Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Paradise War Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise War

Ir em baixo

Paradise War Empty Paradise War

Mensagem por Trevor Grantz em Sab 28 Nov 2009 - 18:28

Paradise War Paradisewar
Nome: Paradise War (Guerra do Paraíso)
Gênero: Ação, Romance, Terror
Classificação Etária: 16+
[Constante derramamento de sangue, multilação, palavriado chulo, violência]
Autor: Trevor/Diego
Temporada: 1ª A descoberta
Agradecimentos: Stephenie Meyer

Prólogo

Depois daquele beijo, nunca mais esqueci aquela garota. Aquele olhar sedutor, aquela boca irresistível. Certamente tinha algo de especial nela, eu tinha que descobrir o que era. O único inconveniente é que eu não a via desde ano passado e não sabia seu nome. Hoje estava um dia calmo como outro qualquer, uma quarta-feira, pra ser mais exato. Estava na aula de matemática, desenhando. As aulas eram sempre muito chatas, não tinham nada de interessante. Eu era o segundo da minha fila, sendo que havia uma carteira vazia na minha frente. O professor Graifes estava explicando Logaritmo, uma matéria realmente chata. Estava havendo uma guerra de giz no fundo da sala e essa é uma das razões de eu odiar estudar no 1º Ano B, sempre tinha algum bagunceiro. Não que as outras salas não tenham, é que na minha sala essas coisas são mais intensas. Bateu o sinal da escola, a aula terminou e todos os alunos foram para fora da sala, exceto eu. Sei lá, mas aparentava que as pessoas não gostavam de mim. Ou talvez fosse porque eu nunca procurei me enturmar com ninguém. Passaram-se alguns minutos e o professor de Biologia, Joseph, entrou na sala. Ele se acomodou na cadeira e fez a chamada.
-Ethan McFoller! – Ele falou em um tom de autoridade, como sempre.
-Presente. – Eu respondi, sem prestar atenção na guerra de giz e nas garotas que cochichavam.
Ethan McFoller. Não sei qual a razão de eu ter este sobrenome. Sempre que eu tocava no assunto com meus pais, eles sempre “puxavam” outra conversa tão patética quanto eles agiam. Eu já tinha 15 anos e eles ainda me tratavam como um bebê. Depois que o professor Joseph terminou a chamada, levantou-se, pegou um giz e começou a passar matéria no quadro, era Citologia, uma de minhas matérias preferidas. No meio da aula, a diretora Marey Johnson chamou o professor para fora da sala, conversou um pouco com ele. Após dois minutos, o professor entrou novamente na sala.
-Pessoal, nós temos uma nova aluna! O nome dela é Sarah McWatts. Saiu de Hollywood para vir morar aqui em Stanford e estudar em nossa escola. – O professor anunciou um pouco alegre.
Ela entrou na sala, deu um olá amigável pra toda a turma. Eu olhei pra ela. Com certeza era ela. Aquela garota. Ela se sentou na minha frente e começou a prestar atenção na aula. Passaram-se quinze minutos e a aula acabou, tocou o sinal e era intervalo para lanche. Todos rapidamente foram para a cantina, exceto eu e ela. Sarah se levantou, olhou pra mim, deu uma piscada, se virou e saiu andando. Eu não liguei muito. Levantei-me e me dirigi até o banheiro. Assim que entrei, comecei a sentir algo esquisito. Senti minha garganta, olhos e boca arderem intensamente, que eu não conseguia ficar de pé. Mas, subitamente, a dor sumiu. Olhei-me no espelho, não havia nada aparente em mim. Estava normal. Saí do banheiro e fui para a cantina, lanchar.

Bem pessoal, esse é o prólogo da Paradise War. Segunda feira eu posto o capítulo 1. S.Y.~

Última edição por Trév em Dom 29 Nov 2009 - 11:26, editado 1 vez(es)

Trevor Grantz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Paradise War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise War Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fuck it

Paradise War Empty Re: Paradise War

Mensagem por Etebooth em Sab 28 Nov 2009 - 19:57

Tá impecável. Nunca vi algo tão bem escrito assim. Rápido e rasteiro. Tudo muito bom. Parabéns mesmo. Começou muito bem e abordou o tema como ninguém. Quero ver isso indo pra frente o mais rápido possível. Boa Sorte. Aliás, acho que Ethan tá virando algo mas é melhor não chutar nada. Até o capítulo 1.

Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por .Korudo Arty. em Sab 28 Nov 2009 - 20:44

Adorei a Fic, não gosto de terror, mas o seu é daquele terror "Crepuscúlo" (desculpe a comparação), não é igual Chuck, Fred Jason, que sai por aí matando a tudo e a todos, é daquele que tem seu lado bom (que está bem escondido, por sinal), gostei da Fic. Continue sempre assim, Nota 10.00
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou em Sab 28 Nov 2009 - 22:54

Fic com tema sombrio... Não sou do tipo que curto estas histórias, espero poder ler os próximos capítulos da fic...

Um bom prólogo, mas, sugiro que coloque os avisos editando a caixa de textos, "Descrição", logo abaixo do título... Não identifiquei muitos erros, espero que tenha boa sorte na fic...

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Paradise War G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Paradise War 2F0LZvC
CONFIRA!
Paradise War MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Terrazi em Dom 29 Nov 2009 - 10:40

Muito boa, realmente, tambem nao encontrei erros de portugues e está facil de coompreender as situações, continue assim

Só notei uma coisa um tanto confusa, a tradução do titulo da fic, de acordo com o titulo em portugues, acho que faria mais sentido em ingles se fosse: Heavenly War, pois Paradise possui mais sentido de paraíso e não de paradisíaca, ou então o a tradução para o portugues poderia ser guerra do paraíso.
Não estou dizendo para mudar o titulo nem nada, só estou avisando do pequeno erro porque eu faço curso de ingles e acabei notando-o
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Trevor Grantz em Dom 29 Nov 2009 - 11:25

Opa, acabei de notar também. Mil perdões!^^"
Vo mudar a tradução agora mesmo...
See Ya.^

Edit: Trancado!

Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 28 Dez 2009 - 11:57, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

Trevor Grantz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fuck it

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: