| [encerrado] Rainbow in-game Challenge | |
|
+15JF_Mime Såh Klesh TheOldGamer13 Blue Card Dragon. Soulchild Hypno Zekshiram KilreCloud Meno marcos-zx Bruno Marvin Bro Moon_fire 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 11:51 | |
| - dragonblack escreveu:
- Nome: dragonblack
Versão: Emerald Dratini
Depois de começar você me joga pra reserva que eu ainda tenho que terminar um outro Challenge. Inscrição aceita. ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 12:27 | |
| Nome: ~zurasvs Versão: platinum Zubat | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 12:36 | |
| - ~Zurasvs escreveu:
Nome: ~zurasvs Versão: platinum Zubat Inscrição aceita, só faltam dois . ________________ - Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Made by Pedrowz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 12:56 | |
| Dúvida: É possível trocar pokémon para evoluir e depois destrocar? É que eu quero um Huntail, e para ele evoluir precisa trocar. | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 12:58 | |
| Pode ________________ - Challenge:
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 13:16 | |
| Nick:Rafael_White versão:Sapphire Rhyperior | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 14:03 | |
| - rafael_white escreveu:
- Nick:Rafael_White
versão:Sapphire Rhyperior Inscrição aceita, só falta um e eu abro o post de progressos. ________________ - Challenge:
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 16:11 | |
| Nick do fórum: Klash - Hydro Alchemist Versão: Ruby Kabutops :3 | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 17:51 | |
| Já ganhei do Wallace, mas perdi a print. Tem problema? D: @EDIT: Pode tirar a minha userbar? Fiz outra, ainda estou aprendendo mas é a minha primeira com um GIF [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bote essa por favor | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 19:30 | |
| Moon, libera o tópico logo. .-. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 19:34 | |
| - Bro escreveu:
- Moon, libera o tópico logo. .-.
| |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 19:38 | |
| - Klash - Hydro Alchemist escreveu:
- Nick do fórum: Klash - Hydro Alchemist
Versão: Ruby Kabutops :3 Inscrição aceita, já vou liberar o topico de progressos - Sir. Mud escreveu:
- Já ganhei do Wallace, mas perdi a print. Tem problema? D:
não, você só tem que descrever o que aconteceu na batalha contra ele ________________ - Challenge:
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 19:42 | |
| Challenge completo, pegando a bar. Créditos ao Sir. Mud pelo template, :3
Nick do fórum: Bro Versão: Sapphire 13________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 19:51 | |
| - Bro escreveu:
- Challenge completo, pegando a bar.
Créditos ao Sir. Mud pelo template, :3
Nick do fórum: Bro Versão: Sapphire 13 Vitória computada, parabéns inscrição incorreta ________________ - Challenge:
|
| |
Bro Membro
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge Sáb 17 Nov 2012 - 20:07 | |
| Ah sim, claro, confundi com outros challenges, mals. ;s
Nick do fórum: Bro Versão: Sapphire Blastoise________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [encerrado] Rainbow in-game Challenge | |
| |
|
| |
| [encerrado] Rainbow in-game Challenge | |
|