| [Sugestão] PUNCH FICS | |
|
+12Diamandis Black~ Kurosaki Mud Asami Solo Typlo Mikh Micro ~Tiger Pikachuzinha ~Delta ~ Fight Umbreon_NICE 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 18:53 | |
| PUNCH FICS # O que é o PUNCH FICS?
Então, primeiramente, quem assiste Bakuman? Ok, mesmo se não assistir, vou explicar. Os personagens principais, cujo nome não me lembro, mandam um Name, para a empresa de mangás, tals. Ok, depois de um tempo, sai uma lista, na qual pela posição, o name pode ser serializado. Ok, o PUNCH FICS é quase a mesma coisa, quase. Mensalmente, ou quinzenalmente, será criada uma lista com as Fics ativas, e então, os membros poderão votar em três projetos, para primeiro, segundo e terceiro lugar no Punch. Um exemplo:
- Citação :
Membro Randon : Bem eu voto em X para primeiro, Y para segundo e Z para terceiro, *pois isso isso isso, e tals.
É seguindo esse modelo que você deve votar. As votações ficaram abertas pelo período de uma semana. Essa única semana, é a semana que falta para acabar o mês, e no começo do mês seguinte, a lista das PUNCH FICS será postada no tópico oficial. Mas claro, que você não vai fazer o comentário *, por tanto, os votos válidos, vão ser somente aqueles que apresentarem uma critica dentro da lógica e elaborada. Nada de “ voto em fulano porque sim “ A lista do PUNCH será renovada a cada momento que a nova for aparecer. E claro, serão dividas entre PUNCH FICS (Pokémon) e PUNCH FICS (outras fics). Todas as Fics estão válidas, e os autores das mesmas não podem votar em projeto próprio.
# Qual é a meta disso? O que eu vou ganhar com isso?
Cara, não adianta que tu não vai ganhar nada de glorioso. A única meta da PUNCH FICS, é incentivar novos escritores a exporem suas ideias, e fazer com que os membros não desistam de fics, por falta de comentário, atenção.
Quem quiser ajudar com mais alguma coisa. Por favor. | |
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 21:10 | |
| Apoio. Só acho que todos que frequentam a área de FANFICS tem uma FIC... ele teria que votar não? Ele poderia não votar na dele, certo? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 21:15 | |
| @Latios Independente de ter fic ou não, ela poderia votar, mas caso tiver, não pode votar na que ele escreve.
A ideia esta meio desorganizada, quem quiser dar sua opinião ou ajudar em algo, thanks. | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 21:42 | |
| Apoio Mesmo não sendo ativo na área de Fan Fics, achei isso uma boa ideia. Eu só queria dar uma sugestão (sugestão para uma sugestão LOL), Você ou outra pessoa poderia criar pelo menos uma bar para o membro que ganhar, e também mais pra frente se esse projeto der certo, poderia fazer algo parecido com as HQs, pois várias pessoas desistem de fazê-las pelo mesmo motivo. Boa sorte aí com a campanha. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 22:27 | |
| Apoio o Umbreon, mas discordo do DeltaK. Isso aí de fazer bar vai é rolar competição, vai é fazer com o que o cara fique louco de tanto escrever e tentar melhorar só pra superar e mostrar que é bom. Mas Umb, não entendi muito bem esse negócio aí da votação... Os caras vão ter que fazer um top 3 fics? lol | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 22:49 | |
| Faz em formato SOTM.
Acho que ficaria daora. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Qui 22 Nov 2012 - 22:53 | |
| Verdade né, FOTM, ou FOTW, onde seria igual os de arts, só que cada membro inscrevia sua fic. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 0:20 | |
| Tinha um desses, o CBF. Era organizado por um monte de membros... e atualmente, só o coitado do Baku se preocupa com isso.
Se for para fazer essa Punch Fics, que ela renda, e seja diferente dos concursos antigos. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 0:39 | |
| Seria fácil de organizar (pelo menos, em minha opinião), mas porém, não agora - tendo em vista que a fanfic moderação não tem, bem, uma moderação ainda pronta (só estagiários, que nunca foram ffms, acho que o umb foi... i dunno) e o Pepe, que está ocupado esses dias. Curti a ideia, talvez usaremos, mas não agora. Mais tarde, talvez. Mas essa é só minha opinião, espere o resto mostrar a deles. | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 1:39 | |
| Apoio a ideia. Só por que eu gosto de Bakuman. Mentira, nem é por isso, mas acho que a ideia pode ajudar muito a área. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 9:28 | |
| @DeltaK e Pikachu Ok, poderiamos mesmo ter uma bar para isso, mas vou pensar melhor sobre isso, pois preciso alguem que esteja disposto a fazer.
@Tiger Boa a ideia tiger. Boa mesmo.
@Micro Tinha sim o CBF, mas parece que ele foi meio que deixado de lado, e como você mesmo disse, só o Baku se procupa com ele. Como o Tiger disse, pensei em deixar ele em formato de SOTW, os escritores mandavam o nome das fics, que elas entrariam em votação.
@Mikh Entendo a ocupação, cada um tem uma vida fora daqui, mas no momento o melhor é mesmo ouvir a opinião do pessoal.
@Typ Valeu pelo apoio e por acreditar no projeto. :3 | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 12:08 | |
| Vim dar minha opinião : D Essa ideia de P U N C H Fics daria muito certo. O formato do Sotm é o mais apropriado na minha opinião, porém muita gente iria inscrever fics e poucos iriam ler para realmente votar. A maioria iria votar porque amigo x pediu, amigo y implorou e panz. Até eu ia fazer isso .-. Para essa ideia dar certo tem que ter um limite de competidores, um limite bem imposto mesmo. Ficaria chato de 70% da área de FF se inscrevesse. Imagine a preguiça do membro que acompanha o concurso sem algum tipo de "panela" ler as fics e dar sua opinião de qual é a melhor. Poderia só postar 1 capítulo da Fic, ou sei lá. Só sei que uma fic inteira seria tenso de votar. Enfim, acho que a ideia pode dar certo 3: ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 12:16 | |
| Já disse por MSN, mas não aqui, aprovo sim, não semanal, mas mensal :3 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 13:07 | |
| Aprovo, seria algo bem bacana. Só não entendi muito bem. Os cara inscrevem suas fics ai o outro vai lá, lê e vota? Se for isso, eu apoio. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS Sex 23 Nov 2012 - 13:28 | |
| Jet a votação poderia ser do ultimo Cap postado pelo autor. Exemplo. se fosse semanal e o cara manda 1 cap por dia, manda o mais recente. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] PUNCH FICS | |
| |
|
| |
| [Sugestão] PUNCH FICS | |
|