| Vale a pena jogar pokemon yellow? | |
|
+18Leozlim misin Caio. sasukinho_ptd33 Ampharos Shiny1908 vinicius01 Tsurugi Silver~ Såh Sally Kamikaze Asami laser queer GabrielC TheOldGamer13 Hypno Bro $hadow 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
$hadow Membro
| Assunto: Vale a pena jogar pokemon yellow? Seg 3 Dez 2012 - 16:10 | |
| Gosto muito das versões de ruby em diante mas queria saber se essa é legal tbm?Vale apena? | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Seg 3 Dez 2012 - 17:15 | |
| Sempre vale a pena jogar a base de tudo de Pokémon que se tem atualmente. ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Seg 3 Dez 2012 - 19:13 | |
| Fato.Jogo divertido,boa jogabilidade.Aconselho. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Seg 3 Dez 2012 - 21:15 | |
| sim só porque um jogo é antigo não quer dizer que não seja bom,graficos modernos dos jogos de Xbox 360 e Ps3 nunca chegaram aos pés de uma tarde divertida jogando mario do super nintendo ou sonic do megadrive ou pokemon yellow do GBC ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Ter 4 Dez 2012 - 0:37 | |
| Eu finalizei tanto o Red quanto o Yellow, um atrás do outro. Tem muita gente que prefere o Red e joga o Yellow no lixo, mas sinceramente, o Yellow vale tanto a pena quanto o Red. Então vai fundo xD ________________ PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Ter 4 Dez 2012 - 11:55 | |
| É Pokémon, cara! :3 ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Ter 4 Dez 2012 - 15:00 | |
| Pokémon Yellow proporciona uma ótima experiência de jogo, eu mesmo joguei e gostei apesar de no começo ter jogado só para dizer que eu zerei. Você incorpora, em parte, a fórmula de um treinador tipo o Ash, tem acesso aos 3 iniciais e outras coisas ótimas também. É um ótimo jogo, vale muito a pena. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Ter 4 Dez 2012 - 19:35 | |
| como jah disseram, pokemon yellow e bem interessante, ele tem alguns traços do anime, como jesse e james (miau e isso aew!) aparecerem nos eventos do jogo (silph,mt moon e celadon), ter os 3 iniciais,achar pokemons quase impossiveis de conseguir no R/B, enfim e um otimo jogo, pode jogar de boa, sao nao tente fazer o meu erro de colocar o nome do player de Ash plz, escreva Red, pq os pokemons que voce ganha sao os pokemons do idolo dessa franquia,vai por min, zerei totalmente 1 vez e bati a elite 4 mais 8. | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Qua 5 Dez 2012 - 2:24 | |
| Vale muito a pena, realmente pra mim o Pokémon Yellow é um dos melhores jogos, pode ter certeza. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Sex 7 Dez 2012 - 11:04 | |
| Se vale a pena ou não depende de vc, cada um eh cada um e todo mundo tem um gosto diferente, se vc gosta de pokemon vai valer a pena sim ou não vai gostar muito por causa dos "graficos" comparados com os jogos de pokemon mais atuais, eu estou jogando a silver no emulador mesmo com graficos daquela epoca pq eu gosto, (tem jogos q eu gostava muito de jogar quando era menor e q hoje simplesmente não consigo por causa do grafico ou jogabilidade e por ai).
Pela opnião de quem jogou vale a pena jogar sim eh um bom jogo (e uma das versões q eu mais gosto), tem coisas q não tem nas outras versões como não escolher o inicial, pikachu seguindo vc, conseguir os 3 iniciais das outras versões. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Silver~ Membro
Frase pessoal : Temos que pegar!
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Sex 7 Dez 2012 - 11:18 | |
| Pokemon Yellow foi o primeiro jogo que joguei em meu Game Boy Color. Alguns motivos para jogar: Primeiro, ele é versão especial da R/B/G. Seus sprites são melhores, e ele é mais difícil que os demais (os leveis dos pokémons são mais altos). Segundo, é possível pegar os 3 iniciais, da mesma forma que o Ash encontra no anime! Seu rival irá escolher outro pokémon no começo, esse pokemon é o: - Spoiler:
eevee
Terceiro, o pikachu te segue Quarto, você vai descobrir como ao longo dos jogos pokémon foi mudando em alguns aspectos, principalmente na mecânica de alguns golpes. Aconselho a jogar, é um jogo muito bom. | |
|
| |
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Ter 11 Dez 2012 - 19:23 | |
| Cara, jogue se você quiser. É um bom jogo, a vantagem é que você pode conseguir os três inciais, por isso é mais caro. O único ''problema'' é que você acaba incorporando bastante o Ash. Além de ter personagens do Anime, como Jessie e James. O cartucho é mais caro que o Red e o Blue justamente pelo treinador poder ter os três iniciais, sem ter que ralar pra algum otário abrir mão de seu inicial. | |
|
| |
vinicius01 Membro
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Qui 13 Dez 2012 - 20:07 | |
| claro ja zerei umas 2 vezes conheço ate um truque pra upar rapido com pokemon selvagens...vai fundo cara! | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Sáb 15 Dez 2012 - 21:47 | |
| Claro que sim, é um jogo perfeito e, na minha opinião, é melhor do q o Red/Blue :3 | |
|
| |
sasukinho_ptd33 Membro
Frase pessoal : Vai,miltank
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? Dom 16 Dez 2012 - 11:50 | |
| eu acho q sim, pois estou jogando é melhor q muintos jogos da atualidade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vale a pena jogar pokemon yellow? | |
| |
|