| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [FF] Walkers | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rush Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: [FF] Walkers Qui 29 Nov 2012 - 23:52 | |
| Boa noite. Estou com uma ideia pendente, nem formulei uma estória lúcida ainda. Well,como podem ver pelo título, essa será uma ideia que surgiu da minha inspiração por zerar TWD, logo se passara em volta do mundo apocalíptico com pessoas zumbificadas andando pelas ruas. Porém, fiquei curioso sobre esta área, e decidi criar um escritório para que vocês podam me auxiliar a criar a estória.
Os capítulos serão incrivelmente curtos, serão no máximo cinco páginas no word.
~Walkers
- Citação :
“Quando o Inferno estiver cheio, os mortos andarão sobre a terra”
Medo. É isso tudo o que predomina neste mundo apocalíptico. Pobres e miseráveis humanos se esgueiram pelas ruas, escondidos, sem esperança. Em menos de duas semanas, o mundo inteiro já estava infestado. Confusos, a maioria era atacado. Suicídios aumentaram bruscamente ao mesmo tempo em que o número de andarilhos sem alma rastejavam-se pelo asfalto manchado de sangue.
Até os que morriam de causas naturais se levantavam doentes, olhares vazios e uma fome insaciável. Comiam uns aos outros, vermes, e até pedras se necessário. Mas seu apetite por carne fresca era monstruosa. Atacavam tudo com o cheiro da mesma, desde humanos até animais. Não paravam, quanto mais comiam, mais fome sentiam. Foi um caos sem saída.
Por mais que existissem grupos e cidades seguras, de alguma forma ou de outra o vírus invadia. Os vivos morriam, enquanto os mortos viviam. A única coisa que se restava a fazer, era se esconder. Sozinho. Silencioso. Sem esperança.
Até agora, apenas pensei nos dois protagonistas. Os irmãos Lucas "Stiles" Hale, e o mais velho, Kyle Hale. Ambos sobreviventes de um ataque de Seattle, caminhando pelo mundo vazio em busca de encontrar mais sobreviventes e assim construir uma cidade segura. O difícil será achar sobreviventes com os poucos suprimentos que possuem, chegando a passar fome e sede, tirando as necessidades que lhes fazem falta, como festas, amigos, sexo, segurança e até paz.
Em baixo, podem conferir os dois.
Fichas:
Stiles.
Nome:Lucas 'Sitles' Hale. Idade: 18 anos. Cidade Natal:Seattle. Armas e objetos principais:Seu skate feito por ele mesmo, truck e shape customizados. Possuí várias latinhas de tinta para pichar sinais e por fim, um celular sem bateria. Hobbies:Andar de skate, grafitar paredes, destruir coisas. Talentos:Bom skatista, sendo que anda desde os seis anos. Parkour, sendo o responsável em procurar suprimentos e até explorar locais. O que gosta:Skate, tatuagem, arte de rua, punk rock, violência, destruir coisas, sangue e brigar para mostrar que é mais forte. O que não gosta:Walkers, pop-rock e qualquer outro gênero popular, fazer amizades, seguir regras. Medos:Quebrar seu skate. Personalidade e histórico: Rebelde, agressivo e anti-herói. Presenciou sua infância vendo seu pai agredir sua mãe e seu irmão mais velho. Era chamado de psicopata, batia em valentões na escola. Foi preso diversas vezes, solto por ser de menor. Não tem paciência. Nunca usou drogas.
Kyle.
Nome:Kyle Hale. Idade:25 anos. Cidade Natal:Seattle. Armas e objetos principais:Um taco de baseball de aço enrolado em arame farpado. Um Chevrolet conversivel 1965 vermelho que comprou com seu próprio dinheiro. Um bússola que sua mãe havia lhe dado quando criança e vive com maço de cigarros em sua jaqueta de couro. Hobbies:Fumar enquanto vê o sol se por, andar com o seu carro pelas ruas vazias, escutar rock-alternativo, de preferência Nirvana ou metal. Beber qualquer tipo de bebida alcoólica, de preferência uma cerveja gelada enquanto aproveita o silêncio. Talentos:Toca violão, violoncelo e bateria, inúteis agora. Sabe se controlar e tomar decisões difíceis. O que gosta:Mulheres, bebidas, cigarro, carros, tocar violão a noite parar atrair walkers e matá-los até sentir sono. Gosta de sexo, silêncio, e aproveitar uma boa refeição. O que não gosta: Praticamente tudo o que não foi citado acima. Medos:Perder seu irmão, ser mordido. Perder seu carro e morre de medo de patos ou gansos. Personalidade e histórico: Ainda confuso com tudo, uma personalidade conturbada e uma infância traumática. Além de tudo, é um bom rapaz. Frequentava a igreja no final de sua rua durante a infância e adolescência. Ia várias vezes ainda adulto para confessar seus pecados ao padre. Possuía várias amantes pela cidade inteira, era galã. Fichado por porte de maconha e incentivo a prostituição. Trabalhou por três anos como mecânico até conseguir comprar seu carro. Apanhou muito de seu pai bêbado e viu sua mãe se matar por conta disso. Não guarda rancor nem ódio de seu pai, já falecido. Ideal para assumir a liderança pelo seu jeito calmo e sua ausência de pânico.
Wade. Personagem criado pelo membro @DarkZoroark
- DarkZoroark escreveu:
Nome: Wade Wilson Idade: 28 Cidade Natal: North Band, King County, Washington Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Dono de loja de penhores. Armas e objetos principais: Espada Katana, Revólver semi-automático Star M-43 Firestar e uma Besta. Viaja em uma Kawasaki Ninja 250R preta que conseguiu durante uma negociação de sua loja. Hobbies: Trabalhar em veículos, bolar estratégias e beber qualquer tipo de vinho que encontrar, sobre tudo tinto. Talentos: Negociação e uso de armas, sobretudo. Também sabe bolar estratégias eficientes e rastrear objetos e pessoas. O que gosta: Observar o por do sol e as estrelas, concertar objetos e itens quebrados. Punk Rock, Heavy Metal, Artes Marciais e um bom vinho tinto. O que não gosta: Pessoas indecisas ou nervosas, que façam alardes ou tumultos. Walkers, violência sem sentido e planos mal estruturados ou pensados. Medos: Perder seus amigos, companheiros e esquecer do mundo pré-apocalipse. Personalidade e histórico: Quando criança fora fichado várias vezes por furto e posse de arma. Praticara cursos de alto defesa e karatê quando jovem, sabendo lutar relativamente bem desarmado. Aos dezoito anos, arranjou um emprego na loja de seu pai, que sonhava em dar a ele um futuro melhor do que as ruas poderiam proporcionar. Poucos meses antes do apocalipse zumbi, perdeu seu progenitor em um latrocínio. Receoso de que algum de seus colegas fosse o mandante do crime, demitiu a todos e fechou a loja, trancando-se lá dentro. Ao descobrir sobre o que acontecera ao mundo, pegou o máximo de suprimentos que conseguiu e dirigiu-se para os arredores de Seattle, um suposto "ponto seguro". Confiante, alerta e leal àqueles que respeita, pode ser de muita ajuda nos momentos de grande crise. Tem uma tendência a apoiar o membro mais racional e cabeça fria de um grupo, muitas vezes servindo como um "braço direito". Se possível, uma foto de seu personagem:
Gabriel Personagem criado pelo membro @Black~
- Black~ escreveu:
- Nome: Gabriel Harrison Stuck
Idade: 20 anos Cidade Natal: Los Angeles Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Nenhum Armas e objetos principais: Um revólver 9mm e um taco de hóquei. Tem também um Ford Maverick 1970, além de sua tão amada guitarra que ganhou de seu avô quando era criança. Hobbies: Compor músicas, tocar guitarra e fumar. Talentos: Tocar guitarra, despistar policiais e conseguir dinheiro facilmente. O que gosta: Rock, Garotas, Festas, Cigarro e Hóquei. O que não gosta: Estilos musicais que não sejam o Rock, Qualquer esporte que não seja Hóquei e Vinho. Medos: Gatos. Personalidade e histórico: Gabriel nasceu numa filha pobre, mas seus pais tentavam dar uma boa educação pra ele, fato que teve sucesso até os 12 anos do garoto, depois disso ele começou a sair com garotos estranhos pelas perigosas ruas de Los Angeles, sua mãe era uma mulher que sempre estava na igreja e seu pai quase nunca parava em casa devido ao trabalho. Ele começou a se rebelar contra os pais, uma vez aos 17 anos seu pai lhe ofereceu um emprego na empresa a qual ele é gerente, mas o filho rejeitou, desde então nunca mais fez nada, nem estudou, nem trabalhou, só vive em festas com drogas e bebidas alcoolicas, conseguiu seu carro roubando de um agiota, o qual ele matou logo em seguida para não ter problemas. Seu pai o repreendeu por tal atitude e novamente ofereceu trabalho, só que dessa vez o garoto além de rejeitar, teve a loucura de pegar seu carro e dirigir de Los Angeles até Seattle, para nunca mais ter que ver seis pais novamente. Se possível, uma foto de seu personagem:
Victória. Personagem criada pela usuária @Lisanna.
Nome: Victória Velazquez Idade: 17 Cidade Natal: Phoenix Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Estudante e babá por meio período. Armas e objetos principais: Armas pequenas como pistolas e revólveres e algumas tipicas armas brancas, como cabos de aço, pés de cabra e alguns bastões de baseball. Além de objetos de escalada como cordas e tudo mais, já que Ginger prefere lugares altos como topo de prédios. Hobbies: No meio de todo o caos, ela usa brincadeiras de Hobbies, como ver se alguns zumbis estão usando camisetas iguais, gosta de de ver se tem as mesmas feridas, gosta de procurar a mordida em que o tornou Zumbi e ficar em lugares altos apenas observando. Talentos: Totalmente calculista, sempre pensa antes de agir. Uma mira não tão boa e nem tanto atlética, porém é uma pessoa fria, não hesita em dar pancadas ou tiros na cabeça de quem for e linguas, Ginger se especializou em tres línguas: Português, Espanhol e Frances. O que gosta: Aproveitar pequenas coisas, como um banho ou até um cigarro, lugares altos e é claro, não virar petisco de defuntos. O que não gosta: Pessoas velhas e rabugentas, discussões em meio de caos, decisões mal tomadas e lugares que a ponha em risco de walkers como a própria rua. Medos: Pequenos insetos voadores e lugares estreitos e escuros. Personalidade e histórico: Ginger ou Vick, sempre foi uma adolescente rebelde e tediante, não possuía amigos em seu colégio, e estava preste a se formar quando tudo começou. Tudo que ela gostaria era se formar e começar sua carreira como comissária de bordo, ela gostaria de viajar pelo mundo e não ficar no mesmo tédio de sempre em sua casa, a mesma rotina de acordar ir para o colégio, voltar jantar com seus pais e seu irmão caçula, ouvir sermões na hora refeição, ela gostaria apenas de sair de sua rotina tediante. Ginger se apegou a rotina tediante e virou um pessoa tediosa. um mês antes da infecção a mesma fugiu de casa e roubou o cofre da família e não ouviu mas falar de seus pais, quando se deu conta voltou para casa no meio do caos e viu sua casa virada ao avesso, marcas de sangue, porém nada de seus pais, ela vasculhou a casa e adquiriu equipamentos de escalada, algumas armas e suprimentos, além de uma foto de quando era pequena. Vick foi embora de sua casa, mas escutou um barulho vindo do quarto de seu irmão caçula, ela entrou no mesmo e se deparou com seu irmão amarrado na cama com alguns lencois, sua boca estava suja de sangue, seu olhos eram branco e vazios, ele gemia e tentava sair daquela cama, ele estava em osso puro, Victória ficou em estado de choque, porém não hesitou e atirou na cabeça de seu irmão e logo após desabou no chão em lágrimas. Ginger não é de muitas palavras e nunca se surpreende, usa abordagens simples como " Huum" "Uhum" "Ok". Se possível, uma foto de seu personagem:
~>x<~
Irei editando conforme os personagens são criados, o mesmo vai para suas descrições. Lembrando que o universo será muito semelhante ao do TWD, tanto que a pessoa não precisa ser mordida para virar zumbi, apenas morrendo já se transforma. A mordida só infecciona e trás a morte para a vítima. Os zumbis também são atraídos pelo som e sentem cheiro de carne fresca, tendo esta como preferência.
Os mortos-vivos estão em vários níveis, sendo apelidados diferentes em cada estado.
Hunters: Os mais perigosos e em menor número. São pessoas que foram zumbificadas enquanto seu corpo não foi muito danificado e permanece intacto e em boa forma, geralmente são vítimas de suicídio ou de mordidas que logo fugiram e se esconderam. Esse é o primeiro estado e o mais perigoso, já que eles são velozes e não desistem fácil, alguns chegam até a correr. Suas mordidas são mais fortes e podem quebrar vidros de carros com mais facilidade. Como seus apelidos, são verdadeiros caçadores.
Walkers: Os mais comuns. São apenas Zumbis que andam por aí. Não são tão velozes quanto os Hunters, mas podem atingir uma velocidade boa o suficiente para atacar pessoas e animais. Geralmente estão com os corpos mutilados e fedem muito. Fazem bastante barulhos e não desistem tão fácil de seus alvos.
Crawlers: São os mortos-vivos que já estão danificados o bastante para não terem forças de andar. Seja pela perda das pernas ou pela falta de força o suficiente para andar, Crawlers são os que se rastejam. São chatos, já que podem alcançar lugares baixos e se esconderem acidentalmente. Crawlers estão em grande número, já que a maioria deles são pessoas mutiladas gravemente, e pelos mesmos terem o costume de quebrar a perna da vítima enquanto tenta caçá-la.
Lurkers: O último estágio, são mortos já em estado de composição. Um dos mais temidos, já que não possuem a força necessária para se movimentar, logo ficando parado, esperando alguma vítima desatenta se aproximar. Dependendo desse estado, se alimentar até de outros mortos vivos para 'sobreviverem'. Não se movimenta, fica jogado em algum lugar, apenas ao aguardo.
Os zumbis são burros, irracionais e até retardados. Alguns se matam acidentalmente, como caindo de lugares altos e tendo algum traumatismo craniano. Eles respiram, logo sentem cheiro. Mesmo respirando, não precisam disso, só usam como benefício, já que a única forma de morrer é tendo um colapso em seu sistema, danificando o cérebro brutalmente. Caso arranque a cabeça de um Zumbi, ele não vai ter controle sobre seu corpo, mas vai continuar vivo mexendo sua mandíbula.
Como dito anteriormente, a morte não causa a transformação. Apenas infecciona e causa a morte, fazendo a vítima voltar como um deles. Não precisamente mordidas, mas arranhões - que são mais raros - também podem causar a infecção. Tirando os Hunters, eles são lerdos e fáceis de matar, porém apenas se você estiver preparado e tiver jeito. Caso o contrário, será apenas uma refeição.
~>x<~
Bem, agora, se quiserem, podem criar personagens e me mandarem. Se ele me agradar, eu irei botá-lo na FF. Mas antes, preencham o formulário abaixo com os dados do mesmo:
- Código:
-
[b]Nome:[/b] [b]Idade:[/b] [b]Cidade Natal:[/b] [b]Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum):[/b] [b]Armas e objetos principais:[/b] [b]Hobbies:[/b] [b]Talentos:[/b] [b]O que gosta:[/b] [b]O que não gosta:[/b] [b]Medos:[/b] [b]Personalidade e histórico:[/b] [b]Se possível, uma foto de seu personagem:[/b]
LEMBRANDO, aceitarei fichas realistas. Não aceitarei personagens overpowers e nem já existentes - como os da série. Sejam originais, Lembrando que você deve estar ciente que seu personagem poderá morrer a qualquer momento da estória. Caso goste da ficha mas não da imagem eu irei trocá-la, ainda com os créditos de seu criador que o enviou.
Também, este é meu primeiro escritório, peguem leve comigo.
Última edição por Rush em Ter 11 Dez 2012 - 23:51, editado 3 vez(es) | |
| | | DarkZoroark Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 11/04/2011
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sex 30 Nov 2012 - 7:04 | |
| Na moral, gostei bastante da sua ideia de criar uma fanfic baseada em The Walking Dead, minha série favorita. Vamos ver no que vai dar a minha ficha (Se estiver OP, pode mudar o que quiser): Nome: Wade Wilson Idade: 28 Cidade Natal: North Band, King County, Washington Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Dono de loja de penhores. Armas e objetos principais: Espada Katana, Revólver semi-automático Star M-43 Firestar e uma Besta. Viaja em uma Kawasaki Ninja 250R preta que conseguiu durante uma negociação de sua loja. Hobbies: Trabalhar em veículos, bolar estratégias e beber qualquer tipo de vinho que encontrar, sobre tudo tinto. Talentos: Negociação e uso de armas, sobretudo. Também sabe bolar estratégias eficientes e rastrear objetos e pessoas. O que gosta: Observar o por do sol e as estrelas, concertar objetos e itens quebrados. Punk Rock, Heavy Metal, Artes Marciais e um bom vinho tinto. O que não gosta: Pessoas indecisas ou nervosas, que façam alardes ou tumultos. Walkers, violência sem sentido e planos mal estruturados ou pensados. Medos: Perder seus amigos, companheiros e esquecer do mundo pré-apocalipse. Personalidade e histórico: Quando criança fora fichado várias vezes por furto e posse de arma. Praticara cursos de alto defesa e karatê quando jovem, sabendo lutar relativamente bem desarmado. Aos dezoito anos, arranjou um emprego na loja de seu pai, que sonhava em dar a ele um futuro melhor do que as ruas poderiam proporcionar. Poucos meses antes do apocalipse zumbi, perdeu seu progenitor em um latrocínio. Receoso de que algum de seus colegas fosse o mandante do crime, demitiu a todos e fechou a loja, trancando-se lá dentro. Ao descobrir sobre o que acontecera ao mundo, pegou o máximo de suprimentos que conseguiu e dirigiu-se para os arredores de Seattle, um suposto "ponto seguro". Confiante, alerta e leal àqueles que respeita, pode ser de muita ajuda nos momentos de grande crise. Tem uma tendência a apoiar o membro mais racional e cabeça fria de um grupo, muitas vezes servindo como um "braço direito". Se possível, uma foto de seu personagem: Não achei uma só que prestasse e tivesse um personagem "pós-apocalíptico" que não fosse da própria série, então deixo para ti decidir isso; | |
| | | Rush Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sex 30 Nov 2012 - 12:58 | |
| - DarkZoroark escreveu:
- Na moral, gostei bastante da sua ideia de criar uma fanfic baseada em The Walking Dead, minha série favorita. Vamos ver no que vai dar a minha ficha (Se estiver OP, pode mudar o que quiser):
Nome: Wade Wilson Idade: 28 Cidade Natal: North Band, King County, Washington Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Dono de loja de penhores. Armas e objetos principais: Espada Katana, Revólver semi-automático Star M-43 Firestar e uma Besta. Viaja em uma Kawasaki Ninja 250R preta que conseguiu durante uma negociação de sua loja. Hobbies: Trabalhar em veículos, bolar estratégias e beber qualquer tipo de vinho que encontrar, sobre tudo tinto. Talentos: Negociação e uso de armas, sobretudo. Também sabe bolar estratégias eficientes e rastrear objetos e pessoas. O que gosta: Observar o por do sol e as estrelas, concertar objetos e itens quebrados. Punk Rock, Heavy Metal, Artes Marciais e um bom vinho tinto. O que não gosta: Pessoas indecisas ou nervosas, que façam alardes ou tumultos. Walkers, violência sem sentido e planos mal estruturados ou pensados. Medos: Perder seus amigos, companheiros e esquecer do mundo pré-apocalipse. Personalidade e histórico: Quando criança fora fichado várias vezes por furto e posse de arma. Praticara cursos de alto defesa e karatê quando jovem, sabendo lutar relativamente bem desarmado. Aos dezoito anos, arranjou um emprego na loja de seu pai, que sonhava em dar a ele um futuro melhor do que as ruas poderiam proporcionar. Poucos meses antes do apocalipse zumbi, perdeu seu progenitor em um latrocínio. Receoso de que algum de seus colegas fosse o mandante do crime, demitiu a todos e fechou a loja, trancando-se lá dentro. Ao descobrir sobre o que acontecera ao mundo, pegou o máximo de suprimentos que conseguiu e dirigiu-se para os arredores de Seattle, um suposto "ponto seguro". Confiante, alerta e leal àqueles que respeita, pode ser de muita ajuda nos momentos de grande crise. Tem uma tendência a apoiar o membro mais racional e cabeça fria de um grupo, muitas vezes servindo como um "braço direito". Se possível, uma foto de seu personagem: Não achei uma só que prestasse e tivesse um personagem "pós-apocalíptico" que não fosse da própria série, então deixo para ti decidir isso; Adorei a ficha, preencheu todos os padrões como o desejado. Personagem mais do que aceito! Muito obrigado pela ficha! (: | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Idade : 26 Alerta : Data de inscrição : 27/02/2011
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sex 30 Nov 2012 - 14:14 | |
| Nome: Gabriel Harrison Stuck Idade: 20 anos Cidade Natal: Los Angeles Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Nenhum Armas e objetos principais: Um revólver 9mm e um taco de hóquei. Tem também um Ford Maverick 1970, além de sua tão amada guitarra que ganhou de seu avô quando era criança. Hobbies: Compor músicas, tocar guitarra e fumar. Talentos: Tocar guitarra, despistar policiais e conseguir dinheiro facilmente. O que gosta: Rock, Garotas, Festas, Cigarro e Hóquei. O que não gosta: Estilos musicais que não sejam o Rock, Qualquer esporte que não seja Hóquei e Vinho. Medos: Gatos. Personalidade e histórico: Gabriel nasceu numa filha pobre, mas seus pais tentavam dar uma boa educação pra ele, fato que teve sucesso até os 12 anos do garoto, depois disso ele começou a sair com garotos estranhos pelas perigosas ruas de Los Angeles, sua mãe era uma mulher que sempre estava na igreja e seu pai quase nunca parava em casa devido ao trabalho. Ele começou a se rebelar contra os pais, uma vez aos 17 anos seu pai lhe ofereceu um emprego na empresa a qual ele é gerente, mas o filho rejeitou, desde então nunca mais fez nada, nem estudou, nem trabalhou, só vive em festas com drogas e bebidas alcoolicas, conseguiu seu carro roubando de um agiota, o qual ele matou logo em seguida para não ter problemas. Seu pai o repreendeu por tal atitude e novamente ofereceu trabalho, só que dessa vez o garoto além de rejeitar, teve a loucura de pegar seu carro e dirigir de Los Angeles até Seattle, para nunca mais ter que ver seis pais novamente. Se possível, uma foto de seu personagem: Sinceramente, assim como o Dark eu não consegui achar uma foto boa que combinasse com o personagem e com a fic. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Rush Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sex 30 Nov 2012 - 16:56 | |
| - Black~ escreveu:
- Nome: Gabriel Harrison Stuck
Idade: 20 anos Cidade Natal: Los Angeles Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Nenhum Armas e objetos principais: Um revólver 9mm e um taco de hóquei. Tem também um Ford Maverick 1970, além de sua tão amada guitarra que ganhou de seu avô quando era criança. Hobbies: Compor músicas, tocar guitarra e fumar. Talentos: Tocar guitarra, despistar policiais e conseguir dinheiro facilmente. O que gosta: Rock, Garotas, Festas, Cigarro e Hóquei. O que não gosta: Estilos musicais que não sejam o Rock, Qualquer esporte que não seja Hóquei e Vinho. Medos: Gatos. Personalidade e histórico: Gabriel nasceu numa filha pobre, mas seus pais tentavam dar uma boa educação pra ele, fato que teve sucesso até os 12 anos do garoto, depois disso ele começou a sair com garotos estranhos pelas perigosas ruas de Los Angeles, sua mãe era uma mulher que sempre estava na igreja e seu pai quase nunca parava em casa devido ao trabalho. Ele começou a se rebelar contra os pais, uma vez aos 17 anos seu pai lhe ofereceu um emprego na empresa a qual ele é gerente, mas o filho rejeitou, desde então nunca mais fez nada, nem estudou, nem trabalhou, só vive em festas com drogas e bebidas alcoolicas, conseguiu seu carro roubando de um agiota, o qual ele matou logo em seguida para não ter problemas. Seu pai o repreendeu por tal atitude e novamente ofereceu trabalho, só que dessa vez o garoto além de rejeitar, teve a loucura de pegar seu carro e dirigir de Los Angeles até Seattle, para nunca mais ter que ver seis pais novamente. Se possível, uma foto de seu personagem: Sinceramente, assim como o Dark eu não consegui achar uma foto boa que combinasse com o personagem e com a fic. Gostei do personagem, achei curioso o medo por gatos... Haha. Bem, claro que está aceito! (:
Última edição por Rush em Seg 3 Dez 2012 - 12:10, editado 1 vez(es) | |
| | | Luna Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 22/10/2010
Frase pessoal : Bring the Noize
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sex 30 Nov 2012 - 17:41 | |
| @Hii, você não sabe a coincidencia de nossas fanfics, eu iria por o nome de Walkers, mas no desenrolar da historia decidi por o nome do virus, então vou deixar a ficha de uma personagem. Nome: Victória "Ginger" Velazquez Idade: 17 Cidade Natal: Phoenix Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Estudante e babá por meio período. Armas e objetos principais: Armas pequenas como pistolas e revólveres e algumas tipicas armas brancas, como cabos de aço, pés de cabra e alguns bastões de baseball. Além de objetos de escalada como cordas e tudo mais, já que Ginger prefere lugares altos como topo de prédios. Hobbies: No meio de todo o caos, ela usa brincadeiras de Hobbies, como ver se alguns zumbis estão usando camisetas iguais, gosta de de ver se tem as mesmas feridas, gosta de procurar a mordida em que o tornou Zumbi e ficar em lugares altos apenas observando. Talentos: Totalmente calculista, sempre pensa antes de agir. Uma mira não tão boa e nem tanto atlética, porém é uma pessoa fria, não hesita em dar pancadas ou tiros na cabeça de quem for e linguas, Ginger se especializou em tres línguas: Português, Espanhol e Frances. O que gosta: Aproveitar pequenas coisas, como um banho ou até um cigarro, lugares altos e é claro, não virar petisco de defuntos. O que não gosta: Pessoas velhas e rabugentas, discussões em meio de caos, decisões mal tomadas e lugares que a ponha em risco de walkers como a própria rua. Medos: Pequenos insetos voadores e lugares estreitos e escuros. Personalidade e histórico: Ginger ou Vick, sempre foi uma adolescente rebelde e tediante, não possuía amigos em seu colégio, e estava preste a se formar quando tudo começou. Tudo que ela gostaria era se formar e começar sua carreira como comissária de bordo, ela gostaria de viajar pelo mundo e não ficar no mesmo tédio de sempre em sua casa, a mesma rotina de acordar ir para o colégio, voltar jantar com seus pais e seu irmão caçula, ouvir sermões na hora refeição, ela gostaria apenas de sair de sua rotina tediante. Ginger se apegou a rotina tediante e virou um pessoa tediosa. um mês antes da infecção a mesma fugiu de casa e roubou o cofre da família e não ouviu mas falar de seus pais, quando se deu conta voltou para casa no meio do caos e viu sua casa virada ao avesso, marcas de sangue, porém nada de seus pais, ela vasculhou a casa e adquiriu equipamentos de escalada, algumas armas e suprimentos, além de uma foto de quando era pequena. Vick foi embora de sua casa, mas escutou um barulho vindo do quarto de seu irmão caçula, ela entrou no mesmo e se deparou com seu irmão amarrado na cama com alguns lencois, sua boca estava suja de sangue, seu olhos eram branco e vazios, ele gemia e tentava sair daquela cama, ele estava em osso puro, Victória ficou em estado de choque, porém não hesitou e atirou na cabeça de seu irmão e logo após desabou no chão em lágrimas. Ginger não é de muitas palavras e nunca se surpreende, usa abordagens simples como " Huum" "Uhum" "Ok". Se possível, uma foto de seu personagem:A foto que conseguiu vasculhando a casa onde morava depois do grande acontecimento.
Última edição por Lisanna em Sáb 1 Dez 2012 - 13:12, editado 2 vez(es) | |
| | | Fugushi Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 11/10/2011
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sáb 1 Dez 2012 - 12:23 | |
| Nome: Lucas Valdez. Idade: 21 anos. Cidade Natal: Miami Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Funcionário de uma loja de carros. Armas e objetos principais: Usa uma pistola RUGER KMK-512, machado com duas laminas que fica na suas costas. Para viajar ele usa um Porsche Carrera GT prata que conseguiu quando estava fugindo de Walkers que tinha invadido Miami, e um PS Vita que achou dentro do Porsche. Hobbies: Atropelar Walkers com seu carro, jogar futebol no seu PS Vita, mas antes da infestação ele gostava de praticar esportes como: Futebol, Volei, Basquete e Natação. Talentos: Apostar corridas e formular estrategias contra walkers. O que gosta: De praticar esportes, carros, motos , gosta de de tomar muito enertgetico com Whisky. Seu estilo musical é bem diversificado e ele gosta da maioria dos estilos musicais. O que não gosta: Ele não gosta de planos mal feitos, pessoas que atrapalhem a convivência do grupo e botem em risco a vida de outras pessoas. Medos: Ele tem medo de ficar em um lugar pequeno, escuro e cheio de walkers. Personalidade e histórico: Lucas nasceu em uma família bem rica em Miami, por causa disso nunca deu valor ao dinheiro. Ele não gostava de ficar em casa, pegava um carro da loja de carros de seu pai e ia para baladas e voltava só no outro dia. Mas três meses antes da infestação de walkers, sua mãe morreu de parada cardíaca, com isso ele ficou sensibilizado e começou a trabalhar na loja do seu pai, na loja ele conheceu um funcionário que tinha um vasto conhecimento de armas de fogo e branca, e foi ele que deu a Lucas sua KMK-512. Após a infestação Lucas pegou seu Porsche e tenta fugir para Las Vegas. Se possível, uma foto de seu personagem: Não achei nenhuma foto boa, então deixei isso por sua conta. Mas coloque um personagem bem estiloso e jovem.
Última edição por Fugushi em Sáb 1 Dez 2012 - 12:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativar a assinatura ¬¬.) | |
| | | Diamandis Membro
Idade : 28 Alerta : Data de inscrição : 09/04/2011
| Assunto: Re: [FF] Walkers Sáb 1 Dez 2012 - 13:27 | |
| Nome: Francis "Seth" Garret. Idade: 24. Cidade Natal: Atlanta. Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Tenista. Armas e objetos principais: Machadinha, Faca-Borboleta e uma semi-automática. Uma Mochila de camping com saco de dormir e bastante suprimentos, viaja em uma f-250. Hobbies: Seu Hobbie é matar quantos zumbis puder. Talentos: É muito forte devido ao treinamento de tenista e tem um senso de liderança nato. O que gosta: Música em piano e companhia. O que não gosta: Do barulho que os mordedores fazem. Medos: Perde a sanidade no meio de tanto caos. Personalidade e histórico: Seth sempre foi líder em tudo na vida, vindo de família pobre, se tornou um grande tenista. Perdeu a mulher e filha para os walkers, Seth é muito forte e perceptivo, por isso, os mordedores nunca o pegam desprevenido, porém Seth se tornou muito sensível e se abala facilmente no caos, apresenta alguns lances de loucura. Se possível, uma foto de seu personagem: Descreva como preferir, Rush. ^^ | |
| | | Rush Membro
Idade : 29 Alerta : Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [FF] Walkers Ter 4 Dez 2012 - 18:37 | |
| - Lisanna escreveu:
- @Hii, você não sabe a coincidencia de nossas fanfics, eu iria por o nome de Walkers, mas no desenrolar da historia decidi por o nome do virus, então vou deixar a ficha de uma personagem.
Nome: Victória "Ginger" Velazquez Idade: 17 Cidade Natal: Phoenix Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Estudante e babá por meio período. Armas e objetos principais: Armas pequenas como pistolas e revólveres e algumas tipicas armas brancas, como cabos de aço, pés de cabra e alguns bastões de baseball. Além de objetos de escalada como cordas e tudo mais, já que Ginger prefere lugares altos como topo de prédios. Hobbies: No meio de todo o caos, ela usa brincadeiras de Hobbies, como ver se alguns zumbis estão usando camisetas iguais, gosta de de ver se tem as mesmas feridas, gosta de procurar a mordida em que o tornou Zumbi e ficar em lugares altos apenas observando. Talentos: Totalmente calculista, sempre pensa antes de agir. Uma mira não tão boa e nem tanto atlética, porém é uma pessoa fria, não hesita em dar pancadas ou tiros na cabeça de quem for e linguas, Ginger se especializou em tres línguas: Português, Espanhol e Frances. O que gosta: Aproveitar pequenas coisas, como um banho ou até um cigarro, lugares altos e é claro, não virar petisco de defuntos. O que não gosta: Pessoas velhas e rabugentas, discussões em meio de caos, decisões mal tomadas e lugares que a ponha em risco de walkers como a própria rua. Medos: Pequenos insetos voadores e lugares estreitos e escuros. Personalidade e histórico: Ginger ou Vick, sempre foi uma adolescente rebelde e tediante, não possuía amigos em seu colégio, e estava preste a se formar quando tudo começou. Tudo que ela gostaria era se formar e começar sua carreira como comissária de bordo, ela gostaria de viajar pelo mundo e não ficar no mesmo tédio de sempre em sua casa, a mesma rotina de acordar ir para o colégio, voltar jantar com seus pais e seu irmão caçula, ouvir sermões na hora refeição, ela gostaria apenas de sair de sua rotina tediante. Ginger se apegou a rotina tediante e virou um pessoa tediosa. um mês antes da infecção a mesma fugiu de casa e roubou o cofre da família e não ouviu mas falar de seus pais, quando se deu conta voltou para casa no meio do caos e viu sua casa virada ao avesso, marcas de sangue, porém nada de seus pais, ela vasculhou a casa e adquiriu equipamentos de escalada, algumas armas e suprimentos, além de uma foto de quando era pequena. Vick foi embora de sua casa, mas escutou um barulho vindo do quarto de seu irmão caçula, ela entrou no mesmo e se deparou com seu irmão amarrado na cama com alguns lencois, sua boca estava suja de sangue, seu olhos eram branco e vazios, ele gemia e tentava sair daquela cama, ele estava em osso puro, Victória ficou em estado de choque, porém não hesitou e atirou na cabeça de seu irmão e logo após desabou no chão em lágrimas. Ginger não é de muitas palavras e nunca se surpreende, usa abordagens simples como " Huum" "Uhum" "Ok". Se possível, uma foto de seu personagem: A foto que conseguiu vasculhando a casa onde morava depois do grande acontecimento.
Personagem aceita, porém irei fazer mudanças, como a foto e retirar o apelido 'Ginger', não é muito sério para um apocalipse, não? De qualquer forma, os créditos irão para você, irei usar a estória que você criou. Parabéns pela mesma, muito criativa! E gostei também da personalidade, ela será uma das sobreviventes 'principais'. Personagem aceita!
- Fugushi escreveu:
- Nome: Lucas Valdez.
Idade: 21 anos. Cidade Natal: Miami Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Funcionário de uma loja de carros. Armas e objetos principais: Usa uma pistola RUGER KMK-512, machado com duas laminas que fica na suas costas. Para viajar ele usa um Porsche Carrera GT prata que conseguiu quando estava fugindo de Walkers que tinha invadido Miami, e um PS Vita que achou dentro do Porsche. Hobbies: Atropelar Walkers com seu carro, jogar futebol no seu PS Vita, mas antes da infestação ele gostava de praticar esportes como: Futebol, Volei, Basquete e Natação. Talentos: Apostar corridas e formular estrategias contra walkers. O que gosta: De praticar esportes, carros, motos , gosta de de tomar muito enertgetico com Whisky. Seu estilo musical é bem diversificado e ele gosta da maioria dos estilos musicais. O que não gosta: Ele não gosta de planos mal feitos, pessoas que atrapalhem a convivência do grupo e botem em risco a vida de outras pessoas. Medos: Ele tem medo de ficar em um lugar pequeno, escuro e cheio de walkers. Personalidade e histórico: Lucas nasceu em uma família bem rica em Miami, por causa disso nunca deu valor ao dinheiro. Ele não gostava de ficar em casa, pegava um carro da loja de carros de seu pai e ia para baladas e voltava só no outro dia. Mas três meses antes da infestação de walkers, sua mãe morreu de parada cardíaca, com isso ele ficou sensibilizado e começou a trabalhar na loja do seu pai, na loja ele conheceu um funcionário que tinha um vasto conhecimento de armas de fogo e branca, e foi ele que deu a Lucas sua KMK-512. Após a infestação Lucas pegou seu Porsche e tenta fugir para Las Vegas. Se possível, uma foto de seu personagem: Não achei nenhuma foto boa, então deixei isso por sua conta. Mas coloque um personagem bem estiloso e jovem. Bem, tem o porém do Protagonista se chamar Lucas também, mas isso é irrelevante, já que não existe UM Lucas no mundo, não? Mas pela repetição dos nomes, irei chamá-lo de Valdez, ok? Seu nome será mantido o mesmo, mas ele será chamado pelo sobrenome. Também farei que seu personagem tem Claustrofobia ao invés de ter medo de um lugar isolado com walkers, o que já significaria sua morte certa, não? De qualquer forma, ficha aceita! - Bragato escreveu:
- Nome: Francis "Seth" Garret.
Idade: 24. Cidade Natal: Atlanta. Cargo antes do apocalipse (Profissão, estudante, ou nenhum): Tenista. Armas e objetos principais: Machadinha, Faca-Borboleta e uma semi-automática. Uma Mochila de camping com saco de dormir e bastante suprimentos, viaja em uma f-250. Hobbies: Seu Hobbie é matar quantos zumbis puder. Talentos: É muito forte devido ao treinamento de tenista e tem um senso de liderança nato. O que gosta: Música em piano e companhia. O que não gosta: Do barulho que os mordedores fazem. Medos: Perde a sanidade no meio de tanto caos. Personalidade e histórico: Seth sempre foi líder em tudo na vida, vindo de família pobre, se tornou um grande tenista. Perdeu a mulher e filha para os walkers, Seth é muito forte e perceptivo, por isso, os mordedores nunca o pegam desprevenido, porém Seth se tornou muito sensível e se abala facilmente no caos, apresenta alguns lances de loucura. Se possível, uma foto de seu personagem: Descreva como preferir, Rush. ^^ Gostei bastante da ideia dele ser um tenista, por essa razão irei mudar algumas coisas, incluindo trocar a machadinha por uma Raquete. Pode parecer tola a mudança, mas assim ficará mais divertido, já que a mesma irá quebrar fácil. Lembrando que esse lance de 'líder' será descartado. Quer dizer, seu senso de liderança irá permanecer, tanto como sua inteligência capaz de fazê-lo sobreviver. Enfim, personagem aceito!
~>x<~ Well, esperava imagens das mesmas qualidades dos protagonistas,mas tudo bem. Anyway, eu irei escolher as imagens dos personagens já criados, lembrando que os mesmos poderão apresentar leves mudanças. Podem conferi-los no índice, que irei editar mais tarde devido a minha preguiça.
~Rush
- Kabeyama: Trancado por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] Walkers | |
| |
| | | | [FF] Walkers | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|