Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Walking Dead RPG  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Walking Dead RPG

Ir para baixo 
+7
Doctor
Sonic and Shadow
MitoKun
Happy
Mikh
Cap'n Cook'
Leo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 17:45

Nicky ia se esgueirando pelos becos de New York quando se depara com uma grade. Ela poderia ser facilmente pulada, mas existia um grupo com cerca de 5 zumbis do outro lado, que viram o sobrevivente e ficaram tentando ultrapassar o objeto sem sucesso imediato.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 18:05

Morei um bom tempo em Nova York, mais isso no passado, depois de tudo, fui morar em uma casa de campo perto de Atlantic City, e era para lá que iria, não era uma cidade tão grande, tinha um pouco mais de 40.000 habitantes, precisava ir para lá e encontrar alguem vivo, quando já na entrada da cidade meu carro fica sem combustível, quem manda rodar com o carro a noite passada inteira... Para e desço, pego minha mochila e arma, no porta luvas pego meu celular para tentar ver se há sinal quando ouço no rádio "vão... Vão para a prefeitura..." E o sinal cai de uma vez.
Tento e não consigo utilar o celular, mais o mantenho comigo. Entro na cidade com a arma nas mãos, parecia tudo deserto, lugares destruídos, os vidros das lojas quebrados. Sigo devagar, conhecida bem a cidade e resolvi tentar seguir pelas ruas até então desertas. Era oque eu achava, um pouco a frente avisto algumas dessas criaturas que pareciam me perceber chegando e começam a vir em minha direção. Preparo minha arma, seis balas mais seis em um cartucho que levava.
As criaturas vinham bom velocidade quando disparo conta um esperando que pois outros parem, porém, eles continuavam ignorando o que havia matado. Começo a atirar, descarregando a arma, parecia que mais criaturas surgiram do nada. Corro para um caminho por trás dos prédios seguido pelos zumbis, recarregando a arma, sabia que era minhas últimas seis balas e teria que saber usar. Parecia ter dispistado as criaturas e sabia estar perto da prefeitura, paro, e pego uma das garrafas de água e bebo uma boa quantidade. Agora via as ruas como péssima idéia para se movimentar na cidade... Parto para a prefeitura...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 18:16

03

Meu plano estava indo muito bem, até que vejo uma grade. Tudo bem, eu poderia facilmente pular a grade. Mas, ante disso, vejo cinco zumbis do outro lado dela. Estavam tentando pular ela ou coisa do tipo.
Bem, era óbvio que eu ia ter que lutar cedo ou tarde. Bom, eram uns cinco somente.Eu tinha minha katana e minhas duas pequenas facas. Se eu jogasse as duas facas deles talvez eu já pudesse ser mais rápido quando ao combate, porém teria riscos de eu ser infectado ao tentar pegar elas de volta.
Tudo bem, eu acho que tinha que matar esses malditos. Tirei uma faca da minha mochila, que seria uma "substituta" da minha katana que perdi, porém como não quero joga-la em um zumbi é mais para defesa quando estiverem muito perto de mim e eu precisar cortar um braço ou outro membro fora.
Certo, eles ainda não quebraram a grade. Eu ainda tinha a chance de dar um bom ataque inicial neles. Eu poderia enfiar a katana direto na cabeça de todos ele, uma um, porém algum poderia pegar a katana e jogar para longe.
Bom, tudo bem, eu ia sacrificar uma faca para fazer um teste. Peguei outra faca na mochila e preparei para jogar bem na cabeça de um deles. Se ele "morresse" eu saberia que poderia enfiar minha katana na cabeça deles sem precisar ir para o outro lado. Me concentrei e joguei a faca em direção da cabeça de um zumbi que estava com a cabeça uma fresta da grade, assim eu poderia acerta-lo. Vamos lá, morra rapidamente. Me dará menos trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 22:44

Pai


The Walking Dead RPG  - Página 2 Tumblr_lf3bk3CFlW1qze69g
Meu atual destino: A Grande Maçã. Estava numa cidade desconhecida, onde só os ricos moram, na divisa entre Massachusetts e Nova Iorque. Cidade com várias mansões, aquele luxo me dava nojo. Parecia ser segura, porém os errantes chegariam logo.
Olhei a rua. Alguns zumbis estavam vagando por lá, cerca de uns 10. Seria perigoso sair de lá, porém ficar, também. Droga.
Voltei para dentro da casa. Aquela mansão deveria ter algo de útil. Vistoriei a sala, a cozinha e os quartos, porém sem nada que me ajudasse a sair daquela situação. Só faltavam mais dois lugares para visitar: o banheiro e a garagem. Fui ao banheiro.
A privada me encarava. Era melhor esvaziar a bexiga enquanto podia.
- FLUSH.
Pronto. Bem, pensando melhor, vou pegar um rolo de papel higiênico aqui. Não fazia nenhuma diferença, o rolo não ocupava volume na minha mochila, pode ser amassado. E não quero usar folhas depois. Hmpft, que seja.
A garagem era o lugar mais luxuoso da casa. Era o templo do meu pai, onde sua coleção de carros ficava. Ele tinha desde BMW até fuscas. Cerca de 30 carros. Ricos idiotas, ele nunca iria usar completamente os trinta e malditos carros na vida.
Um estranho barulho vem de um deles. Batidas de algum dos porta-malas. Era daquele Camaro Amarelo. Com a faca na mão, e o canivete em outra. O porta-malas estava aberto. De lá, saiu meu pai. Sim, meu velho pai, porém com pele verde e bêbado. Sim, ele era um daqueles. Sem exitar, finquei a faca no seu cérebro. O craquelar de seu crânio me dava um certo, digamos assim, prazer. Aquele inútil corpo não servia para mais nada. Sim, rico veio ao mundo, sem nada foi embora. E, minhas palavras estarão certas, todos como ele acabarão assim.
A solução estava de baixo do meu nariz. Vários carros. Vários. Agora, faltava procurar as chaves. Ok, todas estavam no bolso do meu pai. Foi como roubar doce de criança. Só que mais fácil. Porém, somente um carro tinha gasolina, era um Audi. Odeio carros de luxo. Ah, e o pior, só tinha gasolina nescessária para ir a New York e um pouco mais. Mas é pegar ou largar. Liguei o carro, verifiquei que não tinha ninguém dentro, e sai em meu destino, atropelando uns zumbis pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue7 / 107 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 23:27

[b]001[/b]

Ao sair de casa e me deparando bruscamente com aquela paisagem apocalíptica, só o pior vinha a minha cabeça, tudo já não era mais igual. As ruas totalmente destruídas, casas destruídas e mortos-vivos vagando sem destino pela rua buscando apenas uma refeição. Vem que ali não poderia mais ficar, minha unica opção era procurar um lugar seguro... Com certo receio de sair pelas ruas com medo que algo me aconteça, peguei minha velha bicicleta e sai pedalando.

Depois de andar cerca de 2 quarterões, ouvi um chiado muito fraco que dizia: ''Vã-o-o... p-p-para ... a-as ... prefeitur-a-as d-de suas cid..a..des...refúg.....'' vindo de um daqueles auto-falantes que anunciava desastres naturais. Então parei um pouco para pensar sobre as minhas condições.

''Estou com 2 Kg de Carne, isso pode ser um problema, o cheiro pode atrair os zumbis, mais irei usa-las de outra maneira... Pelo o que vejo, posso ter sorte ou azar de ir para a prefeitura, se grande número de pessoas pode ter ido para lá se tornando um alvo fácil... Mais provavelmente nem todos conseguiram chegar em seu destino. Eu tinha que arriscar.''

Depois de pensar um pouco e observando que alguns zumbis vinham em minha direção, continuo a pedalar em direção a prefeitura. No caminho era possível ver alguns zumbis vagando, no qual passei sem me preocupar, apenas com um coisa, o cheiro da carne. Depois de algum tempo pedalar encontro um grupo maior de zumbis com cerca de 5 Zumbis que vinham em minha direção atraído pelo cheiro da carne, então pego um pedaço de carne de minha bolsa e jogo a uma cerca distância (Segura) para que os zumbis fossem atrás da mesma. Então continuo a pedalar em direção a prefeitura fazendo isso toda vez que eu encontrasse um grupo maior de 4 Zumbis, tendo com destino a prefeitura.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 2 WZ0hZ
~Autor desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 13:39

The Walking Dead RPG  - Página 2 Tumblr_mbhdkjaixD1rpjvnk

Certo. O mais prudente seria ir pra uma área menos habitada, então, façamos isso. Periferia de Nova York. Lá talvez eu encontre uma mercearia ou algo do tipo. Vai ser de utilidade. Na mão direita, uma faca para se cortar ossos. Na esquerda, um pé de cabra. Vamos ver quem vai ser o corajoso a me atacar. Sem pressa, caminhei pela calçada. Para o caso de ser cercado, pelo menos a parede não podia me pegar, heh. Vi um carro pegando fogo. O motorista estava no chão, provavelmente na transição de humano para zumbi. Por trás, vinham pelo menos mais uns três walkers. Ok... Não é muito prudente avançar neles, mas, fugir pra quê? São 4, não 40. Eu dou conta. Como nas brigas de bar... Não pode ser tão difícil.
Andei meio caminho, eles andaram mais meio. O primeiro já erguia os braços pra me atacar... Idiota. Perfurei sua cabeça com a faca, de cima pra baixo. Vendo seu '' colega '' morto, o segundo veio em maior velocidade para mim. Decepei sua cabeça, ainda com a faca. Finalmente, girei, atingindo o terceiro com um pé de cabra. Por precaução, separei a cabeça do corpo do que estava morto. Trabalho minucioso, heh. Magicamente, o rádio de seu carro funcionava. Só repetia uma coisa: '' Vão para a prefeitura ''.
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 14:48

The Walking Dead RPG  - Página 2 Tumblr_mdqyntkio61rl096lo4_250

"Eu e a prefeitura."

Um amigo meu da faculdade tinha ligado, era um cara que não iria ajudar.
Vamos lá, eu, agachado é claro. Sai e vi o machado no chão, com marcas de sangue, logo acima o "lacre de segurança" onde fica o machado. Alguem teria tentado pegar antes, mas se deu mal. Fui lá e peguei o machado, tentei colocar na mochila, mas o machado era grande, então segui com ele na mão, tentando alcançar as escadas com o minimo de barulho possível, até que tudo vai água abaixo. Um imbecil morreu ou fugiu mas deixou o radio ligado, então veio, o idiota deixou o radio no volume máximo, então, quando passei pela porta do apartamento dele eu ouvi algo sobre prefeitura e suprimentos. Eu, e os zumbis daquele prédio. Eles estavam vindo pra cá, eu pressentia, sai correndo para a escada.

Eram dois andares, facilmente vencidos, sem suar. A cidade estava um caos, tudo destruído, uns zumbis andando por ai. Eu não ia naquela prefeitura nunca. Pessoas e zumbis, todos se matando uns aos outros, não, obrigado. Vamos apenas procurar uma farmácia.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 10:49

Umb: Post ok. Não tenho o que narrar.

Eric3D: Por conta do barulho dos disparos, uma horda de zumbis está atrás de John. Ele corria bem, mas não tinha vigor o bastante para manter o ritmo. Mais um pouco e seria alcançado por mais ou menos 20 zumbis.

Sonic and Shadow: A destreza de Nicky foi muito útil no momento. A faca que ele lançara atingiu a testa do zumbi, que caiu para trás, ''morto'' novamente. A grade estava quase cedendo.

TKJ: Enquanto The Raven corria em direção a New York, podia-se ver que o nível de gasolina baixava rápido, e que certamente, aquele carro não foi feito para matar zumbis, já que estava todo quebrado, e não aguentaria atropelar um grupo deles.

MitoKun: O plano de Elizabeth deu certo. Por enquanto. Ela não conseguia correr muito com a bicicleta, e já estava ficando cansada. Estava quase no limite. Sua respiração forte atraiu um grupo de 3 zumbis, que estavam um pouco mais rápidos que sua bicicleta.

Fusca: Seus ataques foram precisos e com sucesso. Conseguiu retirar a cabeça do morto, não o impediria de se transformar, mas tornaria mais difícil de morder alguém. Não havia mais zumbis a vista, pelo menos a vista de Thobias.

-Hpy: Michel era forte o bastante para manejar bem o machado, mas o peso dele só abaixou sua mobilidade e velocidade. Havia uma farmácia no fim da rua, a mais ou menos uns 600 metros, que estavam ocupados por 15 zumbis.

Hamner: O ataque de Lucy contra o zumbi deu certo, ele se afastou, mas não estava morto. Se recuperaria aos poucos, ela tinha que ser rápida. No telhada ela conseguiu ver uma parte da prefeitura, estava ok, sem janelas quebradas ou zumbis aparentes.



Só lembrando que o tempo é contado por posts. Não se preocupem se atrasarem um pouco, não vão ficar para trás. Mas lembrando, se sumirem por muito tempo, bom, vão ter que ser retirados do jogo.


Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 12:47

Atirar foi uma péssima idéia, de onde surgiram àqueles zumbis, eram muitos e voltar a atirar me mataria. Se estava quase sem saída, exceto por uma porta do fundo de uns prédio de luxo, tinha um cadeado, atirei para quebrar e entrei rapidamente no prédio correndo escada acima. No caminho dois zumbis, vindo, eu ouvia a multidão de zumbis entrando no prédio. Dois tiros certeiros e tenho o caminho livre para subir, estava cansado e precisava parar.
Entro em um quarto, estava no último andar do prédio, coloco alguns móveis para boquear a porta, já dava para ouvir as criaturas subindo as escadas. Fiz silencio, percebi que o barulho atraia os zumbis. Verifiquei o quarto e minha situação, tinha três balas na arma, uma garrafa e meia de água, da qual bebo está metade agora. Aproveito para comer uma maça. O quarto estava bagunçado, mais dava paray ver que era de luxo, a janela mais era uma porta que dava a uma varanda, do outro lado um outro prédio com uma janela de vidro, infelizmente fechada. Tinha um radio, daqueles de comunicacão de baixo alcance.
Sento em uma cadeira para descansar, e torcer para que àqueles zumbis que a essa hora dominavam quase todo o prédio não me encontrar. Agora só pensava em uma maneira de fugir dali.
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 13:45



The Walking Dead RPG  - Página 2 Daryl-dixon-walking-dead


Cop this
I'm hot, and when I'm not
I'm cold as ice
Get out of my way
Just Step aside
Or pay the price



Bebi mais o resto de água que faltava. Somente 500ml, e vi que aquele babacão do cu grande não ia vir aqui. Olhei para o lado novamente, e atrás daquele freaking zumbi mais-lerdo-que-uma-lesma, havia milhares. O que eu vim fazer na maior rua de Nova Iorque... E tinha Usain Zombies. Rápidos pra [palavra censurada], estavam à uns 10 metros de mim. Somente peguei meu Penetrator e comecei a atirar. Eram aproximadamente 7 daqueles zumbis, gastei umas 9 flechas. Após os maratonistas "morrerem", corri para despistá-los. Cheguei em uma ruazinha menor, e fiquei ali, pensando no que fazer. Achei uma lixeira, decidi usar a tampa como escudo, e fui vagando, procurando por um supermercado.

________________

The Walking Dead RPG  - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 15:23

004

Ótimo, o zumbi caiu "morto" no chão. É, pelo visto daria certo fazer um buraco bem no meio da cabeça deles. Rapidamente, mirei perfeitamente em outro zumbi que estava na mesma posição que o outro que eu acabei de "matar", e joguei uma segunda faca no meio da cabeça dele. Em seguida, peguei minha katana e enfiei ela no meio da cabeça de um zumbi um pouco afastado do outros. Em seguida enfiei ela no meio da cabeça dos outros dois e guardei minha katana. Eu espero ter conseguido matar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue7 / 107 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 2:10

Vendo que já não aguentaria continuar a fugir dos zumbis com a bicicleta, continuo a pedalar com o resto de energia, era possível perceber que os zumbis estavam cada vez mais próximos, sabendo disso, continue a pedalar até que os zumbis chegaram a 15 metros de mim, então, com minhas últimas forças joguei um bom pedaço de carne o mais longe possível. Ao ver o pedaço de carne crua no chão, os Zumbis começaram a lutar entre si, foi ai que tive minha chance, rapidamente peguei uma das garrafas d'água e a bebi na esperança de conseguir um pouco mais de energia.

Vendo que havia pouco tempo, com minha bicicleta fui em direção a uma casa, que por sorte minha estava aberta, era possível ver um grupo de 10 Zumbis com cerca de 30 metros de distancia da casa, sem dar sorte ao azar, entrei rapidamente junto com a minha bicicleta que com a mesma bloqueei a porta de um modo que não pudesse entrar de fora pra dentro.

''Posso estar me arriscando muito ao entrar nessa casa, sem saber se tem algum zumb...''

Foi ai que fui surpreendida por um zumbi vindo em direção a mim pelo corredor. Precisava de algo para me defender, então olhei para o lado da porta, onde havia um porta guarda-chuva com um guarda-chuva fechado dentro do recipiente, vendo que estava em perigo de vida ou morte, rapidamente saquei o guarda-chuva e comecei a bater no zumbi até que ele caiu no chão, sem bobear muito enfiei a ponta do guarda-chuva com o resto de força que me restava na cabeça do zumbi.

Depois daquele acontecimento, com o guarda-chuva ainda em mãos, fiz uma varredura em todos os comados da casa a procura de zumbis... Por pura sorte encontrei apenas mais um, que estava de costa para mim na entrada da cozinha, como já sabia seu ponto fraco, sem exitar, fiquei o guarda chuva em sua testa.

''Estou com sorte mesmo, encontrei um casa com apenas um casal de zumbis (Cerca de 25 a 45 anos). Pelo jeito Deus está do meu lado.''

Não tenho muita segurança ficando aqui, então silenciosamente vou até a sala onde me sento no sofá ficando sempre atento e com o guarda-chuva em mãos. Depois de descansar vou até a garagem onde havia um carro utilitário meio antigo, vendo que aquele era meu meio de transporte para chegar a prefeitura, começo a fazer outra varredura pela casa a procura de coisas como Itens diversos, Comida, Água, Armas, Equipamentos e pelas chaves do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 9:10

Eric3D: Do lado de fora do quarto, o prédio fora tomado. Podia-se ouvir coisas sendo derrubadas e se espatifando no chão. Não demorou muito para que começassem a bater na porta do quarto onde John estava. Era questão de tempo até eles entrarem.

Tiger: John olhou para a rua e não localizou um supermercado. Mas todo quarteirão deve ter um. Na rua em questão havia apenas lojas de roupas e eletrônicos.

Hamner: Lucy tentou passar pela ponte, mas ela era muito frágil. Podia-se ouvir pedaços de madeira quebrando cada vez que ela se mexia. Não iria aguentar muito tempo.

Sonic and Shadow: Os zumbis estavam todos caídos, não se mexeriam mais. Agora o outro lado da cerca estava livre.

MitoKun: A única arma que Elizabeth conseguiu encontrar foram facas. A geladeira e os armários estavam quase vazios, apenas 4 potes de feijão enlatado e 1 litro de água em uma garrafa de vidro.

________________
The Walking Dead RPG  - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Membro
Membro
Doctor


Masculino Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 12:07

- Vamos John, pense! - Sabia que tinha pouco tempo ali, àqueles zumbis arrebentaram aquela porta em poucos minutos... Claro, poderia tentar pular de uma janela para outra, mais precisaria atirar no outro vidro. Sabia que quando fizer isto, aquelas criaturas iriam invadir aquele prédio em que estava e o quarto em um minuto.
Também sabia que para pular teria que deixar minha mochila para trás ou não teria como alcançar a outra janela com peso - Pensa John! Pensa! - Era a mochila ou minha vida, quem sabe não encontraria algo naquele prédio vizinho, afinal, eram prédios de luxo. Mais poderia encontrar zumbis. Pego a arma e aponto para o vidro - É agora ou nunca...
Pronto... Atiro para quebrar o vidro e afasto perto da parede, corro para pular quando as criaturas entram no quarto, salto e seguro em um dos ferros base da janela, foi por pouco, entro pela grande janela naquele quarto fechado e sento no chão para descar. Agora era torcer para aquele prédio ser seguro, e rezar para não haver zumbis, estava sem minha arma que havia caído, sem minha mochila, apenas com aquele rádio que peguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Walking Dead RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Walking Dead RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 22:24



Só avisando que vou postar amanhã, época de provas durrdurr.
Não me elimine.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Walking Dead RPG  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Walking Dead RPG    The Walking Dead RPG  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Walking Dead RPG
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Walking Dead RPG - Fichas, dúvidas e afins
» Banda lança clipe inspirado em The Walking Dead
» 10 coisas que você não sabia sobre The Walking Dead
» Então, após treze horas de jogo, terminei The Walking Dead, e...
» Walking

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: