Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA

Ir para baixo 
+2
DaniloT_DS
Beer
6 participantes
AutorMensagem
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 18:15

Sabem quando algumas roms não funcionam? Muitas vezes podem não funcionar por está configuração inadequada. O Fato é que o NDS Cartridge Backup Media(O Sistema de Salvar do NO$GBA), pode váriar comfome o game, por exemplo, estava com o meu NDS Cartridge Backup Media NO$GBA estavá programado para o Pokémon Diamond, e estava com a configuração FLASH 512KB, fui tentar jogar Naruto Ninja Council 3 e não funcionava, pois a configuração dele era EEPROM .5KB(ou se preferir chamar de EEPROM 0.5KB), então descobrindo isto, achei uma lista com cada NDS Cartridge Backup Media apropiado para cada game, que está situada no Spoiler abaixo.
Para configurar NDS Cartridge Backup Media do seu NO$GBA bassta ir em:
Options>> EMulation Setup>>NDS Cartridge Backup Media
Então é só selecionar a configuração apropiada.


Lista das configurações para determinados games.


Spoiler:
OBS: A Lista só contem os jogos "mais populares".
OBS²: EEPROM .5KB refere-se a EEPROM 0.5KB

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 21:39

Tópico fixado =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 7:55

OFF:BLZCK, vc pode me passa o link do download por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 12:36

Que bom que gostou Danilo.
Luis, é só lançar no google roms para gba, vai aparçer um site com este nome mesmo, e lá você baixa, tem roms de DS, GBA, N64, PS1, etc..

Comentem :3
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 14:31

Lindo

Eu adorei este tópico.
Grande ajuda

[off] não sabia que existia Brothers in Arms para NDS [/off]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeTer 1 Dez 2009 - 23:10

Nem eu sabia, eu descobri isto tentando jogar naruto! To baixando alguns games, tais como Megamen, Digimon, new Super Mario Bros, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeSáb 6 Fev 2010 - 21:49

blzck,me desculpe,mas isso foi um pouco inútil.
Se você tem a versão 2.6a,nem precisa disso,visto que tem uma opção que deixa isso ser escolhido automaticamente. Basta abrir o jogo e pronto.
Eu não sei se devo,mas SE QUISEREM (e se puder),depois eu faço um upload para o MediaFire da minha versão (já que eu uso a 2.6a),isso se alguém aqui ainda não tem essa versão.
Mas eu falei "Não sei se devo" porque vi em alguns lugares que essa versão é paga (ou seja,tem que pagar para baixar no site oficial). Mas eu não baixei de lá (e já comprovei que é a versão 2.6a) então...
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Membro
Membro
Twister


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2010


(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 15:35

Não sei se pode postar aqui, entretanto vou postar. Foi de excelente ajuda, antes eu não conseguia salvar Pokémon Ranger Shadow of Almia, Pokémon DPPt, HG/SS e vários outros jogos, sempre que eu queria jogar eu tinha que começar tudo de novo, valeu ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA   (Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dica) Configurando o NDS Cartridge Backup Media em NO$GBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dica) Problema de velocidade do emulador de DS
» Configurando Conecção Wii-Fi
» Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume
» Backup...
» Backup Nand

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: