Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Qual e o destino de gary?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Empty [Dúvida]Qual e o destino de gary?

Mensagem por Convidad Ter 24 Fev 2009 - 19:03

Oq vcs achao q o gary faiz e sihnoo?
vc achao q ele esta pesquisando os pokemons ou ele tambem esta pegando as insignias?
oque vcs achao?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 1:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Empty Re: [Dúvida]Qual e o destino de gary?

Mensagem por DaniloT_DS Ter 24 Fev 2009 - 19:37

Ele não precisa pegar mais insígnias, porque ele já é o lider do ginásio de Veridian.

Claro que estou chutando, o Gary é líder confirmado só nos jogos Gold/Silver. Mas no anime o ginásio de Veridian deixou de ser da Equipe Rocket, e o atual líder não apareceu quando Ash passou por lá no início da temporada Batalha da Fronteira (a Aghata disse que o líder havia viajado). Pouco depois o Gary apareceu no anime em Pallet.

Se os próximos jogos para o DS forem um remake de Gold/Silver, isso vai confirmar a hipótese de que ele é realmente um líder de ginásio. =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual e o destino de gary? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual e o destino de gary? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Empty Re: [Dúvida]Qual e o destino de gary?

Mensagem por Bakujirou Ter 24 Fev 2009 - 20:24

Razz Aloha...Palpites,palpites...Acho bom fazer eles, mesmo que não acerte todos, mas...
Gary Carvalho, deve estar mesmo pesquisando sobre os Pokémon de Sinnoh, (enquanto ele fazuma varredura, posso assim dizer, já que pega muito mais bichinhos que o Ash em toda a vida de Trainer dele...) ajudando o Rowan, com as teses dos Lendários e o mistério da evolução dos Pokémon, e do motivo de Só lendas não evoluirem (...0-0", Porque o Manaphy é lendario mas os filhotes Phione tem pouco poder, comparado os Total de Stats de ambos?), os guardiões do Tempo e Espaço (Dialga e Palkia)...0-0", É neste tipo de pesquisas que ele pode estar envolvido...
(PS: DaniloT_DS, Gary é lider de Veridian nos games, mas eu não sei o que o Green Oak *o neto de Prof. Oak, dos mangás PokémonSpecial* é, ja que eu parei num capítulo onde o Red faz um teste pra ser um Gym Leader de Viridian, mas ele resolveu abdicar do cargo, pelas condições físicas dele depois de ter enfretado a Elite4 De Kanto. Logo depois do Red recusar o cargo a Federação decidiu colocar o Green como Gym Leader de Viridian... Lembrando que o PokémonSpecial é bseado todo nos games... O Gary Carvalho é pesquisador tal qual o avô dele...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dúvida]Qual e o destino de gary? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida]Qual e o destino de gary? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Empty Re: [Dúvida]Qual e o destino de gary?

Mensagem por Convidad Qua 25 Fev 2009 - 15:47

Nuss eu num sabia q o Gary era lider *-* eu vi no site e num intendi intaum vlw ^^ . a talvez ele esteja tentando entrar na liga shinoo ne? ele disse q queria ser peskisador igual ao seu avo mais ele num flw ke ia dexa d ser treinador =D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Qual e o destino de gary? Empty Re: [Dúvida]Qual e o destino de gary?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos