Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Rumores sobre Sexta Geração | |
|
+44beaulier ~Craw Sr Babe LucasRafaB DaniloT_DS Black~ Leakers 2154 vitflamo Happy Rowt gerbroth Micro Guigui22 misin HickTroll Sonic and Shadow Spin Rods Yockson tarbo Pollux Water the HOisteper TheOldGamer13 Meno Kyun Bubble Water Ayzen dan_poke Sally ~Jhonn GodFire Nothermoraes SkY_br Asami Pink Dark Boy Vincent2 Kurosaki Lucas Såh KilreCloud ReshiramZekrom Hypno -Ice Rogerz 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
~Craw Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Sex 28 Dez 2012 - 13:42 | |
| Minha teoria é assim:
Já que virou quase uma tradição saírem um par de versões das séries principais e em seguida uma terceira versão "melhorada" (como na Geração II, com G/S e C), então...
III Geração: R/S (par de versões); FR/LG (remakes de duas gerações atrás - ou seja, a I Geração); E (terceira versão) IV Geração (muda um pouco): D/P (par); Pt (terceira versão); HG/SS (remakes de duas gerações atrás) V Geração (muda mais ainda): B/W (par); B2/W2 (par de terceiras versões - exceção); e...
A partir daqui, há duas opções. Explicando: como em vez de algo como "Pokémon Gray" houveram duas terceiras versões, acho que...
1º) Ou irão lançar um remake de duas gerações atrás (no caso 5 - 2 = III Geração), mas, como o segundo par de versões desta geração já foi lançado e não são os remakes, acho que será o remake, mas será da terceira versão da III Geração (no caso, o remake será de Emerald). O portátil compatível acho que, se já não for mais para DS (como minha intuição diz), será para 3DS mas compatível com o DS. Ou (acho pouco provável, mas depois de B2/W2 pode-se esperar tudo, né?)... 2º) Irão direto para a sexta geração, lançando não um par de versões mas uma "terceira" versão como primeira versão (nem eu tô entendendo mais) e depois lançar o remake de R/S (e não de Emerald; sem nenhum Pokémon da sexta geração, a não ser por evento, passando, assim, a ser ainda da quinta geração), para mais tarde ainda lançarem o par de versões opostas da VI Geração). [A geração continua com algo novo: remake; outra versão especial; outro console; qualquer coisa é possível]
Então para mim, o calendário tá assim (segundo a 1ª possibilidade que citei): 2013: Remake de Emerald; 2014: Par de versões da VI Geração; 2015: Como se não for desse jeito que citei (e sim como a 2ª possibilidade), poder-se-á ver de tudo, então acho que será o remake da IV Geração.
Vou parar de pensar tanto que se não endoideço. Você, meu leitor, não leia mais que 2 vezes, pode dar labirintite. ________________ | Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox | Transferir Pokémon da II para a III Geração |
|
Última edição por ~Craw em Seg 31 Dez 2012 - 10:58, editado 1 vez(es) | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Sex 28 Dez 2012 - 16:40 | |
| 1 jogo de série principal por ano é querer demais Se vier jogo novo em 2013 acho que vai ser um spin-off (Pokémon Ranger pra 3DS???)
Lançar um jogo pro Wii U tipo Pokémon Battrio (pra quem não sabe, seguindo o estilo de Pokémon Stadium, Battle Revolution...) é quase certo, só não dá pra saber quando. Esse deve estar mais perto que imaginamos, se lembrarmos que o Wii lançou em 2006 e Battle Revolution em 2007 | |
| | | beaulier Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Qua 2 Jan 2013 - 6:45 | |
| Eu acredito piamente que a sexta geração virá mais cedo que pensamos. O intervalo da primeira para a segunda, e da segunda para a terceira é de 3 anos. B/W foi lançado em 2010, então não seria nenhum absurdo. A quinta geração já está praticamente concluída nos jogos e caminhando para uma conclusão no anime. E outra: acredito que eles queiram elevar a venda do 3ds (pq, aceitem, o ds morreu), e a melhor foram pra isso seria com uma nova geração. E não com remakes de R/S/E. Só depois, lançariam os remakes. Ou um jogo com uma revisita a Hoenn com avanço na cronologia (o que praticamente acho melhor). E os indícios ultimamente andam fortes. É rumor sobre nova eeveelution, silhueta de relógio promocional do filme... Acho bem plausível um novo poké aparecer no 16º filme. E se bem se lembrar... Zorua e Zoroark foram revelados praticamente um ano antes da quinta geração em si. Então vamos torcer pq há fortes indícios \o/
Sobre o possível novo tipo... Eu não aceitaria light de boa. É muito prevísivel, e há muito especulado. Se fosse pra ser introduzido, que tivesse sido em B/W que caberia perfeitamente na história. Aceitaria de boa o tipo wood. Nem sei como ainda não tem... Salt e rubber poderiam cair bem tb. | |
| | | Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Ter 8 Jan 2013 - 22:22 | |
| Pokémon Gray como 3ª versão... 6ª geração em cerca de dois anos...
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Ter 8 Jan 2013 - 23:28 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Pokémon Gray como 3ª versão... 6ª geração em cerca de dois anos...
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. Você acha ruim? o_o | |
| | | DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Ter 8 Jan 2013 - 23:31 | |
| - Rowt escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. Você acha ruim? o_o É ruim cara, em 2010 lançaram HeartGold e SoulSilver, 2011 foi Black e White, 2012 foi Black 2 / White 2, e agora em 2013 X e Y, sem contar os spin offs... A Nintendo só tá querendo lucrar em cima das marionetes "teoristas", que praticamente à cada lançamento compram. Além do mais, a terceira gen teve 6 / 8 jogos, dependendo do seu ponto de vista. Ruby & Sapphire, FireRed & LeafGreen, Emerald, Colosseum, Box RS e XD. A quarta gen teve 5 / 7 jogos, também dependendo do seu ponto de vista. Diamond & Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver, Battle Revolution e My Pokémon Ranch. Já a quinta teve 2 / 4 jogos, e já vai pra sexta, e isso é uma [palavra censurada] sacanagem. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Qua 9 Jan 2013 - 22:56 | |
| - Martin Walker escreveu:
- Rowt escreveu:
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. Você acha ruim? o_o É ruim cara, em 2010 lançaram HeartGold e SoulSilver, 2011 foi Black e White, 2012 foi Black 2 / White 2, e agora em 2013 X e Y, sem contar os spin offs...
A Nintendo só tá querendo lucrar em cima das marionetes "teoristas", que praticamente à cada lançamento compram.
Além do mais, a terceira gen teve 6 / 8 jogos, dependendo do seu ponto de vista. Ruby & Sapphire, FireRed & LeafGreen, Emerald, Colosseum, Box RS e XD. A quarta gen teve 5 / 7 jogos, também dependendo do seu ponto de vista. Diamond & Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver, Battle Revolution e My Pokémon Ranch.
Já a quinta teve 2 / 4 jogos, e já vai pra sexta, e isso é uma [palavra censurada] sacanagem. Eu sabia que viria esse ano a 6 geração, pois já que unova é baseada na primeira geração, é só raciocinar: Primeiros jogos vieram em 1996 e 2010 Red/blue e black/white respectivamente Dois anos após(1998 e 2012), vieram as segundas versões (yellow e /black2/white 2 respectivamente) Um ano depois (1999 e 2013), vieram a nova geração (gold/silver e X e Y) Não sei porque as pessoas estão falando "ai, a sexta geração veio muito cedo", "ai, deveriam ter aproveitado mais unova" e coisas desse tipo E a primeira geração tambem teve somente 2/3 jogos e ninguem ficou reclamando ________________ Challenges- Spoiler:
| |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Qua 9 Jan 2013 - 23:17 | |
| - pokemonbw escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- Rowt escreveu:
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. Você acha ruim? o_o É ruim cara, em 2010 lançaram HeartGold e SoulSilver, 2011 foi Black e White, 2012 foi Black 2 / White 2, e agora em 2013 X e Y, sem contar os spin offs...
A Nintendo só tá querendo lucrar em cima das marionetes "teoristas", que praticamente à cada lançamento compram.
Além do mais, a terceira gen teve 6 / 8 jogos, dependendo do seu ponto de vista. Ruby & Sapphire, FireRed & LeafGreen, Emerald, Colosseum, Box RS e XD. A quarta gen teve 5 / 7 jogos, também dependendo do seu ponto de vista. Diamond & Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver, Battle Revolution e My Pokémon Ranch.
Já a quinta teve 2 / 4 jogos, e já vai pra sexta, e isso é uma [palavra censurada] sacanagem. Eu sabia que viria esse ano a 6 geração, pois já que unova é baseada na primeira geração, é só raciocinar:
Primeiros jogos vieram em 1996 e 2010 Red/blue e black/white respectivamente
Dois anos após(1998 e 2012), vieram as segundas versões (yellow e /black2/white 2 respectivamente)
Um ano depois (1999 e 2013), vieram a nova geração (gold/silver e X e Y)
Não sei porque as pessoas estão falando "ai, a sexta geração veio muito cedo", "ai, deveriam ter aproveitado mais unova" e coisas desse tipo
E a primeira geração tambem teve somente 2/3 jogos e ninguem ficou reclamando Claro, Pokémon nem era conhecido. | |
| | | Rods Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Sáb 26 Jan 2013 - 14:04 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
É por causa dessas teorias e previsões que os fãs ficam fazendo que os produtores estão mudando o padrão de lançamento dos jogos... seria legal parar aqui com isso. Concordo em partes, talvez as especulações podem mesmo fazer com que mudem o padrão de lançamentos dos jogos. Mas temos que concordar também, que as especulações também são geradas pelos próprios produtores, como por exemplo, o registro do site Pokémon Gray antes do anúncio oficial de Black 2 e White 2, e as grandes evidências que davam sobre um possível remake de Ruby & Sapphire, com comentários de Junichi no Twiter e as aparições frequentes de Pokémon's de Hoenn em eventos, para no fim anunciarem a 6ª geração. Ou seja, virou uma tática dos produtores nos fazer pensar que lançarão algo óbvio, e no fim somos pegos de surpresa com algo que não esperávamos. | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Sáb 26 Jan 2013 - 16:28 | |
| - Rowt escreveu:
- pokemonbw escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- Rowt escreveu:
Você acha ruim? o_o É ruim cara, em 2010 lançaram HeartGold e SoulSilver, 2011 foi Black e White, 2012 foi Black 2 / White 2, e agora em 2013 X e Y, sem contar os spin offs...
Já a quinta teve 2 / 4 jogos, e já vai pra sexta, e isso é uma [palavra censurada] sacanagem. Eu sabia que viria esse ano a 6 geração, pois já que unova é baseada na primeira geração, é só raciocinar:
Primeiros jogos vieram em 1996 e 2010 Red/blue e black/white respectivamente
Dois anos após(1998 e 2012), vieram as segundas versões (yellow e /black2/white 2 respectivamente)
Um ano depois (1999 e 2013), vieram a nova geração (gold/silver e X e Y)
Não sei porque as pessoas estão falando "ai, a sexta geração veio muito cedo", "ai, deveriam ter aproveitado mais unova" e coisas desse tipo
E a primeira geração tambem teve somente 2/3 jogos e ninguem ficou reclamando Claro, Pokémon nem era conhecido. Nessa época Pokémon era mais famoso no brasil do que agora. Durante esse tempo e que foi o auge do pokémon no brasil. ________________ Challenges- Spoiler:
| |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Sáb 26 Jan 2013 - 22:13 | |
| Já dá pra mover esse tópico por arquivo né? | |
| | | Uliui Membro
Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Seg 4 Mar 2013 - 11:44 | |
| Possível evolução | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Rumores sobre Sexta Geração Seg 4 Mar 2013 - 12:48 | |
| - Uliui escreveu:
Possível evolução
Isso já é velho, fake. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | | Rumores sobre Sexta Geração | |
|