Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Erro no Filme e Especial | |
| | Autor | Mensagem |
---|
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Erro no Filme e Especial Qua 5 Dez 2012 - 11:01 | |
| Fiquei com uma grande dúvida em relação a esses filmes, pensem um pouco:
Mewtwo foi criado no primeiro filme com um clone de mew, após causar grandes confusões, ele apaga a memória de todos ali presentes. No filme Mewtwo Returns, Mewtwo volta a apagar a memoria dos agent rockets, fazendo os esquecer dele. Deixando apenas Ash e seus amigos com lembranças daquele fato.
Mas no especial de 10º aniversário, o Doutor Yang revela criar um pokémon Miragem, com todos os dados pokémon do mundo. Assim, revelando que "não era o Mewtwo que vocês estavam familiarizados", a questão é, como Yang sabia que Mewtwo existia, já que mewtwo apagou as memórias de todos no palácio em New Hamister e no Monte Quenam.
Mesmo se Yang coletou os dados da memória de Pikachu, como ele sabia que o nome daquele pokémon era Mewtwo? | |
| | | Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Erro no Filme e Especial Qua 5 Dez 2012 - 11:23 | |
| - Latios doug escreveu:
- Fiquei com uma grande dúvida em relação a esses filmes, pensem um pouco:
Mewtwo foi criado no primeiro filme com um clone de mew, após causar grandes confusões, ele apaga a memória de todos ali presentes. No filme Mewtwo Returns, Mewtwo volta a apagar a memoria dos agent rockets, fazendo os esquecer dele. Deixando apenas Ash e seus amigos com lembranças daquele fato.
Mas no especial de 10º aniversário, o Doutor Yang revela criar um pokémon Miragem, com todos os dados pokémon do mundo. Assim, revelando que "não era o Mewtwo que vocês estavam familiarizados", a questão é, como Yang sabia que Mewtwo existia, já que mewtwo apagou as memórias de todos no palácio em New Hamister e no Monte Quenam.
Mesmo se Yang coletou os dados da memória de Pikachu, como ele sabia que o nome daquele pokémon era Mewtwo? Bem derp isso, né. Cara, o Pikachu tem orelhas, obviamente, e o Mewtwo sabia falar. Sabendo-se que o Pikachu não ouve apenas o Ash dizer "Pikachu, humano humano humano", ele com certeza ouviu o nome de Mewtwo, passando ele para o cientista. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
| | | megablast Membro
| Assunto: Re: Erro no Filme e Especial Qua 5 Dez 2012 - 11:33 | |
| Acontece que já foi demonstrado no próprio anime (e nos jogos) que os Pokémon entendem e fala humana. Temos como exemplo o Meowth da equipe Rocket. De repente o computador do DR. Miragem podia decifrar as memórias do Pikachu e traduzi-las, aí ele descubriu que o nome do Mewtwo. Fica a dúvida.
Dá de entender o que o Pikachu fala ás vezes no anime, tipo isso:
Pikapi: Ash Pikachu-Pi: Misty Pika-Chu: Brock Pikaka: Dawn PiPiPi: Togepi PikakaPika: Bulbasaur PikaPika: Squirtle, Staraptor, Infernape ou Palpitoad Pi-kachu: Piplup PiPi-kachu: Equipe Rocket Pi-Pikachu: Get da ze! Ele diz isso depois que Ash ganha uma insígnia, pega um Pokémon novo ou qualquer coisa semelhante. Curiosamente, Pikachu não é o único a usar esta frase, quando Íris capturou Emolga, seu Axew diz Ax-Axew. Chaa: Qualquer coisa, diz quando está feliz
| |
| | | LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: Erro no Filme e Especial Qua 5 Dez 2012 - 13:07 | |
| Talves sim, talvez não?
O que fica a questão é? Porque o Dr. foi burro?
Tipo, se ele acaba de conhecer um pokémon, porque usaria-o em algo que fosse de tamanha importância.
Eu creio que o Dr já conhecia o Mewtwo, já que após ver os dados da memoria do Pikachu, ele disse "Você tem visto alguns pkmn raros, não?", como ele, ou melhor, o PC dele sabia q o mewtwo era raro, tipo, o Pikachu já viu vários Pokémons, agora me diga como o PC saberia que o Mewtwo era raro já que nunca houve dados sobre esse Pokémon?
Agora alguém me diz, se o PC não achou dados, ele considerou como raro.
Se o PC não achou dados, como sabia que ele seria um Pokémon?
Vou assistir o especial denovo, que eu me lembre, a parte que o Mewtwo apareçe é em New Hamister, ou se quer o Mewtwo apareçe na leitura de dados ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro no Filme e Especial | |
| |
| | | | Erro no Filme e Especial | |
|