| Escola de Sprites do Swellow_Blastoise | |
|
+18luanLoLs ~Luxy Gcamilo Blaath Lux. BobDrunk tico lindo PokeSaga Leo Turt william ketchum Yukimaru lucasLoLs Vini Cat J.Wolf gustavo Dewloren Swellow_Blastoise 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Dom 6 Dez 2009 - 12:51 | |
| Não ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Dom 6 Dez 2009 - 20:37 | |
| sweelow_Blastoise nem da nota nem nada pow eu acho q ele desistiu ele nunca entra ¬¬ ________________ | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Dom 6 Dez 2009 - 21:59 | |
| Aqui está minha lição Espero que goste: OBS:A Cleffa eu fiz com pichu shiny,porque o outro é mt clarinho pro meu gosto...se quizer,eu faço outro com a cor normal. ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Dom 6 Dez 2009 - 22:10 | |
| cleffa fico show mais o bonsly fico parecendo o filhote do sudouwoodo dourado do anime (so q mais dourado) ________________ | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Dom 6 Dez 2009 - 22:13 | |
| Huahahah...Valeu! Fui! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 13:14 | |
| | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 13:30 | |
| | |
|
| |
J.Wolf Membro
| |
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 15:21 | |
| Enfim, o pichu me deu um volt tackle, por isso demorei XD: Não menospreze os meninos XD (zueira). Por favor, coloque uma nota para mim, essa clefa estava com raiva quando fiz o transplante de cor >.<. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 15:57 | |
| Eu não esqueci de vocês, é que os quotes não couberam no post aí tive que esperar alguém postar. - Near escreveu:
- E os meus Sprites?
Estão fantascríveis, principalmente o Bonsly. Nota 10! - X-Flygon escreveu:
- X-Flygon escreveu:
- Aqui está minha lição
Espero que goste:
OBS:A Cleffa eu fiz com pichu shiny,porque o outro é mt clarinho pro meu gosto...se quizer,eu faço outro com a cor normal. Vc esqueceu de mim? Os seus Sprites estão perfeitos! Nota 10! - lbv12 escreveu:
- Enfim, o pichu me deu um volt tackle, por isso demorei XD:
Não menospreze os meninos XD (zueira).
Por favor, coloque uma nota para mim, essa clefa estava com raiva quando fiz o transplante de cor >.<. Nota 10 também! Já que muitos estão errando um pouco no contorno, vou dar algumas dicas: Geralmente, o contorno tem duas cores, uma mais clara e a outra escura. Para não ficar meio estranho, pinte da mesma forma: o contorno claro de tal sprite no contorno claro do sprite que será recolorido, da mesma forma se fazem as cores internas do sprite. Para aqueles que tiveram nota a partir de 6,0: Vocês irão fazer: Cleffa com cores de Natu. Bonsly cores de Happinny. ________________ | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 17:20 | |
| Sério! Eu vou fazer mas quando terminar edito aqui.
Bye!
Última edição por lbv12 em Seg 7 Dez 2009 - 18:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 17:47 | |
| 10 Uhuuuuuuuuuuuu XD [imitandoumamigomeu] Não estou dando autógrafos agora [/imitandoumamigomeu] ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 19:10 | |
| Eu fiz a lição aqui(Espero que goste!) ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 21:12 | |
| Aí estão:(Ficaram um pouco melhor que os primeiros)Cleffa:- Spoiler:
Bonsly:- Spoiler:
Ps: Desculpe pelo fundo preto. Eu sem querer pintei... ^^Fui!! | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise Seg 7 Dez 2009 - 21:59 | |
| professor eu não entendi os contornos n entendi o que e pra faze .-. posso deixa o contorno todo preto? .-. ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola de Sprites do Swellow_Blastoise | |
| |
|
| |
| Escola de Sprites do Swellow_Blastoise | |
|