Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0

Ir para baixo 
+43
Jp.
~Delta
Kurosaki Lucas
iBanned
Srta. McCartney
Bruno Marvin
Micro
GodFire
MitoKun
Espelho de Tuonela
Charge
Dragon.
cocotinha_white124
Slip1OOOO
xGuhendi
~ Fight
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
vitflamo
Guilherme
Water
Gehrman
Mikh
Hypno
Richie
knew
-Ice
Water the HOisteper
done
Meno
Cap'n Cook'
Solo Hit-yplo
Klesh
~Tiger
Vulc
Black~
Royce da 5'9
Colt
Zekshiram
Umbreon_NICE
Diamandis
Itadakima-tsu
Kurosaki Mud
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Dez 2012 - 18:38

Vulcano escreveu:
Mud escreveu:
O Mitokun foi banido, ele tirou o Mr. Ice e não chegou a entregar o presente. Eu vou ver se alguém pode fazer um para você, ok Ice?

Nah, eu tinha feito uma sign, não tá uma maravilha, mas seilá, espero que goste
Código:
[img]http://img341.imageshack.us/img341/7089/angel1zx.jpg[/img]

Eu tenho uma sorte do cão, viu...

Valeu Vulcano, já coloquei no meu perfil
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Dez 2012 - 19:05

Royce da 5'9 escreveu:
Meu presente vai para um lek da staff que exerce um cargo importante da PM e aparenta ser um cara bastante calmo, nunca falei com ele então não o conheço muito bem.

Spoiler:

Spoiler:


OMG que presentes lindos *--*

Muito obrigado cara, desejo que lhe retribuam em dobro e um feliz natal.



@Edit

Bom, eu tirei uma pessoa que eu não via muito pelo fórum antes desse mês, parece ser um membro em potencial para ser ativo no fórum, o seu nome está no presente, então descubram.

Spoiler:

Espero que goste e caso queira mudar algo é só pedir que eu faço.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
iBanned
Membro
Membro
iBanned


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2012


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 1:44

Bem,eu tirei um cara que eu não conheci e nem conhecerei... (rsrs) Bem, eu tirei o Mr.Ice como eu não sabia do que ele gostava fiz uma sign baseada em seu nome.

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 044e2f69bfec697b6319102efc10788e
Código:
http://milfotos.org/images/044e2f69bfec697b6319102efc10788e.gif

Feliz natal, com muito dinheiro e macho para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 18:03

iBanned escreveu:
Bem,eu tirei um cara que eu não conheci e nem conhecerei... (rsrs) Bem, eu tirei o Mr.Ice como eu não sabia do que ele gostava fiz uma sign baseada em seu nome.


Feliz natal, com muito dinheiro e macho para você.

se pelo menos tivesse sido você que tivesse feito :C

ae Ice fiz um icon pra você I love you
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 34iit86
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/34iit86.png
Não ficou lá essas coisas mas né
espero que goste, não sabia muito de você então fui ver no seu perfil, e descobri que o glaceon eh seu pokémon preferido :0
Feliz natal -q

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 1:19

Water escreveu:
iBanned escreveu:
Bem,eu tirei um cara que eu não conheci e nem conhecerei... (rsrs) Bem, eu tirei o Mr.Ice como eu não sabia do que ele gostava fiz uma sign baseada em seu nome.


Feliz natal, com muito dinheiro e macho para você.

se pelo menos tivesse sido você que tivesse feito :C

ae Ice fiz um icon pra você I love you
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 34iit86
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/34iit86.png
Não ficou lá essas coisas mas né
espero que goste, não sabia muito de você então fui ver no seu perfil, e descobri que o glaceon eh seu pokémon preferido :0
Feliz natal -q

Valeu pros dois, agora já ganhei três presentes U.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 1:30

Kevi muito gent boa. <3

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Sp3b0Xd
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEntrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 006Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 018Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 031Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 135Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 117
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:48

Meu amiguinho secreto é uma pessoa muito especial –q.
Sem delongas, és ustéd Charlot/Weegee/Uigui companheiro <3
Abaixo, uma OS dramática, e como sempre, meus sprites de paint horrorosos que misturam o Pokémon favorito e o Mudkip/Swampert –q. Ah, e como foi você, tem um vídeo extra no final:

Afeto Caloroso

Aos poucos que leem o que escrevo, quero apenas contar uma história, que servirá como aviso.
Meu nome é Charlot, vim de uma cidade gelada conhecida como Snowpoint. Quando completei dez anos, tinha escolhido um Tepig como Pokémon inicial para minha jornada Pokémon. Era o sonho de qualquer garoto. Era o meu inclusive.
Percorri o continente de Unova, já que Sinnoh estava à beira de abolir os ginásios. Afinal, o centro das atenções era Unova, até meu inicial era de lá. Afinal, para uma cidade de gelo, nada como um pouco de fogo para aquecer.
Percorri mares, montanhas, metrópoles e cidadelas com meu parceiro. Achava ele bobinho, mas não tinha certeza se ele não gostava tanto de mim ou se me amava tanto a ponto de ser demente.
Eu treinei ele do jeito mais duro. Quando ele perdia, apenas dava um chute em sua barriga e pedia para ele voltar para a Pokébola.
Eu prometi a mim mesmo que não capturaria mais nenhum, afinal, se esse porco não fosse o mais forte, quem seria?
No meio do caminho, Tepig amadureceu. Venceu ginásios com facilidade e rapidez, aprendeu golpes novos e aumentou seu poder. Mas ainda não sentia o seu sentimento de compaixão comigo, e nem eu com ele. Era como se fossemos sócios. Ele era menor e nada podia fazer sim mim, mesmo que me odiasse. E eu precisava ganhar a liga e ele era minha única arma.
Após a luta do quinto ginásio, ele evoluiu. O Pignite parecia mais forte, mas mesmo assim não me abandonou. Vencemos mais dois líderes até ele virar Emboar.
As marcas de chutes que eu dera como treinamento espartano se cicatrizaram no corpo duro dele. No momento em que ele evoluiu, sabia que receberia um ataque dele.
Porém, me enganei.
Continuamos com a mesma indiferença até vencermos o oitavo líder e consequentemente a elite 4. Virei manchete no mundo todo, onde já se vira um garoto franzino com quase onze anos se tornar um campeão de elite com apenas um Pokémon?
Mas após a liga, ele se foi. Fugira do meu campo de vista. Não conseguia entender o motivo. Demorei a sacar que desde Tepig, ele tinha um dever a cumprir. Fazer Charlot um campeão. E conseguira.
No começo, fiquei indiferente, como sempre. Mas as minhas tardes se abalaram, meu coração palpitava e pedia a volta do meu adorável porquinho. Mesmo não o amando, eu queria dar um chute no estômago dele. Talvez essa fosse minha forma de amar.
E por anos eu procurei aquele grandalhão. Em florestas, montanhas, locais inimagináveis, até mesmo em mares. Mas não obtive sorte.
Apenas quando completei dezoito anos, durante uma rave, fiquei totalmente bêbado. Eu havia me drogado também, alucinações de um jovem que queria se divertir e esquecer o passado. Caminhei sozinho para a floresta de pinheiros perto de casa. Alucinado e confuso, tentei pular de um penhasco enorme, para cometer suicídio.
Algo me segurou. Mesmo tonto e ébrio, olhei de relance para um porco laranja mal-humorado. Eu senti o calor na pele como se uma ressaca não fosse nada no dia seguinte. Era ele. Eu tinha certeza.
Ao me puxar de volta, quem se tacou foi ele. O impulso tinha sido grande demais e um último rugido foi o que me fez desmaiar.
Acordei com o nariz escorrendo no meio da neve. Tinha cápsulas de LSD no bolso e um corte no supercílio. Olhei para baixo do penhasco. Não havia nada. Nem em volta tinha pegadas, nevou a noite inteira.
Espirrei como um louco, por conta do frio. Mas me sentia quente. Como nunca antes.
Hoje, com meus cinquenta e tantos anos, penso naquele dia até hoje. Tenho um neto que quer ser treinador Pokémon. Eu falo para ele que ao mesmo tempo, é a pior e a melhor coisa do mundo.
E sei que em breve, algum dia, irei encontrá-lo em outro mundo. Só que não usarei mais chutes, mas sim, meus braços para abraçá-lo.

Sprites:
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 QgILX

Vídeo:
Link do Vídeo para vocÊ aproveitar -q www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=p_2_EJogf2A

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:52

CARA É TANTA COISA BOA ACONTECENDO NO MESMO DIA

OBRIGADO MUD, AMEI A ONE-SHOT <3333333

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 NkJEguh
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 17:25

Esse tópico emana amor e paz <3

já já trago meu presente

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Dez 2012 - 23:16

avisando que meu note quebrou, provavelmente o novo chega quarta. vou tentar fazer o mais rápido possível quando o novo chegar.

desculpa ):

________________

Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 7 Dez 2012 - 23:22

ok cheguei meu amigo secreto é o ~Knew e eu gravei eu cantando Negolossauro Rex pra ele como um ato de bondade

http://vocaroo.com/i/s0SdBD16YuqT

se quiser que eu cante outra coisa é só avisar ;-\

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 NkJEguh
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeSáb 8 Dez 2012 - 22:39

Charlot escreveu:
ok cheguei meu amigo secreto é o ~Knew e eu gravei eu cantando Negolossauro Rex pra ele como um ato de bondade

http://vocaroo.com/i/s0SdBD16YuqT

se quiser que eu cante outra coisa é só avisar ;-\

canta Eu Sou Patrão Não Funcionário - Menor do Chapa
Laughing

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 003Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 015Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 034Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 093Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 073Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 042
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 19:36

meu amigo secreto é o Jet. aqui está
Spoiler:
sei que está muito ruim é por que tive que ficar pensando no que fazer o dia inteiro, e voce nem escreveu o que gosta aqui, pode pedir que refaça só que falando o que gosta.
Além disso um feliz natal que voce venha a ganhar presentes melhores que o que eu dei que fique mais feliz e conviva mais tempo na vida real e aqui no forum e que Deus o abençoe.
e eu tentarei te ajudar com qualquer coisa só me mande uma MP, que eu vou tentar.

________________
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 19:55

Bem, meu amigo é o Vulcano...
Serão dois itens:

  • Um é uma bar, a qual usarei pelo menos até o fim do ano, e guardarei com carinho no perfil.
    Código:
    http://i.imgur.com/5xP1k.png
    Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 5xP1k

  • Outro é uma sign de peitos. Tentei censurar ao máximo sem perder o "tchan" dos peitos.
    Código:
    http://i.imgur.com/MpXtt.png
    Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 MpXtt


Desculpa pela pobreza dos trabalhos, sou uma negação com essas budegas. Foi o máximo que eu consegui usando Paint e Microsoft Image Editer.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012 - 11:15

Caesar Micro escreveu:
Bem, meu amigo é o Vulcano...
Serão dois itens:

Spoiler:

Desculpa pela pobreza dos trabalhos, sou uma negação com essas budegas. Foi o máximo que eu consegui usando Paint e Microsoft Image Editer.

Microoooooooooooooooooooo, seu limd >3
Amei, amei mesmo. To usando já :3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 003Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 015Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 034Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 093Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 073Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 042
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0   Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrega de Presentes do Amigo Secreto 5.0
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrega de Presentes - Amigo Secreto 4.0
» Entrega dos Presentes do Amigo Secreto 7.0 - 2014
» Entrega de Presente do Amigo Secreto 2013 - 6.0
» Amigo Secreto 7.0
» Amigo Secreto 6.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: