Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver~
Membro
Membro
Silver~


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Empty
MensagemAssunto: Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby   Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 14:37

Olá galera!
Estou com algumas dúvidas referentes ao treino de EV's no Ruby.
Comprei meu Advance recentemente, e meu file ainda está em Slateport.
Comecei a treinar EV's de speed nos Magikarps com meu Loudred e o Marshtomp, ambos estão no 32, e pretendo ficar até o 40.
Coincidentemente, fui comparar o ganho de stats evoluindo das duas maneiras (modo normal e EV mode), e consegui obter o vírus pokérus pela segunda vez (na primeira foi no emulador com o Emerald, na metade do jogo).
Fiquei super feliz, eles estão ajudando muito no treino (ganhando +6 de speed por nível, derrotando as Karps e eventualmente tentacools que dão EV's de Sp. Def.).
Pretendo após isso treinar EV's de HP nos Whismurs.

Mas as dúvidas são as seguintes:
Meu treino de EV's está bom? Até que nível é recomendado? (não sei muito bem como funciona EV training, ouvi dizer que o ganho é limitado e pára com cerca de 500 EVs acumulados). Ao evoluir pokémons da forma normal um maior ganho stats é desperdiçado? A diferença é muita?

Sobre o meu team:

Regice - Pretendo aproveitar seus 200 de Sp. Def base, utilizando Rest + Sleep Talk.
Ice Beam - Restalk - Thunderbolt

Swampert - Pokemón inicial, bom ataque base, immunity a Eletric e pega stab de Earthquake.
Earthquake - Surf - Icebeam (bater em grass) - Roar (espantar um possível Ludicolo apelão)

Tentacruel - Surf - Barrier - Sludgebomb - Mirror Coat
Velha estratégia de forçar o uso de ataques especiais com Barrier e rebater com Mirror Coat. Sludge Bomb pra pegar stab e causar dano em Ludicolo.

Salamence - Dragon Claw - Dragon Dance (breedado) - Brick Breack - ??? (Não sei qual último move posso colocar aqui, Penso em Flamethrower já que ele não aprende Thunderbolt).

Metagross - Agility - Meteormash - Earthquake - Psychic

Exploud - Hyper Voice - Overheat - Shadow Ball - Earthquake

Esse team está bom? Devo excluir alguém? Pensei em adotar Flygon/Latios/Groudon no time, como "reservas".


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucas.spicollys
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby   Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 16:30

Oi Silver! Para melhorar o seu treino você pode usar o Macho Brace (dobra as EVs ganhas, com Pokérus fica x4), que você consegue derrotando aquela família na rota 111. Outra dica é você usar as Vitamins que aumentam 10 EVs em cada stat, até você chegar a 100 EVs nele. Você pode ter até 510 EVs pro Pkmn e 252 EVs em cada stat. Espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Efforts (EV)/Team no Ruby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» team ruby
» My Team Ruby
» Team Ruby
» My team pokemon ruby
» Team Pokemon Ruby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: