| Tipo fog em pokemon white | |
|
+5Såh TheOldGamer13 Haex Bro Wesleyxd 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wesleyxd Membro
| Assunto: Tipo fog em pokemon white Seg 3 Dez 2012 - 18:16 | |
| Pokemon tipo fogo,agua e planta na minha e obrigaçao, ja decidi o tipo fogo e agua , mas o tipo fogo nao sei qual Serperior Jelicent Hydreigon Zekrom Crustle ?????????????????????(esse e o tipo fogo) | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Seg 3 Dez 2012 - 19:25 | |
| Se tiver acesso as trocas, pegue um Tepig/Pignite/Emboar. Caso não, recomendo um Darmanitan, Volcarona, Reshiran ou Houndoom. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Ter 4 Dez 2012 - 9:51 | |
| Um bom tipo fogo é o Darmanitan, pois ele possui o Flare Blitz mais forte de todos, mas tambem usando assim ele nao sobrevive muito tempo, mais Dancer Volcarona com Fiery Dance é uma boa. Reshiram é Uber e não é legal usar Ubers, e Houndoom é um bom Pokémon com uma boa skill, mas não supero ou outros dois. (Caso deseja usar Zen Darmanitan, tenha uma build All-Out-Attacker, com, por exemplo, Flare Blitz e Zen Headbutt para Damanitan normal, e Flamthrower e Psychic para Zen Darmanitan) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Ter 4 Dez 2012 - 11:56 | |
| Darminatan,Simisear,Heatmor,Emboar | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Ter 4 Dez 2012 - 13:34 | |
| Pokemon tipo fogo alem dos citados acima, um otimo pokemon eh o Chandelure tem um Sp. ATK muito alto, quando vi o topico foi um dos primeiros q me veio a cabeça (outro foi a Volcarona)
Eu ja usei o Chandelure e a Volcarona gostei muito dos dois, o Darmanitan eu nunca usei mas sempre vejo gente elogiando então deve ser bom tb.
Edit: Pokemon White eh da versão 5 e não da 4.
Última edição por Såh em Ter 4 Dez 2012 - 13:36, editado 2 vez(es) | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Ter 4 Dez 2012 - 19:17 | |
| Peça a um moderador que mova o tópico para a área correta. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Qua 5 Dez 2012 - 23:31 | |
| Movido para a área correta ~//~ | |
|
| |
Lango Membro
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Qui 6 Dez 2012 - 12:15 | |
| O Darmanitan é um bom pokemon, mas tem as defesas baixas e é atacante físico e os melhores ataques tipo fogo são especiais.
Eu uso o Volcarona com Ev's em Speed e SpAttk, é muito bom para atacar, principalmente depois de um QuiverDance, mas ele evolui em um nível mto alto... outro "problema" é que a defesa dele é baixa, qlqr ataque tipo Rock é 1hko...
Acho que a melhor escolha seria o Chandelure, tem um ótimo SpAttk, defesas decentes e aprende vários TM's...
________________ And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray... | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white Sex 7 Dez 2012 - 14:41 | |
| o Darmanitan e mto util, pode se considerar um dos melhores do BW Quase zerei o jogo (historia, ah todo mundo jah sabe o que aconteceu) com ele eo serperior, o resto dos pokemons eram todos kamikazes (suicidas for leigos) Quase... Mas se preferir o darmanitan, upe ele ate o Lvl 27, onde ele aprende o espancar (Thrash) ae voce vai na boa com o resto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tipo fog em pokemon white | |
| |
|
| |
| Tipo fog em pokemon white | |
|