| Sugestão: Area para falar de Hackrooms | |
|
+4Kurosaki Lucas Yruca Pikachuzinha TheOldGamer13 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 15:59 | |
| sempre que alguém menciona algo sobre hackrooms aqui no forum um ADM ou membro comum fala sobre a area la no website sobre hackrooms,mais lá não tem nada,ninguém se quer entra lá e não da pra criar topicos,voces poderiam criar uma area aqui no forum mesmo,ou se não renovar aquela la no Website | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 16:03 | |
| Falar sobre hackroms aqui no fórum é proibido, não pela PM, mas sim pela Forumeiros. O assunto é relacionado à edições, e por mais que discordemos, ainda sim é hack. Se começarmos a falar sobre isso aqui no fórum ele corre o risco de ser deletado. | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 16:06 | |
| Nossa querida amiga Pikachu já falou tudo e disse, espero que tenha entendido amigo, estarei contatando um Mod para trancar o tópico. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 16:11 | |
| Bom, por enquanto não há necessidade real de trancar o tópico. O que você poderia sugerir aos Administradores, seja pelo tópico, ou seja por Mensagem Privada, é a reativação do fórum de Hackroms do site.
Eu sugiro que você faça esse pedido por mensagem privada, pois é mais provável que você seja atendido mais rapidamente por lá.
Se houver dúvidas ainda... ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 16:17 | |
| Desculpe Kurosaki, eu de certa forma só quis ajudar, pois achei que o caso estivesse resolvido....
Seria uma boa idéia a reativação do fórum, no site. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 17:15 | |
| - rafael_white escreveu:
- sempre que alguém menciona algo sobre hackrooms aqui no forum um ADM ou membro comum fala sobre a area la no website sobre hackrooms,mais lá não tem nada,ninguém se quer entra lá e não da pra criar topicos,voces poderiam criar uma area aqui no forum mesmo,ou se não renovar aquela la no Website
Parte grifada em negrito: Para você ver e criar tópicos lá precisa estar logado com uma conta do Site o conteúdo fica reestrito aos membros do mesmo. Parte em itálico na cor vermelho: Isso é um fato, o fórum só foi bom no inicio, aquela famosa empolgação quando se ganha um brinquedo novo que em duas ou três semanas é esquecido, a mesma coisa foi com aquele fórum. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bom, por enquanto não há necessidade real de trancar o tópico. O que você poderia sugerir aos Administradores, seja pelo tópico, ou seja por Mensagem Privada, é a reativação do fórum de Hackroms do site.
Eu sugiro que você faça esse pedido por mensagem privada, pois é mais provável que você seja atendido mais rapidamente por lá.
Se houver dúvidas ainda... A palavra reativação foi bem usada nesse caso pois digamos que ela foi tão esquecida que se da por desativada, eu já montei um "Semi projeto" para o mesmo e conversei com o Danilo sobre ele link do projeto e se deu por fim que eu não entendi nada pode ser feito algo dessa forma mais para a frente, talvez por que ainda é necessário discussão... ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Ter 20 Nov 2012 - 22:12 | |
| Aquele fórum só precisa de mais propaganda. Tem o banner do PM RPG enorme ali, e do fórum de Hack's nada. | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Qua 21 Nov 2012 - 19:01 | |
| O próprio fórum de Hackroms foi perdido na atualização do site. Todos os tópicos e respostas foram deletados, e ninguém quer refazer tudo de novo. Ele está lá, mas sem tópicos, respostas, etc. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Qua 21 Nov 2012 - 19:41 | |
| - ~Leo escreveu:
- Aquele fórum só precisa de mais propaganda. Tem o banner do PM RPG enorme ali, e do fórum de Hack's nada.
Estávamos discutindo isso na SdR, o fórum de RPG ficaria numa barrinha dessas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e o lugar do banner iria ser usado para outras coisas. Mas tá sem resposta. Sobre o tópico, todos já disseram o que tinha de ser dito. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms Qua 21 Nov 2012 - 20:30 | |
| - rafael_white escreveu:
- sempre que alguém menciona algo sobre hackrooms aqui no forum um ADM ou membro comum fala sobre a area la no website sobre hackrooms,mais lá não tem nada,ninguém se quer entra lá e não da pra criar topicos,voces poderiam criar uma area aqui no forum mesmo,ou se não renovar aquela la no Website
Nada? Tem uns 61 tópicos lá , umas 391 mensagens , e claro que dá pra criar tópicos e como já disseram o forumeiros proíbe conteúdo ilegal. - MaxHedgehog escreveu:
- O próprio fórum de Hackroms foi perdido na atualização do site. Todos os tópicos e respostas foram deletados, e ninguém quer refazer tudo de novo. Ele está lá, mas sem tópicos, respostas, etc.
O que? Já tentou logar no site e tentar acessar o fórum? Da onde você tirou esses tópicos excluídos? Que atualização do site? Quem te disse isso? Os tópicos e mensagens estão todos intactos lá , desde os primeiros tópicos em 2010 até os mais recentes. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão: Area para falar de Hackrooms | |
| |
|
| |
| Sugestão: Area para falar de Hackrooms | |
|