Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você tem medo de morrer? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você tem medo de morrer? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você tem medo de morrer?

Ir para baixo 
+21
Brandt
Jpeg
NiNho JaCk
Lux.
_Joker_
Yuhh
.Korudo Arty.
Bruns
Yoshihime
caioloko
Arceus_xD
Luanna
Ness_64
Lukinha$
Gcamilo
*Nina*
~Luxy
Gabriel032
Swellow_Blastoise
Vini Cat
ajs
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 21:02

Eu tenho medo de morrer, mas o meu medo de morrer, não é necessariamente da morte, é mesmo de que eu morra, não vá para o céu e que sentirei muita saudade da minha família, mas o meu grande medo da morte é igual ao de muitos, que meus pais, minha irmã ou até meu cachorro morra (me apeguei demais a ele), se minha mãe morresse, eu queria morrer junto com ela, deve ser horrível. Mas é inevitável (porque Eva e Adão comeram a por***** da maçã?)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 23:43

Wooah o/

Eu não medo de morrer, isso é natural, um dia vai acontecer! Tenho que viver intensamente o agora, porque o amanhã não me pertence! Já sou conformado com isso, um dia tudo passa, portanto, vivendo estou!

See ya!

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 3:28

Articuno10 escreveu:
ou até meu cachorro morra (me apeguei demais a ele)

Se minha cachorra morrer eu tenho um treco e_e
Mas fazer o que ninguém dura para sempre ç.ç

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 292896a
Você tem medo de morrer? - Página 2 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 12:15

Não tenho modo da morte pois é inevitável.
Mas tenho que medo de que se por algum acaso eu morrer em algum acidente ou alguma outra situação, eu não possa salvar nem que seja 1 pessoa, nem precisa ser alguém conhecido, apenas se eu ajudar aquela pessoa a viver já posso morrer feliz ^^

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 Imissu

Você tem medo de morrer? - Página 2 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 12:32

Ehrm...
Eu num tenho medo de morrer mas tenho medo do sofrimendo antes da morte, e de nõ saber oq que vai acontecer, final se tudo de morre, acabou... PUF! Então qual o sentido da vida?

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 12:41

Tenho medo de morrer, pelo fato de ficar longe da minha mãe e meus amigos e nao querendo me achar eu acho que muita gente ficaria triste se eu morresse.

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 70059
Você tem medo de morrer? - Página 2 Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
Ir para o topo Ir para baixo
Jpeg
Membro
Membro
Jpeg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 21:47

Eu não tenho medo de morrer, por que vamos morrer, agora ou depois, de um jeito ou de outro.
A morte é inevitável.

Eu tenho medo de como vou morrer.

Afinal, ninguém quer morrer sendo queimado vivo e ficar agonizando até a morte, ou cair em um triturador gigante (Como os que aparecem em coisas como Jogos Mortais Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_pale ou God of War).
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 6:23

Acho que é o meu maior medo, não consigo pensar depois que eu morrer, como será, como eu vou ficar, é algo enlouquecedor, não quero e tenho medo de morrer e que as pessoas que eu amo morram. Meu voto é: sim.

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 23:47

como se diz na novela viver a vida, agente nao nasce comeca a morrer. entao fz oq jah to morrendo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 20:02

... Temo apenas em ser TERRÍVELMENTE morto, ah não ser isso... Non sei...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Você tem medo de morrer? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 20:16

Ah tipo, se for pra morrer de morte matada, eu tenho medo. Mas de morte morrida eu nem ligo :3

________________
Você tem medo de morrer? - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você tem medo de morrer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você tem medo de morrer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 20:20

Não de morte morrida. É uma coisa natural, não tem como evitar. Então, pra que ter medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você tem medo de morrer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem medo de morrer?   Você tem medo de morrer? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você tem medo de morrer?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Do que você tem medo?
» De qual coisa você tem medo ?
» Você não tem medo de mim - AAAAAAH! SUFIAA!
» Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo?
» Gelando de medo (pelo menos eu fiquei com medo )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: