Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
iamamiwhoami Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
iamamiwhoami Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iamamiwhoami

2 participantes

Ir para baixo

iamamiwhoami Empty iamamiwhoami

Mensagem por GabrielC Qua 5 Dez 2012 - 3:05

Eu até ia escrever uma minibiografia sobre ela, mas é complicado (além de que minha preguiça tá imperando). Então, qualquer coisa, taí o link pra Wikipédia xD Acho interessante ressaltar, porém, que iamamiwhoami é um dos projetos musicais mais interessantes e inovadores do século XXI (tendo até ganho um Grammy na categoria Årets Innovatör -Inovador do Ano-, lá na Suécia). A publicidade começou bem quieta, bem peculiar e misteriosa. Chegaram a achar que a moça com o rosto deformado nos vídeos era Christina Aguilera, Björk, Goldfrapp, entre outras. Não houveram afirmações e nem negações, principalmente quando descobriram que se tratava de Jonna Lee, mas hoje em dia (por umas entrevistas que vi) ela admite que é ela mesmo xD Atualmente há dois trabalhos inteiramente disponíveis no YouTube, o debut bounty (que oficialmente não teve CD, mas é considerado uma compilação) e o álbum físico kin (que continua nessa linha onde todas as músicas possuem um vídeo, mas dessa vez há um tipo de história abstrata). E desculpem se eu errei algo (já tô é vendo nossa iamamiwhoami chegar aqui e corrigir algo que eu possa ter errado Embarassed ). Deixo aqui a apresentação in concert de t, de bounty (já que eu prefiro essa versão à original).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Iamamiwhoami
https://www.youtube.com/user/iamamiwhoami

GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
iamamiwhoami Left_bar_bleue0 / 100 / 10iamamiwhoami Right_bar_bleue

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

iamamiwhoami Empty Re: iamamiwhoami

Mensagem por Yoshihime Qua 5 Dez 2012 - 23:18

Eu curto bastante ela, conheci através de um amigo que é um mega fan. Ele tem até aquelas meias com quadrados pretos

Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
iamamiwhoami Left_bar_bleue0 / 100 / 10iamamiwhoami Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum