Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Por que SAO faz tanto sucesso?

Ir para baixo 
+23
gaarapkm
Guilherme Totoli
laser queer
-Murilo
RRDemétrio
TheOldGamer13
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
Guilherme
GodFire
Micro
Happy
Kurosaki Mud
lucasmatta
Dragon.
Asami
Blue Card
Blaath
xGuhendi
knew
MitoKun
Bruno Marvin
Mikh
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 15:01

Blaath escreveu:
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 1209411699279.jpg._5Broflposters.com_5D.myspace

mas, k.

cada um tem seu conceito de legal, não é simples hurr
muita gente gente odeia crepúsculo, tanto que virou modinha odiar crepúsculo, logo eu acho crepúsculo legal (hipster much? hue). okay o plot é uma bosta, mas eu acho que soundtrack e fotografia já fazem os filmes, hmm, worth it.

SAO por exemplo eu já vi gente que assiste somente por causa da animação.

--------------

Bom, desenvolvente a idéia acho que o público alvo otaku e '''''''''''''nerd'''''''''''''' do anime em sua grande maioria joga ou já jogou algum tipo de MMORPG.
Eu comecei a assistir desde o release (foi o meu primeiro anime on-going) simplesmente por que eu jogo um MMO e eu me senti identificado com o plot. Me senti incentivado a acompanhar o anime, coisa que eu nunca tinha feito antes.
Acredito que qualquer um se sentiu bem ou nostálgico com o Kirito upando ou matando os primeiros mobs do jogo.
Todos devem ter se imaginado dentro de um SAO real, ou imaginado como seria se seu MMO tivesse aquela engine de Jogos Mortais.
Depois dessa parte atrativa inicial vem os bônus, os personagens moe (Yui oi), fanservice (que eu não gosto aliás Neutral ), a animação, as cenas de ação incríveis (que duram 1 minu-), cliffhangers e o escambau.

Acho que parte dos fãs devem ter se interessado por isso, e a outra parte são os HUEHUEBRBR de cada canto do mundo, e os haters que vem consequentemente.
Acho que você leu minha mente...

________________
Eu amo facas <3
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 15:04

Você critica desenhos que tem um enredo complexo e bem explorado e quer falar pra eu não criticar o anime de SAO ?
Assim não da ..
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 15:07

bem, é a vida Wink

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 15:43

Quando eu conheci o SAO, ele não era modinha. Eu primeiro vi ele no canto de um site, estava no episódio 3 ou 4, não me lembro. Mas como eu estava procurando episódios de Bleach no momento, eu pensei: "Vou assistir outro dia".

O tempo se passou. Daí quando eu estava pensando: "Poxa, eu queria assistir um anime novo, recém-estreiado". Fui procurar, e achei na área de lançamentos o SAO. Perguntei se era bom no chatbox do site, e eles disseram que sim. Estava no episódio 6 ou 7. Baixei, assisti, e acompanho até hoje.

Acho que SAO era perfeito no início, mas foi ficando ruim a partir do episódio em que Kirito se casa com Asuna, porque fica muito meloso e chato. Depois chega a Yui, e ficou pior ainda. Quando chegou a saga de ALfheim, pensei: "Só pra emboiolar de vez", mas até que eu gostei de alguns pontos (A transformação do Kirito no Gleam Eyes), porém o SAO clássico realmente foi melhor.

Outro dia vi uma pessoa com o nick de "Kirito" e pensei: "Nossa, uma pessoa que gosta de Sword Art". E a partir desse dia, comecei a ver cada vez mais, e agora fez tanto sucesso que até surgiram haters. Boa parte das pessoas que eu conheço só começou a assistir SAO no momento em que virou modinha.

Mas haters, alegrem-se! SAO só terá 25 episódios. Eu queria que durasse mais, só que ALfheim cagou tudo, agora parece que virou clube das Winx.

Aos domingos, nunca perco os episódios de SAO (mesmo lançando sábado XD), mas eu atualmente estou mais empolgado com o HxH.

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 15:45

Pequeno Urso > SAO
Só isso, eu amo Pequeno Urso e preferia assistir ele do que Sword Art Online '-'

O cara aqui de cima prefere o clássico mas nem sabe que SAO clássico é a parte da AsunaxKirito. E sinceramente o Anime que fudeu com tudo =)

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 14_temperance
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 16:05

Cada personagem de Pequeno Urso está ali pra cumprir um papel, e faz isso muito bem.
Já SAO, os outros ""personagens"" são randoms ou fanservice.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 20:16

AH, pelo amor de deus né gente, gosto não se discute, eu não curto Naruto e nem por isso posto algo falando mal para todo mundo né. '-'
Eu só acho que SAO é que nem o meu timão, ou você ama ou você odeia. Simples u.u
Advertindo que deixarei o tópico aberto, mas se ocorrer algum flame ou comentário de mau gosto, será trancado e o membro advertido.

E só uma coisa Jet, o Pequeno Urso é fodda por que foi a autora de Jogos Vorazes que fez : >

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 21:21

Olha, er... eu gostei de SAO quando vi os primeiros epis, tava bem no começo e tals, teve um episodio lá que o Kirito começou a melar pro lado da Asuna, apartir dai eu já parei. Então a galera dos grupos começou a falar e tals, ai eu voltei a ver, vai que tinha melhorado, mas eu não curti. O Jet me passou a LN, acho que lerei depois. Mas sério, SAO é sucesso porque as pessoas divulgaram ele, tanto anime daora que não tem divulgação e é bom. Mas tem ignorantes que "Não conheço é ruim." que é [palavra censurada] conviver.

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 10:04

Mikh escreveu:
Ok. Como "legal" é um termo complicado e diferente, então "por que SAO faz tanto sucesso?", que é o que eu quis dizer, mas sei lá.

Proceed.

Asuna.

Boobs.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :D Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee -q   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 11:49

Well, agora vim aqui neste tópico fazer mais que uma frase. Por que Sword Art Online (Anime) faz tanto sucesso, ein? Cara, tem tantas coisas que você nem imagina. Vou só dar poucas coisas aqui.

Roteiro
O roteiro não é de +1000 páginas como as sagas de Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo ou algo assim. Eu não quero dizer que não é grande e sim que o roteiro não é 100% elaborado para ter uma história enorme e fabulosa. O roteiro de SAO é cativante, só isso que é preciso mesmo. Nós como nerds comuns amamos HP, PJ e temos uma queda por roteiros elaborados como esses, porém alguns animes cativam a pessoa por um roteiro cativante. O de Sword Art é cativante, por quê? Pois simplesmente ele foca um jogo online onde as pessoas morrem (Assim como Hack) e envolve o que todo mundo ama: MMORPG, ecchi/fanservice, trocadilhos yaoi, romance, drama, moe e suspense.

VRMMORPG
Todo mundo que vê SAO adoraria estar dentro do jogo, imaginaria estar dentro daquele jogo destruindo monstros, pegando boss drop, voar, lutar como um guerreiro, subir de level e ganhar experiência. É um sonho que nós humanos temos, não adianta negar para parecer diferente ; ) Além de também querer jogar com seus próprios movimentos e mais: melhorar suas habilidades ao máximo. Então, esse é um motivo.

Kirito
O Kirito é o tipo de jogador Beater, o [palavra censurada] do anime. Ele parece um emo e todas minas tão atrás dele. Seria legal entrar na situação dele, não? Estar jogando um VRMMORPG, ter meninas querendo você nu até na real, estar nas linhas de frente e ter vários itens raros e a experiência/level dele. Simples, outro motivo.

Asuna
Well, até eu comecei a assistir Sword Art Online só para ver essa garota. Quando eu comecei a ver tava indo baixar Accel World e vi que o anime era legal depois falei com uns amigos no msn da PM mesmo e eu baixei, se me lembro ainda estava no 4. Ok, sem enrolar: A Asuna foi lindamente e fabulosamente desenhada para o anime, ela é uma personagem super perfeita e ótima de se ver em ação. E o melhor de tudo é que ela é uma protagonista, todos curtem a Asuna.

KxA
KxA, ou KiritoxAsuna é o casal sensação em SAO (O romance é focado mais que o jogo infelizmente). Todos gostam desse casal, mesmo o anime tendo mudado como eles se conheceram, sim o anime mudou como eles se conheceram. O casal é carismático e eles são famosos no jogo e até fogem para o andar mais baixos e eles tem relações sexuais no jogo com o Ethic Code OFF. Simplesmente, o romance é fraco, mas bacana.

Trilha Sonora
Até eu amo a trilha sonora de Sword Art Online, principalmente as aberturas. Tenho todas as músicas da trilha no meu PC e-e Vivo escutando Innocence Op2 e Crossing Field Op1. Yeah, é simplesmente linda e perfeita.

Animação
Olha, não quero estar sendo puxa-saco, nem quero bajular, mas Sword Art Online teve um dos melhores trabalhos com animação que eu já vi na minha vida. O fundo, os personagens, os efeitos, tudo! Tudo ficou perfeitamente desenhado, ninguém pode negar. Outro ponto para Sword Art Online.

Divulgação
Ok, já foi citado até de mais nesse tópico, mas é até bom eu citar isso aqui também. O Anime no começo estava prendendo tanta atenção de quem assistia que várias pessoas foram criando fóruns, tópicos, sites, blogs, falavam para os amigos e acabou bombando entre otakus e geeks. Os outros animes não pegam tanta atenção assim, pois provavelmente quem vê não divulga. Querem ser o Sr. Vi e você não, estou errado? u-u

Silica, Sachi e outras
Olha, elas podem ter aparecido em um episódio só, mas marcaram a experiência de ver Sword Art Online. Silica apareceria novamente se o anime de Sword Art Online abordasse GGO e os sucessores, mas não aborda. O que eu quero dizer é que Sword Art Online tem os personagens mais cativantes que você já pode ter visto em um anime de temporada. Você não consegue se decidir se gosta mais do personagem Cline, Silica, Rosalia, Sachi... Yeah, mais um motivo.

Possibilidades
Sword Art Online é um jogo VRMMORPG que se passa entre 2021 e 2025, acaba em 2024 masok. É uma época próxima, não? Por isso mesmo isso vira outro motivo: As possibilidades de isso existir traz esperanças para quem assiste.

Não vou citar mais nada se não vira Wallpost. Então, o anime tem muitos pontos bons e um ruim: SAO não era para ser anime de temporada e sim anime como Naruto, One Piece. Eu adoraria ver Sword Art Online se fosse assim, mas como não é prefiro nem ver o roteiro exageradamente apertado em 25 episódios. Só na primeira saga de jogos (SAO) ele renderia 100 episódios, com fillers, e depois para passar para ALO uns 200 também. Depois conseguiriamos ver a saga onde o Kirito vira menina (GGO Laughing) no anime perto dos eps 300 e assim vai até chegar os 400 no máximo com essa nova saga do volume 10 da Light Novel, yeah. Até mais.

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 14_temperance
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250


Última edição por Jet. em Qui 29 Nov 2012 - 11:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 11:56

Cara, o roteiro de SAO é corrido pra tantas coisas, mas tem fanservice transbordando.
Concordo com o Jet, se tivesse centenas de episodios, dava pra elaborar bem a história, e virar um otimo anime.
Eu acompanhei por que achei que ia retratar jogadores em um MMORPG real, suas personalidades mudando, o medo de morrer, ir nas dungeons pra upar ou farmar, mas isso foi a coisa menos focada no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 12:31

Jet falou tudo, eu gosto de SAO, mas seria bem melhor se fosse com várias temporadas e tempo curto. Comprimiram 16 episódios em 2 anos e agora 2 dias em 5 episódios, assim não dá :/

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 12:59

Olha... eu nem olhei, já porque sei que é anime modinha, além do fato que a história parece um Matrix com games. Não achei tão inovador, séries que mexem com realidade virtual já existem aos montes, acho que tenho minhas preferencias do que considerado intocável neste assunto.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 17:05

Jet. escreveu:
Pequeno Urso > SAO
Só isso, eu amo Pequeno Urso e preferia assistir ele do que Sword Art Online '-'

O cara aqui de cima prefere o clássico mas nem sabe que SAO clássico é a parte da AsunaxKirito. E sinceramente o Anime que fudeu com tudo =)
O que eu quis dizer é que era legal até o Kirito se casar com a Asuna, e depois fica meloso demais. E a segunda temporada só critico aquela coisa de fadas, que achei muito [palavra censurada]. Você fala como se eu fosse um poser que nunca viu o anime >_<.


Citação :
Olha... eu nem olhei, já porque sei que é anime modinha, além do fato que a história parece um Matrix com games. Não achei tão inovador, séries que mexem com realidade virtual já existem aos montes, acho que tenho minhas preferencias do que considerado intocável neste assunto.
SAO foi o meu primeiro anime de realidade virtual.



Citação :
Cara, o roteiro de SAO é corrido pra tantas coisas, mas tem fanservice transbordando.
Concordo com o Jet, se tivesse centenas de episodios, dava pra elaborar bem a história, e virar um otimo anime.
Eu acompanhei por que achei que ia retratar jogadores em um MMORPG real, suas personalidades mudando, o medo de morrer, ir nas dungeons pra upar ou farmar, mas isso foi a coisa menos focada no anime.
True Story.

________________
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 17:30

É modinha então é um lixo. WTF
[wow]Hoje virou modinha não gostar de modinha?[/wow]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que SAO faz tanto sucesso?   Por que SAO faz tanto sucesso? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que SAO faz tanto sucesso?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOvo nem tanto
» Nem tanto novato assim
» Novo no fórum...nem tanto
» [RTMT]Seria alguma boa idéia??
» o que e evs quem o povo tanto fala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: