Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Vingador Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Vingador Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: O Vingador

Ir para baixo 
+4
lucasmatta
Pikachuzinha
Juz_Taylor
X-Infernape
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Essa hq é:
Excelente:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap9%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Ótima:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap9%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Boa:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap45%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Regular:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap9%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Ruim:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap18%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Péssima:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap0%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível:
Pokémon: O Vingador Vote_lcap9%Pokémon: O Vingador Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 16:48

Oi gente, essa é a minha nova hq, "Pokémon: O Vingador", espero que todos gostem!

Lista de personagens:

Spoiler:

Lista de episódios:
1ª Temporada:
Pokémon: O Vingador 1_temporada
00- Prólogo
01- Batalhas Épicas no Marowak's Dojo!
02- Treinamento com Julio! Equipe Shadow pede ajuda!
03- Equipe Shadow prepara o seu plano de ataque! Flint corre risco de vida!(Parte1)(Parte 2)
04- O Torneio de batalhas!
05- Batalhas Ferozes!
06- Uma Grande Batalha! Addam vs. Paul!

Banner:

1ª temporada:Pokémon: O Vingador Banner_1_temporada

2ª temporada:--

3ª temporada:--

Parceiros:

Pokémon: O Vingador EtJHn
Pokémon: O Vingador Pokmonmeubanner

Regras:

-Desabilitem as assinaturas.

-Não causem Flame, e nem Flood.

-Não iniciem brigas com os outros membros, respeitem a todos, inclusive a mim.

-Não cause algo que possa trancar o tópico.

Créditos:

-A mim, pela criação de alguns personagens.

-Ao Jet., pelol tutorial de hqs, que me ajudou muito.

-Ao Sinis, pelos overworlds de Pokémon avermelhados.

-Spriters resource, por mapas, overworlds, sprites.

-Deviantart, por alguns tiles e overworlds de casas.

-Postimage, onde eu faço upload.

Mais algumas atualizações virão com o decorrer do tempo.


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:46, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Novo cap., trocando a imagem da Fan Bar da 1ª temporada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Juz_Taylor
Membro
Membro
Juz_Taylor


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2012

Frase pessoal : Bom, nada a comentar...


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 17:59

Bom, nota: 5,0

-Mude esse quadrinho, está enjoativo
-Aquele óculos de ciclop no carinha foi muito mal feito
-A HQ começa do nada um carinha correndo atrás do outro

Pontos positivos:

-Boa história com o carinha orfão
-Aquele Ciclop do futuro, foi bem inovador

Bom é só... Tente melhorar os pontos ruins...

Aguardo próximos episódios...
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 18:19

Sua HQ está boa, só que os quadrinhos estão escuros. Teve um quadrinho que você escreveu "Não quero mais perdeu meu tempo". O certo seria "perder". E um conselho meu, não use gírias da Internet, como "masoq, mazok, masuq". Fora isso, essa estória parece que vai ser interessante. É só e boa sorte. :3
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 18:44

Oi gente! Novo cap. saindo fresquinho do forno! Espero que vocês gostem, ficou até que bem grande pro cap. 1. Mas antes do cap., resposta aos coments:

Juz_Taylor: Bom, o quadrinho não mudará agora, só na 2ª temporada( Espero que a hq chegue lá, pelo menos), me desculpe quanto a isso, mas eu prometo que será um bom quadrinho. Bom, o óculos do tal " ciclope do futuro", ficou meio difícil para eu fazê-lo, e infelizmente ei dúvido que eu consiga algo melhor.. Mas não é por isso que não tentarei. Na próxima vez que ele aparecer, eu vou tentar mudar um pouco. Isso de começar ele correndo atrás do ciclope, aparecerá novamente na hq, e eu queria que os leitores vissem e ficassem um pouco curiosos com a cena, para ver se o pessoal do fórum iria gostar. Tentarei melhorar tudo isso, e também melhorarei ainda mais os pontos bons(É oque eu pretendo). Obrigado e até a próxima!

Pikachuziinhahsz: Obrigado pelos elogios, e desculpe por esse erro, na revisão nem reparei. Como assim os quadrinhos estão escuros? Não usarei mais gírias de internet. Não pretendia, mas coloquei para ver o que o pessoal ia achar, mas não usarei mais. Acredite, a história vai ficar bem interessante, estou planejando muitas coisas para o futuro do Addam, você nem imagina. Obrigado e acompanhe mais vezes a hq!

Sem mais delongas, aí vai o cap. 1:Pokémon: O Vingador 01_Batalhas_picas_no_Marowak_dojo

Aproveitem!


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem do cap.)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 20:21

Vamos apontar as coisas que não gostei.
- "Fresquinho no forno" é meio impossível, já que do forno só se sai quente. XD
- Você escreveu "Pokémons selvanges" no Marowak Dojo, o certo seria "Pokémons selvagens".
- Você escreveu "Geodudge", e o certo é "Geodude".
- "Show de bolice" o que seria isso? EDIT: Agora entendi, vem de "Show de bola", pensei que era coisa a ver com boliche, ou algo do tipo. XD
- Focus Punch é um golpe que gasta um turno para carregar, logo não seria possível usar um duplo.
- Water Gun é um golpe super efetivo no Marowak, foi burrice do cara usar Swift. Se ele usasse outro Water Gun, teria ganho. Mas não tem problema, foi proposital, né?

Boa sorte com a HQ!
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 21:55

Olá vou ser bem rápido!
Eu só li o prologo, mas vou comentar do mesmo jeito...

Bom... Sua estoria está bem original, foi muito bem explicada e teve um começo diferente no qual o herói aparece lutando contra o vilão, épico, até então você havia conseguido fugir do terrível clichê que ninguém consegue se livrar, mas você deixou a desejar na escolha dos pokémons, na verdade somente na escolha do Riolu, porque o Chimchar não tem tanto problema, já o Riolu é meio que todo mundo já sabe que ele vai ter um dos pokémons mais forte do mundo pokémon, mas tudo bem... Não pude deixar de perceber que você usou alguns mapas de mysteryo dugeon, achei isso bem legal!

Boa sorte!
E até a proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 14:47

Oi gente! Novo cap. chegando! Mas antes:

[spoiler]lucasmatta: Érm... Qual foi o erro que eu cometi nos Pokémon selvagens do Marowak's dojo? oque vc colocou foi a mesma frase duas vezes. Esse erro do Geodudge foi porque eu pensava que mesmo se falando Geodude, era escrito Geodudge, mas não cometerei mais esse erro. Show de bolice eu tirei do Kung Fu Panda( O Pô fala isso o tempo todo) e esse será o bordão do Addam. Não conheço muito dos golpes Pokémon, mas vou procurar me especializar melhor para evitar erros como esse do Focus Punch. Sim, o Swift foi proposital, e o Buizel tendo um ataque especial bem forte, um segundo Water Gun teria resolvido , por isso foi o Swift, para o Chimchar poder batalhar. Obrigado pelas criticas, elas me ajudarão a arrumar várias coisas, obrigado por tudo e volte sempre para acompanhar e ajudar a hq!

Marcelo Buster Yashida: Obrigado pelos elogios! Eu adoro Lucario( Quem não adora?) por isso coloquei o Riolu, para o Addam ter um, ainda mais porque como ele enfrentará inimigos com poderes incríveis, ele ia precisar dessa ajuda, e eu também adoro Infernape, por isso o Chimchar. A maioria dos mapas será Mystery Dungeon, porque eu não queria usar mapas das regiões comuns, por isso trago essa novidade. Obrigado por tudo, e volte sempre para acompanhar e ajudar a hq![spoiler]

02-Treinamento com Julio! Equipe Shadow pede ajuda!Pokémon: O Vingador 02_Treinamento_com_Julio_Equipe_Shadow_pede_aj

Aproveitem o cap!


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem do cap.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 15:45

Olá !

Vou apontar os pontos ruins primeiro:

- Você está comentendo erros na escrita, mas isso pode ser corrigido com uma revisão.
- Como você mesmo disse você tem pouco conhecimento com os golpes dos pokémons, e isso pode prejudicar um pouco.

Agora os pontos bons:

- A inovação nos mapas, usando do jogos da série Mystery Dungeon.
- O enredo não é tão clichê.
- O visual dos vilões são muito bons.

Boa Sorte com a HQ!
Espero o próximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 21:02

Um novo cap. saindo! Espero que todos gostem! Tenho certeza que gostarão! E se não gostarem desse, ainda haverão algumas pequenas revelações com o decorrer da hq!

Resposta do coment:

Fugushi: Eu faço uma revisão geralmente, mas alguns erros podem acabar escapando e ficando. Nesse cap. pode acabar tendo alguns, mais do que na maioria dos caps, mas não vai se repetir tantos erros daqui pra frente. Quanto a isso dos golpes, eu estudarei mais sobre eles no Serebii, ele vai me ajudar a aprender alguns pequenos detalhes que podem ajudar na hq. Obrigado por todos os elogios, e espero conseguir melhorá-los ainda mais.

Um pequeno aviso sobre esse cap.: Terá um aviso sobre algo realmente bem clichê que chegará no próximo cap. da hq, mas ele será importante para um grande evento futuro que aparecerá logo,logo... Bom, é só isso, aqui vai o cap:

Parte 1:Pokémon: O Vingador 03_Equipe_Shadow_prepara_o_seu_plano_de_ataque

E parte 2:Pokémon: O Vingador 03_Equipe_Shadow_prepara_o_seu_plano_de_ataque

Aproveitem!


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem do cap.)
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 15:32

Oi gentem! Aí vem o cap. 4! O início do torneio de batalhas! Aproveitem:Pokémon: O Vingador 04_O_Torneio_de_Batalhas


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem do cap.)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 20:18

Esses assassinos são tão atrapalhados! Quem chegaria na casa da pessoa dizendo "Eu quero te assassinar"?

E por que Flint disse que Addam TEM que participar do torneio?

Aliás, no torneio, Croagunk usa Poison Jab e Cross Poison, que são golpes físicos, mas ele estava longe do inimigo. Como aconteceu?

Mas tirando isso, foi muito "show de bola" tudo o que aconteceu! Continue, vamos ver o final do torneio! XD

________________
Pokémon: O Vingador 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 17:47

Aqui é o X-Infernape, trazendo pra vocês um novo cap.! Antes responderei ao coment:

lucasmatta: Bom, eles parecerem bobos foi acidental, eu quero fazê-los mais frios e assassinos. Bom, como Addam quer ser treinador, ele tem certas obrigações, e como ele tinha que treinar, foi isso. Os ataques do Croagunk foram um erro meu. Valeu pelos elogios, e espero que continue acompanhando a hq.

Bom, aqui está o cap.:
Pokémon: O Vingador 05_Batalhas_ferozes
Aproveitem!


Última edição por X-Infernape em Sex 21 Dez 2012 - 17:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem do cap.)
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 23:04

Hello

Bem, vou logo ao assunto... A sua HQ é muito boa, e tem um futuro ótimo e longo pela frente (Se você não desistir). Mas o problema está na história. Eu acho que tem uma cratera na história que tá me deixando confuso.

Não deixe a sua HQ com um mistério por longos períodos. Isso deixa a HQ meio chatinha e perde leitor D:

Tente também fazer ele querer saber sobre quem quer matar ele, e também sobre o seu passado, pois fica meio sem sentido a HQ depois disso.

E também, cuidado com os erros. Finalmente, você escreveu errado nas duas vezes que foi usar, escrevendo "Finalemnte". E falando em repetir, não use sempre a mesma palavra, fica... Esquesito.

Agora, chega de pontos negativos, vamos aos positivos. Eu realmente gostei de você usar uma cidade nova e uma história totalmente nova. (Se não estou enganado)

Eu realmente gosto de sua HQ. Só tente arrumar os erros e as histórias, pois sua HQ está ótima~

Boa sorte, e que tenha um bom futuro, X-Infernape!

Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeSex 21 Dez 2012 - 1:11

BGM: Touhou Judgment in the Sixtieth Year ~ Fate of Sixty Years
Comentarei sobre o capítulo 5.
~ Lados ruins ~
-> No começo do capítulo, o sangue cobre algumas flores. É muito difícil de perceber, então não é tão grave.
-> Os vilões estavam falando de um assassinato na frente da Joy, olhando para ela?
~ Erros de digitação ~
-> Oque (O que, o quê)
-> Esfaqueadas (facadas)
-> Prórpio (Próprio)
-> Provavlemente (Provavelmente)
~ Lados bons ~
-> Combinações épicas.
-> Suspense <3
-> Mortes >=D
-> Cidade e história novas. Gosto disso.

Então, ficarei de olho na HQ a partir de agora. Ela parece ter futuro. Até o capítulo 6!
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Vingador Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Vingador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitimeSex 21 Dez 2012 - 17:40

Oi pessoas do planeta Terra que acompanham a minha hq! Estou aqui para trazer o novo cap.! Bom, vamos as respostas dos coments!

~Palkia: Obrigado pelos elogios, e eu não pretendo desistirrei da hq, mas em muitos momentos em que eu não recebo coments me da um desanimo, pois parece que ninguém acompanha, mas eu não desistirei da hq facilmente. Eu vou tentar encurtar algumas coisas, mas não se preocupe, aquela parte do prólogo, que mostra 1 mês depois da jornada do Addam, onde ele enfrenta o Logan, está bem perto de ser mostrada, e acredite, tem um grande mistério por trás da história do Addam, e muitas coisas ainda serão reveladas. O Addam se concentra mais em ser um treinador, mas ele também se importa com seu passado, mesmo que não demonstre muito. Vou tomar mais cuidado com esses erros. Novamente eu agradeço por tudo, e espero que continue a acompanhar a hq.

Sinis: Obrigado por comentar e obrigado pelos elogios. Isso do sangue, foi um pequeno erro meu. Não vou mais deixar esses erros acontecerem. Na verdade, os vilões estavam olhando para a televisão, porque estavam vendo a notícia. É que a tela em cima da cabeça da Joy era a tv. Prestarei mais atenção nesses erros, sempre que terminar um quadrinho eu o revisarei, e depois o cap. todo, só pra garantir. Valeu pelos elogios, e obrigado por comentar.

Bom gente, aqui está o cap., a final do torneio: Pokémon: O Vingador 06_Uma_Grande_Batalha_Addam_vs_Paul

Bonapetit!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: O Vingador Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Vingador   Pokémon: O Vingador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: O Vingador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Absol é o cachorro do Vingador
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: