Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acessar saves pré-existentes Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acessar saves pré-existentes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Acessar saves pré-existentes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Razev
Membro
Membro
Razev


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Acessar saves pré-existentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar saves pré-existentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2012


Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 0:02

Bom galera, eu sou novo no fórum. Procurei pela busca (até abertamente no Google mesmo) e não achei nada parecido. O ocorrido foi o seguinte: eu tenho um DS lite e um DSi, com um R4 original (daqueles antigos, que não é mais fabricado) e um acekard 2i, rodando no NDSL e no NDSi, respectivamente. Ao vascular no microSD do R4, percebi a existência de um save de Pokémon Diamond e Pokémon SoulSilver, porém, quando eu tentei acessá-los colocando uma rom no cartão e rodando pelo DS, não conseguia acessar o save, era como se ele não existia. Sim, os saves estão em 512k e com o mesmo nome da rom (i.e., NDS - Pokémon SoulSilver.nds e NDS - Pokémon SoulSilve.sav). Acontece tanto no Diamond quanto no SS. Como faz muito tempo que não jogo, queria transferir alguns pokémons para meu cartucho do HeartGold, mas tá complicado. Alguém aí pode me dar uma luz Question Agradeço! (E desculpas pelo longo post). cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Acessar saves pré-existentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar saves pré-existentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 9:08

Bom cara talvez o Jogo deve não estar aceitando o sav pois ele só é uma versão de bakcup de um sav original, ou o sav está zerado (Nada está contido nele). se você puder passar o sav eu posso verificar para você e lhe dizer o que certamente está acontecendo.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Razev
Membro
Membro
Razev


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Acessar saves pré-existentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar saves pré-existentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2012


Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 12:25

Poxa Hitmonkip, valeu! Como eu faço pra te enviar? (Na realidade existem aqui 4 arquivos .sav! Então vou te enviar os 4, ok?)
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Acessar saves pré-existentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar saves pré-existentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 13:10

Testei o 4 arquivos, um deles era obviamente um backup de um sav, tentei restaurar não funcionou os outros também apresentaram erros provavelmente devem ser os savs criados pelo sistema do R4 por padrão, assim estando ilegíveis e completamente nulos.

Resumindo: Ambos os saves estão em branco e nunca apresentaram um jogo salvo.

Bom, não consegui fazer com que os jogos rodassem mas espero que tenha ajudado mesmo assim.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Razev
Membro
Membro
Razev


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Acessar saves pré-existentes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acessar saves pré-existentes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2012


Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 14:53

Ajudou sim. Melhor uma resposta, mesmo que nula, do que uma dúvida martelando na minha cabeça. Thanks Hitmonkip!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessar saves pré-existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Acessar saves pré-existentes   Acessar saves pré-existentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessar saves pré-existentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Acessar Wi-Fi no DeSmuME via Virtual Box
» tutorial para acessar wii-fi no desmume
» Não consigo acessar o wi-fi no r4
» É possivel acessar os eventos sem wi-fi?
» Não consigo acessar o site!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: