| [Dúvida] Masuda Method | |
|
+4Wewextreme Pikachuzinha Spin Kalilei 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kalilei Membro
| Assunto: [Dúvida] Masuda Method Ter 20 Nov 2012 - 14:16 | |
| Oi gente, eu só gostaria de saber mesmo se demora muito para o processo ser feito e um Pokémon shiny nascer. Já fiz muitos ovos mas nenhum foi shiny. Me falem por suas experiências próprias... | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Ter 20 Nov 2012 - 20:50 | |
| Sim demora MUUUUUUUUUITO. O Masuda Method ajuda nas chances, melhorando cerca de 6 vezes. Ainda assim, as chances são perto de 0,1% o que ainda é muito baixo. Se não me engano, a cada 1000 ovos mais ou menos, existe 50% de chances de pelo menos 1 ser shiny. Isto significa que após 1000 ovos, existe 50% de chances de não se obter um shiny ainda. Yep, a matemática não é animadora. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Ter 20 Nov 2012 - 23:37 | |
| Nunca fiz esse negócio não, mas conheço o que é. Lembro que quando comecei a jogar BW, eu queria um Oshawott shiny. Vi no Youtube uns vídeos para ver como é que fazia e... Vi um vídeo cujo qual a descrição contava que ele só conseguiu um inicial shiny depois de três meses de soft reset. Isso não te animará, certamente. N-way, sommelier Pikachu à seu dispor. | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 0:43 | |
| Ja fiz e consegui um Drowzee shiny, meu primeiro! (muita emoçãooo :3 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 12:37 | |
| Nunca peguei um dia pra ficar fasendo isso, mas as veses quando eu preciso breedar um poke, eu fasso isso, até nascer o poke que eu qro, shiny ou não.. Mas qlquer dia eu ainda vou tentar.. numna rachei um Egg Shiny --' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
dukez Membro
Alerta : Data de inscrição : 14/04/2012
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 14:25 | |
| Eu como já completei a pokedex ando breedar zoruas até sair shiny ________________ Nokia Lumia 735 Nintendo 3Ds
| |
|
| |
Kalilei Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 15:14 | |
| - Spin escreveu:
- Sim demora MUUUUUUUUUITO. O Masuda Method ajuda nas chances, melhorando cerca de 6 vezes. Ainda assim, as chances são perto de 0,1% o que ainda é muito baixo. Se não me engano, a cada 1000 ovos mais ou menos, existe 50% de chances de pelo menos 1 ser shiny. Isto significa que após 1000 ovos, existe 50% de chances de não se obter um shiny ainda.
Yep, a matemática não é animadora. Nossa, me desanimei! Mas de qualquer forma, vou fazendo ovos, mas, vou fazer isso mais tranquilamente. Eu ficava abrindo um atrás do outro. Se for vir um shiny, então que venha ^_^ PS: Obrigado pelos comentários pessoal! Espero que ocnsigam seus shinies e eu também | |
|
| |
Madruguinha Membro
Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 16:41 | |
| O bom é que agora no B2/W2, temos na Join Avenue uma Nursery que faz o ovo chocar mais rápido. Já da uma boa agilizada no processo.
Mas para isso a Join Avenue precisa estar no Lv15., só ai a Nursery é liberada. | |
|
| |
dukez Membro
Alerta : Data de inscrição : 14/04/2012
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 16:45 | |
| Ao fim de uns 50 ovos finalmente consegui o Zorua Shiny ________________ Nokia Lumia 735 Nintendo 3Ds
| |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 19:42 | |
| - dukez escreveu:
- Ao fim de uns 50 ovos finalmente consegui o Zorua Shiny
=O.. parabéns ^^ ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method Qua 21 Nov 2012 - 21:14 | |
| Engraçado é que eu achei um Virizion shiny na segunda vez que falei com ele. Da primeira tive que dar soft reset pq matei sem querer Bom, a matemática é maldita. Mas do mesmo jeito que você pode demorar meses pra achar um shiny, você pode ter sorte como eu e encontrar um na segunda tentativa. Então eu considero tudo isso mais uma questão de sorte que matemática. Acho que o melhor que se tem a fazer é deixar um Ditto japonês lá como seu Ditto breedador normal. Qualquer dia sai um shiny ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Masuda Method | |
| |
|
| |
| [Dúvida] Masuda Method | |
|