Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Encerrado] Christmas Challenge!

Ir para baixo 
+12
PokePower
Isr
MitoKun
Soulchild
Nearmaru
Hypno
KilreCloud
-Ice
Såh
Bloodworth
~Jhonn
Meno
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 0:16

JhonataVigoroth escreveu:
Então pode colocar Ser Humano nos Pokés ?
Acho que você ainda não entendeu... Atualizei a regra para melhor entendimento.

Såh escreveu:
Nick do forum: Såh
21

Pelo q eu entendi, so para confirmar, meu time de 6 pokemons eu tenho q ter no minimo 2 pokemons do tipo gelo e posso por mais 4 pokemons qualquer? ou eh no minimo 2 pokemons do tipo gelo e no maximo 6 do tipo gelo?
Inscrição aceita.
Não, eu arrumei essa regra também. Leia a parte da introdução em negrito.

Bloodworth escreveu:
eu gosto de colocar apelidos nos meus pokémons, quase me desesperei pensando que tinha que botar nomes humanos neles, nomes de criaturas/Deuses/comidas é bem mais bonitinho qqqq

Enfim, vou querer me inscrever.

Sirioth - Soul Silver

17
Ok, também acho :3 Inscrição aceita.

Mr. Ice escreveu:
Nome: Mr. Ice
Versão: Platinum

13
Inscrição aceita.

-DarkVictor- escreveu:
Nick: -DarkVictor-
Versão: Heart Gold
14

o/
Inscrição aceita!

Hypno escreveu:
17° Challenge,lá vou eu!

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Hypno(Ruby)
3. Nome (?)
4. Nome (?)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Nome (?)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Não usarei cheats,farei trocas.
Embora tenha ignorado os que se inscreveram antes, eu entendo pois eles não usaram a listinha Razz Inscrição aceita. Ok, pode trocas desde que os pokémons estejam no lv. 5. É necessário também printar o momento da troca.

Mr. Ice escreveu:
Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (?)
3. -DarkVictor- (HeartGold)
4. Hypno (Ruby)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

^ Era pra inscrever assim, né?
Se for, falta a versão do Såh
Sim, obrigado por ter arrumado a lista.

JhonataVigoroth escreveu:
Já estou com 4 Insígenas,Tomara que crie logo a área para postar os Progressos,Estou adorando fazer challenge...
Ok, mas lembre que o nome dos pokémons não é pra ser Ser Humano õ.õ

Mr. Ice escreveu:
Já da para criar o tópico, pois eu estou afim de começar a jogar apenas quando o tópico estiver pronto.
O tópico de progressos só será aberto depois que todas vagas forem preenchidas.

Såh escreveu:
Era para fazer desse jeito eu arrumo aqui.

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth - (Soul Silver)
4. -DarkVictor- (HeartGold)
5. Hypno (Ruby)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Nick do forum: Såh
Versão: Cristal (posso usar Dewgong e Cloyster como tipo gelo? eles são Water/Ice)
21

Começo a jogar assim q a inscrição for aceita. (vou usar 2 water/ice e 4 a minha escolha)
Ok, obrigado por arrumar a lista mas porque o Mr. Ice está como 8º? O número é por ordem de chegada. Quanto a última dúvida não, leia a parte em negrito da introdução.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 0:28

Gente, a parte do ser humano é o seguinte:

Charmander não é um nome, é uma espécie, assim como ser humano também é uma.

Ou seja, um Charmander ser chamado Charmander, é o mesmo que você ser chamado de Humano ou adotar um cachorro e o batizar de cachorro (além de que apelidar um pokémon de ser humano realmente não é trata-lo com carinho).

To certo, Sir Mud?

Ah, e quanto ao número oito, eu tenho uma superstição que o number eight dá sorte, se quiser tirar tira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 0:46

Sir. Mud escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Então pode colocar Ser Humano nos Pokés ?
Acho que você ainda não entendeu... Atualizei a regra para melhor entendimento.

Såh escreveu:
Nick do forum: Såh
21

Pelo q eu entendi, so para confirmar, meu time de 6 pokemons eu tenho q ter no minimo 2 pokemons do tipo gelo e posso por mais 4 pokemons qualquer? ou eh no minimo 2 pokemons do tipo gelo e no maximo 6 do tipo gelo?
Inscrição aceita.
Não, eu arrumei essa regra também. Leia a parte da introdução em negrito.

Bloodworth escreveu:
eu gosto de colocar apelidos nos meus pokémons, quase me desesperei pensando que tinha que botar nomes humanos neles, nomes de criaturas/Deuses/comidas é bem mais bonitinho qqqq

Enfim, vou querer me inscrever.

Sirioth - Soul Silver

17
Ok, também acho :3 Inscrição aceita.

Mr. Ice escreveu:
Nome: Mr. Ice
Versão: Platinum

13
Inscrição aceita.

-DarkVictor- escreveu:
Nick: -DarkVictor-
Versão: Heart Gold
14

o/
Inscrição aceita!

Hypno escreveu:
17° Challenge,lá vou eu!

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Hypno(Ruby)
3. Nome (?)
4. Nome (?)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Nome (?)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Não usarei cheats,farei trocas.
Embora tenha ignorado os que se inscreveram antes, eu entendo pois eles não usaram a listinha Razz Inscrição aceita. Ok, pode trocas desde que os pokémons estejam no lv. 5. É necessário também printar o momento da troca.

Mr. Ice escreveu:
Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (?)
3. -DarkVictor- (HeartGold)
4. Hypno (Ruby)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

^ Era pra inscrever assim, né?
Se for, falta a versão do Såh
Sim, obrigado por ter arrumado a lista.

JhonataVigoroth escreveu:
Já estou com 4 Insígenas,Tomara que crie logo a área para postar os Progressos,Estou adorando fazer challenge...
Ok, mas lembre que o nome dos pokémons não é pra ser Ser Humano õ.õ

Mr. Ice escreveu:
Já da para criar o tópico, pois eu estou afim de começar a jogar apenas quando o tópico estiver pronto.
O tópico de progressos só será aberto depois que todas vagas forem preenchidas.

Såh escreveu:
Era para fazer desse jeito eu arrumo aqui.

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth - (Soul Silver)
4. -DarkVictor- (HeartGold)
5. Hypno (Ruby)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Nick do forum: Såh
Versão: Cristal (posso usar Dewgong e Cloyster como tipo gelo? eles são Water/Ice)
21

Começo a jogar assim q a inscrição for aceita. (vou usar 2 water/ice e 4 a minha escolha)
Ok, obrigado por arrumar a lista mas porque o Mr. Ice está como 8º? O número é por ordem de chegada. Quanto a última dúvida não, leia a parte em negrito da introdução.

Não se preocupe,eu sempre troco no Lv 5 ,sabe como eu sou ^^

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 0:51

Mr. Ice escreveu:
Gente, a parte do ser humano é o seguinte:

Charmander não é um nome, é uma espécie, assim como ser humano também é uma.

Ou seja, um Charmander ser chamado Charmander, é o mesmo que você ser chamado de Humano ou adotar um cachorro e o batizar de cachorro (além de que apelidar um pokémon de ser humano realmente não é trata-lo com carinho).

To certo, Sir Mud?

Ah, e quanto ao número oito, eu tenho uma superstição que o number eight dá sorte, se quiser tirar tira Very Happy
Exatamente, a mãe de vocês não disse: Vou chamar meu bebê de... Ser Humano :3 Ela deu um nome, e por isso vocês devem dar apelidos aos seus pokémons, porque vocês não se chamam Ser Humano. O número 8 eu tirei, mas não vai mudar nada porque a ordem de inscrição não importa Razz Se as vagas não forem preenchidas até dia 04/12 eu abro o tópico antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 1:05

Entendi agora como funciona, eu estava pensando em usar a versao cristal mas tem muitos poucos pokemons de gelo, por isso pensei na ruby so q muitos sao so por trade, como eu faço? uso cheat? (eu nao sei como fazer trocas peo VBA)

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 1:11

Såh escreveu:
Entendi agora como funciona, eu estava pensando em usar a versao cristal mas tem muitos poucos pokemons de gelo, por isso pensei na ruby so q muitos sao so por trade, como eu faço? uso cheat? (eu nao sei como fazer trocas peo VBA)
Nas regras fala sobre isso. Ruby é boa porque tem Snorunt e Spheal numa caverem Mossdeep, mas é longe. Por isso use cheat para pegar algum tipo gelo no começo e pegue o resto mais para o final do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 1:32

Escolhi a versão Ruby mesmo quero terminar ela nunca cheguei ate o final na epoca q lançou jogava so no emulador.

Os pokemons q escolhi são Walrein, Glalie para o meu time, so q os outros eh so por trade de outra versão (mesma coisa na sapphire e esmerald), Jynx, Swinub, Delibird, Dewgong, Cloyster, Lapras, Sneasel.
São esses pokemons, como faço eu uso game shark para pegar um pokemon q não da para pegar na versão ai depois eu pegos os dois q escolhi q tem nessa versão?
Não sei se vou conseguir ganhar da elite four com eles 3 de gelo não rsrs. Ou seria melhor mudar a versão?

Eu vi pelo bulbapedia onde pegar.

Edit: (desculpe tantas perguntas, mas eh q eu não sou Pro em pokemon começei em novembro mesmo a ir em challenge, completei 1 e agora quero fazer outros por isso q fico perguntando tanto.)

Edit 2: posso então no inicio do jogo pegar um Sneasel e durante o jogo capturo Snorunt e Spheal?

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 10:29

Såh escreveu:
Escolhi a versão Ruby mesmo quero terminar ela nunca cheguei ate o final na epoca q lançou jogava so no emulador.

Os pokemons q escolhi são Walrein, Glalie para o meu time, so q os outros eh so por trade de outra versão (mesma coisa na sapphire e esmerald), Jynx, Swinub, Delibird, Dewgong, Cloyster, Lapras, Sneasel.
São esses pokemons, como faço eu uso game shark para pegar um pokemon q não da para pegar na versão ai depois eu pegos os dois q escolhi q tem nessa versão?
Não sei se vou conseguir ganhar da elite four com eles 3 de gelo não rsrs. Ou seria melhor mudar a versão?

Eu vi pelo bulbapedia onde pegar.

Edit: (desculpe tantas perguntas, mas eh q eu não sou Pro em pokemon começei em novembro mesmo a ir em challenge, completei 1 e agora quero fazer outros por isso q fico perguntando tanto.)

Edit 2: posso então no inicio do jogo pegar um Sneasel e durante o jogo capturo Snorunt e Spheal?
O cheat é só permitido para pegar UM pokémon de gelo. Pode ser qualquer um. NOTA: Quando o cheat ser usado é necessário capturar a primeira forma do pokémon, não ele evoluido. Ou seja, use cheat para pegar qualquer de gelo básico e depois pegue SE QUISER o Snorunt e o Swinub.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 11:59

Entendi, então vou usar cheat para pegar o Sneasel no começo do jogo ai deposito o meu inicial na box e quando chegar na parte q puder capturar vou pegar Snorunt e o Swinub.

Vou usar a versão ruby ja q estou usando a sapphire para o outro challenge, os topicos de progresso desse e do outro challenge vão ser abertos nessa parte aqui emsmo onde esta esse topico neh?

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 16:01

Sir. Mud escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Então pode colocar Ser Humano nos Pokés ?
Acho que você ainda não entendeu... Atualizei a regra para melhor entendimento.

Såh escreveu:
Nick do forum: Såh
21

Pelo q eu entendi, so para confirmar, meu time de 6 pokemons eu tenho q ter no minimo 2 pokemons do tipo gelo e posso por mais 4 pokemons qualquer? ou eh no minimo 2 pokemons do tipo gelo e no maximo 6 do tipo gelo?
Inscrição aceita.
Não, eu arrumei essa regra também. Leia a parte da introdução em negrito.

Bloodworth escreveu:
eu gosto de colocar apelidos nos meus pokémons, quase me desesperei pensando que tinha que botar nomes humanos neles, nomes de criaturas/Deuses/comidas é bem mais bonitinho qqqq

Enfim, vou querer me inscrever.

Sirioth - Soul Silver

17
Ok, também acho :3 Inscrição aceita.

Mr. Ice escreveu:
Nome: Mr. Ice
Versão: Platinum

13
Inscrição aceita.

-DarkVictor- escreveu:
Nick: -DarkVictor-
Versão: Heart Gold
14

o/
Inscrição aceita!

Hypno escreveu:
17° Challenge,lá vou eu!

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Hypno(Ruby)
3. Nome (?)
4. Nome (?)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Nome (?)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Não usarei cheats,farei trocas.
Embora tenha ignorado os que se inscreveram antes, eu entendo pois eles não usaram a listinha Razz Inscrição aceita. Ok, pode trocas desde que os pokémons estejam no lv. 5. É necessário também printar o momento da troca.

Mr. Ice escreveu:
Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (?)
3. -DarkVictor- (HeartGold)
4. Hypno (Ruby)
5. Nome (?)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

^ Era pra inscrever assim, né?
Se for, falta a versão do Såh
Sim, obrigado por ter arrumado a lista.

JhonataVigoroth escreveu:
Já estou com 4 Insígenas,Tomara que crie logo a área para postar os Progressos,Estou adorando fazer challenge...
Ok, mas lembre que o nome dos pokémons não é pra ser Ser Humano õ.õ

Mr. Ice escreveu:
Já da para criar o tópico, pois eu estou afim de começar a jogar apenas quando o tópico estiver pronto.
O tópico de progressos só será aberto depois que todas vagas forem preenchidas.

Såh escreveu:
Era para fazer desse jeito eu arrumo aqui.

Participantes:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth - (Soul Silver)
4. -DarkVictor- (HeartGold)
5. Hypno (Ruby)
6. Nome (?)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Nick do forum: Såh
Versão: Cristal (posso usar Dewgong e Cloyster como tipo gelo? eles são Water/Ice)
21

Começo a jogar assim q a inscrição for aceita. (vou usar 2 water/ice e 4 a minha escolha)
Ok, obrigado por arrumar a lista mas porque o Mr. Ice está como 8º? O número é por ordem de chegada. Quanto a última dúvida não, leia a parte em negrito da introdução.
Cara agora já era,Coloquei o nome deles de ser humano,Mais como vc disse que pode ser qualquer nick mais pelo menos tem que ter um nick,Eu vou deixar assim,Até porque já estou com 7 insígineas..
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 16:15

Tem um Migthena e um Zangooze comendo um magikarp nessa festa o.0

Enfim, de qualquer jeito quero desejar boa sorte a todos que forem participar do challenge e feliz natal! santa

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 18:09

1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth - (Soul Silver)
4. -DarkVictor- (HeartGold)
5. Hypno (Ruby)
6. ~tsukai (Ruby)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

15

Vou tentar breedar um Lapras no FireRed e passar para o Ruby, se não der certo eu vou usar o cheat.

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 20:27

Såh escreveu:
Entendi, então vou usar cheat para pegar o Sneasel no começo do jogo ai deposito o meu inicial na box e quando chegar na parte q puder capturar vou pegar Snorunt e o Swinub.

Vou usar a versão ruby ja q estou usando a sapphire para o outro challenge, os topicos de progresso desse e do outro challenge vão ser abertos nessa parte aqui emsmo onde esta esse topico neh?
Exatamente. Só para esclarecer, eu me confundi, o Swinub não é capturável nessa versão e sim o Spheal silent Sim, o local onde os progressos serão postados será nesta área (Battle Subway).

JhonataVigoroth escreveu:
Sir. Mud escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Então pode colocar Ser Humano nos Pokés ?
Acho que você ainda não entendeu... Atualizei a regra para melhor entendimento.

Cara agora já era,Coloquei o nome deles de ser humano,Mais como vc disse que pode ser qualquer nick mais pelo menos tem que ter um nick,Eu vou deixar assim,Até porque já estou com 7 insígineas..
Tudo bem, não irá afetar seu challenge. Gente, sem ofensas mas isso aqui não é um festival de quotes Neutral

Nearmaru escreveu:
Tem um Migthena e um Zangooze comendo um magikarp nessa festa o.0

Enfim, de qualquer jeito quero desejar boa sorte a todos que forem participar do challenge e feliz natal! santa
Pois é, eu notei isso também Laughing Desejo o mesmo para todos participantes também santa

~tsukai escreveu:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth - (Soul Silver)
4. -DarkVictor- (HeartGold)
5. Hypno (Ruby)
6. ~tsukai (Ruby)
7. Nome (?)
8. Mr. Ice (Platinum)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

15

Vou tentar breedar um Lapras no FireRed e passar para o Ruby, se não der certo eu vou usar o cheat.
Ok, embora tenha desarrumado a lista inscrição aceita Razz
Aos próximos que se inscreverem, por favor, USEM A LISTA:
Código:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth (Soul Silver)
4. Mr. Ice (Platinum)
5. -DarkVictor- (HeartGold)
6. Hypno (Ruby)
7. ~tsukai (Ruby)
8. Nome (?)
9. Nome (?)
10. Nome (?)

Aproveitando o post para me inscrever, então a lista fica assim:
Código:
1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth (Soul Silver)
4. Mr. Ice (Platinum)
5. -DarkVictor- (HeartGold)
6. Hypno (Ruby)
7. ~tsukai (Ruby)
8. Sir. Mud (Sapphire)
9. Nome (?)
10. Nome (?)
Mais 2 participantes e o tópico de progressos é aberto! santa
Ir para o topo Ir para baixo
MitoKun
Membro
Membro
MitoKun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue7 / 107 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2012

Frase pessoal : Fuck That Shit.


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 21:33

1. JhonataVigoroth (Crystal)
2. Såh (Cristal)
3. Sirioth (Soul Silver)
4. Mr. Ice (Platinum)
5. -DarkVictor- (HeartGold)
6. Hypno (Ruby)
7. ~tsukai (Ruby)
8. Sir. Mud (Sapphire)
9. MitoKun (SoulSilver)
10. Nome (?)

MitoKun (SoulSilver) - 12

________________
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 WZ0hZ
~Autor desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meatspin.com
Bloodworth
Membro
Membro
Bloodworth


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2012

Frase pessoal : Vou lembrar de não olhar para os lados ao atravess


[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 21:56

Mud, eu gostaria de trocar minha versão para o black1 pois não pretendo jogar no emulador e sim no ds mesmo qq

Como já zerei o white, custa nada tentar o black trocando os pokemons qq

________________
FC 3DS: 1779-1306-4159 (Pkmn Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Christmas Challenge!   [Encerrado] Christmas Challenge! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Encerrado] Christmas Challenge!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Christmas Challenge!
» N's Challenge
» Otaku Challenge
» [Progressos] Unique Type Challenge!
» Queops Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway-
Ir para: