaria de montar um time de Minecraft no Survival para divulgar no Youtube, como um mapa de aventura entre amigos porém com todos juntos na mesma visão, fazendo a mesma coisa e para isso reservei algumas separações específicas para cada participante, a minha estará em negrito.

Coletor de Material: É ele quem carrega todos os materiais de uso, carrega o que é preciso para viagens longas (Crafting Table e Fornalha).Geralmente com espada de ferro ou pedra.Carrega sempre picareta.
Knight: É o guerreiro da equipe, ajuda contra mobs, exceto esqueletos aos montes.Carrega normalmente espadas para os colegas e armaduras de couro ou ferro para ajudar.
Archer: É o arqueiro do time, ajuda contra mobs à distância e defende a casa dos mesmos.Sempre com arco e flechas além de armadura para ele apenas e algumas espadas de madeira e pedra de reserva.
Cook: Carrega comidas para os colegas e sempre está com espadas de madeira e armadura de couro.Ele carrega as ferramentas Axe, Shovel e Foice.

Quem se interessar pode deixar seu nome no skype e dizer sua classe.
Ir para o topo Ir para baixo
RRDemétrio
Membro
Membro
RRDemétrio


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 18:46

ricardo.luffy é o meu skype, quero ser :

Archer: É o arqueiro do time, ajuda contra mobs à distância e defende a casa dos mesmos.Sempre com arco e flechas além de armadura para ele apenas e algumas espadas de madeira e pedra de reserva.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por RRDemétrio em Sex 16 Nov 2012 - 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Treiner Red
Membro
Membro
Treiner Red


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 18:59

Eu queria ser o coletador... Se tivesse o "Minerador" eu toparia na hora mas se não tme essa opção...

Knight: É o guerreiro da equipe, ajuda contra mobs, exceto esqueletos aos montes.Carrega normalmente espadas para os colegas e armaduras de couro ou ferro para ajudar.

Edit: Skype criei ontem mas não interessa ; redcrystal.volt

Edit 2: Eu gostaria que fosse pelo menos 4 pessoas para não ter muito lag... vc disse uma equipe e uma profissão pra cada uma já imagino 8 pessoas jogando juntos
e todos com a mesma profissão... Ai teria muito lag pra mim (Não especifico o numero de jogadores então o ideal seria esse)

Edit 3: Desculpa por tantos edits mas eskeci de falar que já tem três participantes... Então acho que o proximo vai ter que ser o que restou... Não sei se pode ser a mesma coisa que o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson_Potter
Membro
Membro
Jackson_Potter


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012

Frase pessoal : Hello Ladys!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 22:20

Treiner Red escreveu:
Eu queria ser o coletador... Se tivesse o "Minerador" eu toparia na hora mas se não tme essa opção...

Knight: É o guerreiro da equipe, ajuda contra mobs, exceto esqueletos aos montes.Carrega normalmente espadas para os colegas e armaduras de couro ou ferro para ajudar.

Edit: Skype criei ontem mas não interessa ; redcrystal.volt

Edit 2: Eu gostaria que fosse pelo menos 4 pessoas para não ter muito lag... vc disse uma equipe e uma profissão pra cada uma já imagino 8 pessoas jogando juntos
e todos com a mesma profissão... Ai teria muito lag pra mim (Não especifico o numero de jogadores então o ideal seria esse)

Edit 3: Desculpa por tantos edits mas eskeci de falar que já tem três participantes... Então acho que o proximo vai ter que ser o que restou... Não sei se pode ser a mesma coisa que o outro...
Na verdade o minerador é o coletador que sou eu mas relaxe que terão quatro pessoas no server pois tem apenas quatro profissões.
Aviso importante para quem ta inscrito no grupo e para quem vai se inscrever:Não posso criar um server então preciso que um de vocês crie-o.
Edit:Preciso de detalhes da conta de skype do Demétrio e meu skype é pellegrino.souza avisarei na mensagem de pedido de amigo quem sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Treiner Red
Membro
Membro
Treiner Red


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 0:08

obrigado mas na minha mensagem você não especificou quem era... tentei falar com vc mas não me respondeu e não posso hospedar meu pc não aguenta... Me explique melhor sobre todos na mesma visão... vai ter que todos gravarem... como vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
RRDemétrio
Membro
Membro
RRDemétrio


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 9:43

Jackson_Potter escreveu:

Na verdade o minerador é o coletador que sou eu mas relaxe que terão quatro pessoas no server pois tem apenas quatro profissões.
Aviso importante para quem ta inscrito no grupo e para quem vai se inscrever:Não posso criar um server então preciso que um de vocês crie-o.
Edit:Preciso de detalhes da conta de skype do Demétrio e meu skype é pellegrino.souza avisarei na mensagem de pedido de amigo quem sou.

Eu tenho server, mas vocês vão precisar de Hamachi para entrar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson_Potter
Membro
Membro
Jackson_Potter


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012

Frase pessoal : Hello Ladys!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 11:01

Tudo bem demétrio pode ser hamachi sim.
Red todos são na mesma visão, ou seja, estaremos juntos no skype, na mesma casa, fazendo as mesmas coisas e nãp terá PVP.Quanto a todos gravarem serei apenas eu, mas se alguem mais quiser gravar, sem problema o jogo continuará o mesmo.O coletador que sou eu tem apenas que minerar para todos, levar picaretas reservas para os outros e sempre que alguém achar um minério legal ele é quem minera a não ser que este tenha picareta.
Aviso: Este fim de semana estarei sem internet então as gravações começam na terça, horário por volta das 15:00 até 16:30.Todos online no skype neste horário neste dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Treiner Red
Membro
Membro
Treiner Red


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Minecraft] Multiplayer Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Minecraft] Multiplayer Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012 - 14:16

Ahhh não sei se vai dar e se eu sair? vai ter feriado mas não sei não... E outra que não pode ser hamachi eu não tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Minecraft] Multiplayer Team Empty
MensagemAssunto: Re: [Minecraft] Multiplayer Team   [Minecraft] Multiplayer Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Minecraft] Multiplayer Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Minecraft Multiplayer
» Multiplayer Minecraft - Island Survival
» Erro Minecraft has Crashed no Multiplayer. - Ajuda Urgente!!!
» Resident Evil - Minecraft Cut (Minecraft Machinima)
» Jogos multiplayer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: