Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Patronum Gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Patronum Gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patronum Gallery

+10
Fugushi
,Light
Pikachuzinha
Roms
Water
Charge
Kurosaki Lucas
Jp.
Meno
Bro
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Dom 25 Nov 2012 - 20:41

Vou ficar um pouco sem tempo, graças às provas e ao Fire Contest, por isso, vou reservar sprites e responder agora pra adiantar um pouco...
Romuloo: #xora, tu que chorou pelo sotw, Very Happy
vlw roms, e pode dexa que passo o kra lgl, flw.
Kurosaki Lucas: Esses três não gostei também, só poste pra ver o que eu podia melhorar... Valeu. E não saquei esse "quê" -q. Valeu², Kurow. Já tô trabalhando nos eggs.
PauloPM: Valeu pela dica, e vou pôr esses como bônus na próxima levada.
Pikachuziinhahsz: Obrigado e, esses que não estão tão bons, vou tentar melhorar. E, sim, pixelizaram e ficou horrível, postei só pro Roms msm. Mad
PS: Esse 20 é recolor de Latias com cores de Latios.
Bom galera, valeu pelos comentários. Repetindo, vai ficar um tempo sem postar, uma ou duas semanas eu acho. E, quanto a umas dúvidas sobre paletas desreguladas: eu só uso a do Pokémon extraído, qualquer coisa, não foi total minha culpa.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Qua 5 Dez 2012 - 16:11

Psé, depois de algum tempo... Atts. Very Happy

Patronum Gallery - Página 2 Frlgemtr116Patronum Gallery - Página 2 573Patronum Gallery - Página 2 631yPatronum Gallery - Página 2 1511qPatronum Gallery - Página 2 157iqPatronum Gallery - Página 2 631hPatronum Gallery - Página 2 373kPatronum Gallery - Página 2 405ohPatronum Gallery - Página 2 407Patronum Gallery - Página 2 492nPatronum Gallery - Página 2 495p

Espero que curtam. É isso, até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por ,Light Qua 5 Dez 2012 - 16:34

Aos poucos você tá melhorando, hm.
Recomendo treinar bastante com revamp porque a coisa tá ruinzinha aí.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Qua 5 Dez 2012 - 23:30

Bom, eu separei as demandas de hoje. Então, aqui vai a segunda parte, espero que curtam.

Spoiler:

Bom, estou um pouco sem tempo pra pôr fundo, mas na próxima cuidarei deste detalhe. Só, até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Charge Qui 6 Dez 2012 - 9:40

Dae Bro da polemik

Eu tenho que aprender com sprites com você, sério, da última demanda eu simplesmente amei o sprite do Golem, do Rapidash e do Joelton, aquele da evo do Mareel ficou meio estranho, ela não combina muito com o dig -q, os dois Lineless não curti, o eggs ficaram bem bonitos, assim como o troféu da morsa, bem harmonioso :3
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Sex 7 Dez 2012 - 16:05

Comentários:
Opa, uma att aqui. Trabalhei bastante nessa, são 9, mas foram os 9 mais trabalhosos.


Patronum Gallery - Página 2 Patronum
. Cosplay de Pikachu. Achei bem interessante de se fazer. Mesmo a cauda não aparecendo muito, ele tem aqueles fios elétricos, quase como um Pikachu humanoide.
. Troféu de Crobat, 1st. Homenagem ao melhor Flying-type de Johto.
. Recolor de Zapdos com Articuno.
. Lineless de Ditto. Bem simples, mas foi de um desafio do Random Mudkip. -q
. Dig de Electrode. Mina terrestre.
. Recolor de Growlithe com Nidoking. Não achei nada para aquelas listras pretas, então usei as paletas das orelhas.
. Dig de Arbok.
. Fóssil de Garchomp. Hardcore.
. Kimera de Vulpix + Skitty. Gostei muito mesmo. Combinaram perfeitamente.


Bom, é isso. Espero que curtam e deixem nos comentários ideias para as próximas demandas. Até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Sáb 8 Dez 2012 - 18:10

Muitos comments.
11 atts.

Patronum Gallery - Página 2 286g
. Kimera de Breloom + Flygon.
. Pokéball de Mudkip. Foi difícil achar um lugar pras bochechas.
. Ovo de Umbreon.
. Recolor de Snorlax com Mewtwo.
. Recolor avançado de Flareon com Eevee.
. Recolor de Staryu com Starmie.
. Simple e Recolor de Zangoose com Gastly.
. Devamp de Golbat.
. Recolor de Ninetails com Vulpix.
. Recolor avançado de Clefable com Togekiss.
. Re-type de Squirtle (Fire).

Bom, é isso. Espero que curtam, comentem, afins. Se puderem, deixem ideias para a próxima demanda. Até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Charge Dom 9 Dez 2012 - 18:59

cara
me
ensine
a fazer
sprites

Que lindo esse ninetales, e Squirtle, sério, manjou muito na cor escolhida e do jeito que você recoloriu eles, daora também o Flareon de Eevee, Clefable ficou manjada, aquelas marquinhas ficaram top Surprised enfim, me ensine a fazer sprites.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Fugushi Dom 9 Dez 2012 - 21:16

Cara seu sprites são Top's.
Todos são bem encaixados, e muito bem recoloridos. O Recolor do Clefable com cor de Togekiss ficou muito bom. A Kimera ficou muito bem encaixada. Não vou comentar sobre todos porque tenho preguiça Smile.

Esse sprite aqui é de uma atualização antiga mais é um dos melhores que eu vi:
Patronum Gallery - Página 2 14976055
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 10 Dez 2012 - 13:19

Nossa, você é realmente bom. Da quarta atualização - começando dessa última até a primeira de todas - até essa primeira que você mandou, acho que você melhorou bastante. Era pra eu ter comentado antes, mas acho que acabei me esquecendo.

Das outras atualizações, pelo menos as que eu vi, a kimera de Salamence e o dragãozinho de três cabeças - eu ainda não decorei boa parte dos nomes da 5ª Geração - foi um dos melhores sprites, além dos recolors de Ninetales de Pikachu e de Torterra azul. Na terceira - seguindo a ordem de baixo pra cima - eu gostei do Rapidash em tons mais secos e da kimera de Gardevoir. Na segunda o número de sprites que me agradaram já aumentou bastante. Destaque ao cosplay de Pikachu e o Vulpix+Skitty, esses foram os melhores, mas no geral todos ficaram bons. Já na última eu gostei de todos, principalmente do Flareon, do Clefable, do Ninetails e da pokébola Mudkip.

De modo geral, você é muito bom e me parece ter futuro, parabéns.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Seg 10 Dez 2012 - 15:50

Comentarios:
Bom, obrigado pelos comments. Dessa vez, trago apenas kimeras, exceto uma lineless.. Não estão muito boas, porque eu só estava treinando essa parte (não vou indo muito bem).

Patronum Gallery - Página 2 472v
. Kimera de Scizor + Gliscor.
. Kimera de Scizor + Gliscor². Apenas foco para a parte que eu mudei: as 'asas' do Gliscor no lugar das do Scizor.
. Lineless de Chandelure.
. Kimera de Pikachu + Pachirisu.
. Kimera de Pachirisu + Pikachu.
. Kimera de Butterfree + Crobat.
. Kimera de Butterfree + Golbat.
. Kimera de Raichu + Pikachu
. Kimera de Haunter + Roserade..

Bem, apenas isto. Se puderem, comentem, critiquem, afins. E também, deixem suas ideias para a próxima demanda. Até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Charge Seg 10 Dez 2012 - 19:22

Daora o segundo sprite do Scizor, curti bastante também o lineless, mt lindo, só acho que não deveria ficar nenhuma linha, mas se tirar todas fica meio estranho Surprised, A kimera do Pikachu foi manjada, só não gostei da parte esquerda da cabeça, ficou meio reto, Buterfree+Golbat, simplesmente magnífica, as única coisa fail foi as patas da buterfree, coisa que eu nunca gostei, não curti as últimas kimeras.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Takeru Takaishi Seg 10 Dez 2012 - 20:35

Bro, admiro muito suas artes, gostei de todas, espero que se torne um bom sprite, analisei todas, e percebi que você faz um trabalho muito bom, as que eu mais gostei foram suas kimeras, eu não sou muito bom com as kimeras, mas espero melhorar algum dia, e espero novos sprites. Até ^^
Takeru Takaishi
Takeru Takaishi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Uma cor no nick não importa, seja você mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Fugushi Seg 10 Dez 2012 - 22:01

Bro, esses dois Scizor estão magnificos difícil escolher o melhor. A lineless do Chandelure também ficou muito boa. Não curti muito as kimeras que tem o Pikachu ficaram estranhas. As kimeras da Buterfree estão boas só a pata dela é estranha (eu sei que a pata da Buterfree já é assim). Eu achei engraçado a ultima kimera, se a duas rosas da Roserade fossem azul o Hunter estaria "brasileirinho".

Hoje eu não tive preguiça de comentar todas Smile, espero atualizações, Bye
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Bro Ter 11 Dez 2012 - 13:51

Comentarios:
Obrigado pelos comments. Bem, desta vez eu 'criei' uma categoria, que se chama Rave. Pode parecer só um recolor simples, mas garanto que teve muito trabalho atrás de cada um.

Patronum Gallery - Página 2 207e
. Devamp de Gligar.
. Devamp de Murkrow.
. Rave de Ninetails.
. Rave de Feraligatr.
. Recolor de Snorlax com Dragonite.
. Devamp de Arcanine.
. Devamp de Espeon.

Só isso, mesmo. Espero que curtam, comentem, critiquem, afins. Se puderem, deixem nos comentários uma categoria que gostariam para a próxima demanda. Até.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Patronum Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Patronum Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Patronum Gallery - Página 2 Empty Re: Patronum Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos