Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Ir para baixo 
+43
Jp.
~Delta
Kurosaki Lucas
iBanned
Srta. McCartney
Bruno Marvin
Micro
GodFire
MitoKun
Espelho de Tuonela
Charge
Dragon.
cocotinha_white124
Slip1OOOO
xGuhendi
~ Fight
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
vitflamo
Guilherme
Water
Gehrman
Mikh
Hypno
Richie
knew
-Ice
Water the HOisteper
done
Meno
Cap'n Cook'
Solo Hit-yplo
Klesh
~Tiger
Vulc
Black~
Royce da 5'9
Colt
Zekshiram
Umbreon_NICE
Diamandis
Itadakima-tsu
Kurosaki Mud
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 19:31

Mud escreveu:
O Jet, para variar, saiu da PM '-' Ele tirou o Royce. Se alguém puder fazer alguma lembrança para preservar o espírito natalino, por favor, ajudaria : D
PS: Aposto que o tal do Summonner não leu ainda a MP, não vi ele no fórum esse tempo todo, lembrando que ele tirou o Hpy, que também não entregou o presente.

http://www.pokemonmythology.org/t38446p90-entrega-de-presentes-do-amigo-secreto-50#562261

?

E eu vou fazer meu presente, podechá.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 19:33

Nossa kra, vc não quer meu presente. Sad

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 19:36

Bragato escreveu:
Nossa kra, vc não quer meu presente. Sad

Não



seu feio Sad)

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 19:37

Sad

N fla + cmg

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 21:54

lo, esqueci que o Hanmer fez uma pra você já que o Summoner não apareceu, falha minha :#
Quanto ao Royce, por enquanto não sei se o Jet vai voltar ou não, mas fiquemos de prontidão ; D

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 21:56

Ha, fiz outro presente, pro Paulo, já que o outro ficou péssimo e.e
Kimera de 3 dos seus pokémons favoritos.
Shedinja, Flygon, e Haunter.
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Amigodevdd
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 23:11

TIREI
O
KLASH!

Pede um jogo aí cachorra. Acho que vou te dar Batman Arkham Asylum. Desde que não passe de 25, pede aí Very Happy

________________

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 23:28

Eu acho que não vou conseguir entregar o presente, porque, eu ia fazer uma sign e tava esperando meu PC novo chegar pra tentar fazer uma coisa melhor mas, ele veio com Linux e eu não consegui instalar o Windows, porque, o CD tá com problema e acho que só vou conseguir outro depois do dia 24, se eu conseguir fazer alguma outra coisa antes do Mud achar alguém pra fazer o presente eu para o Charge.
Se alguém fizer alguma coisa eu ficarei muito agradecido.

________________
Eu amo facas <3
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 23:45

~Tiger escreveu:
TIREI
O
KLASH!

Pede um jogo aí cachorra. Acho que vou te dar Batman Arkham Asylum. Desde que não passe de 25, pede aí Very Happy
Pode ser o Batman Asylum ou o Prince of Persia, nem sei.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Dez 2012 - 13:34

E o meu amigo secreto é o carinha chamado Fusca! Desculpa a demora, mas eu esqueci esperei o espirito donatal chegar :'~. Bem, como eu tava com preguiça de fazer algo, fique com um cartão que achei no google:

Spoiler:
Daora, né? Achei a sua cara.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hááááaááááá, pegadinha do malandro! É, claro que eu fiz um presente u.u. Você curte LoL né? Se não curtir, considere que as minas do set são gatinhas, LOL -q. Mas, seu presente é um conjunto de sign, avatar e icon. Espero que goste, e boas festas eu tudo mais <3

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 L42a6 Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 CCB3o Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 C7sP4



Spoiler:
E mais uma vez, desculpa pela demorar. Tava esperando pra agradecer junto com o presente. Valeu! Curti o presente, muito obrigada :3 Já estou colocando ele no perfil, yay. Boas festas :3²



6. Thelack
10. Tiger (explicado que só depois do dia 20)
11. Hpy
15. Jet.
18. Water
21. Dragonblack
38. Summoner
41. PauloPM
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 17:01

Miss Zero escreveu:
E o meu amigo secreto é o carinha chamado Fusca! Desculpa a demora, mas eu esqueci esperei o espirito donatal chegar :'~. Bem, como eu tava com preguiça de fazer algo, fique com um cartão que achei no google:

Spoiler:
Daora, né? Achei a sua cara.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hááááaááááá, pegadinha do malandro! É, claro que eu fiz um presente u.u. Você curte LoL né? Se não curtir, considere que as minas do set são gatinhas, LOL -q. Mas, seu presente é um conjunto de sign, avatar e icon. Espero que goste, e boas festas eu tudo mais <3

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 L42a6 Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 CCB3o Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 C7sP4



Spoiler:
E mais uma vez, desculpa pela demorar. Tava esperando pra agradecer junto com o presente. Valeu! Curti o presente, muito obrigada :3 Já estou colocando ele no perfil, yay. Boas festas :3²



6. Thelack
10. Tiger (explicado que só depois do dia 20)
11. Hpy
15. Jet.
18. Water
21. Dragonblack
38. Summoner
41. PauloPM

Valeu mesmo, Miss :3
Sim, eu gosto de LoL, novamente, valeo mermo, vou usar <3

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 10:20

Oxe, fiquei sem presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 10:21

Caesar Micro escreveu:
Oxe, fiquei sem presente.

Eu faço o seu, se quiser.
sz

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 10:29

-Umb escreveu:
Caesar Micro escreveu:
Oxe, fiquei sem presente.

Eu faço o seu, se quiser.
sz

Espera, quero ver se o canalha que me deu o bolo aparece pra me dar desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 10:43

Micro, ainda pode-se entregar hoje cara, o seu AS me disse que está com problemas no PC e queria fazer uma coisa caprichada, mas por conta disso, terá que entregar algo que não queria.
6. Thelack
10. Tiger (explicado que só depois do dia 20)
11. Hpy
15. Jet.
18. Water
21. Dragonblack
38. Summoner
41. PauloPM

O Tiger perguntou sobre o jogo ao Klash, acho que ele entregará hoje. Dragonblack, apesar da desculpa que não fui a favor, já que poemas sempre estão aí, pediu para alguém fazer o do Charge. Hpy falou que ia entregar, vamos aguardar. Agora, quanto ao Jet, e PauloPM, gostaria de uma explicação, vi ambos online aqui e nem sequer deram a causa da ainda não entrega. E o Summoner, como esperado, foi cara-de-pau e não apareceu aqui também, mas como o Hpy ganhou seu presente do Braga, acho que é plausível. E o Water está de castigo segundo o pessoal, ele me tirou -q, mas vamos esperar até ano que vem e ver o que ele irá fazer.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0
» Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014
» Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0
» Amigo Secreto 6.0
» Amigo Secreto 5.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: