Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

não consigo conectar no Game Sync Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

não consigo conectar no Game Sync Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 não consigo conectar no Game Sync

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:06

fala galera, to com um Nintendo DS Lite, e comprei esses dias... e jogando aqui o Pokémon Black, peguei o C-Gear com a Fennel e na hora de conectar no Game Sync, na hora de conectar no wi-fi da Nintendo, eu procurei as redes wi-fi disponíveis, achei a rede wi-fi daqui de casa, mas o aparelho diz que a rede wi-fi daqui de casa não é compatível com o Nintendo DS Lite, dae fui ver no site da nintendo, e o Nintendo DS Lite só é compatível com roteadores com chave WEP, e o meu é chave WPA, o que fazer ? Sad

editado: acessei as configurações do meu roteador e ele tinha como opção mudar de WPA para WEP, foi o que eu fiz, mudei para WEP, coloquei uma nova senha, mas nada adiantou, continuou como "inacessível"


Última edição por raphazaum em Qui 6 Dez 2012 - 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:15

vc pode mudar as configurações de segurança do seu roteador. A principal diferença entre WEP e WPA é que WPA é um ''melhoramento da WEP, e se não me engano permite senhas com letras e números (ou o contrário).

Mesmo que vc adquira outros consoles no caso o 3DS, que aceita WPA, os jogos de DS continuam com esta trava.

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:17

então megablast, eu estava editando na hora que você respondeu, eu mudei de WPA para WEP, mas nada adiantou, o DS ainda reconhece o meu roteador como inacessível, como se continuasse WPA ;x
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:22

Vai nas configs do DS e refaz o processo para conectar a Wi-fi, talvez isso resolva
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:40

agora deu, até o momento tá pegando, vamos ver se continuará assim... a unica coisa que notei é que ele não reconhece um sinal tão forte, e as vezes a net cai, o que é bem estranho, já que estou a menos de um metro de distância do roteador..
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 14:43

Essa oscilação de sinal é até meio comum dps de um tempo normaliza
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 15:33

É normal o sinal fica fraco e até cai as veses, mas quando vc está usando não cai atoa..
Obs: Se vc estiver usando o Wi-fi no GTS por exemplo e fica parado acho que uns 2 ou 3 minutos sem mexe a conexão cai sósinha, mas isso não tem a ve com seu roteador.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 15:49

entendi, e vou aproveitar e falar sobre o dream world, to meio perdido nele ainda, como que faz pra pegar pokemons do dream world e mandar pro game ? tem como ? e se tem, como faz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 15:56

Claro q tem.. vc vai nas Dream Areas e pega pokes e itens..
Quando vc entra no DW, vc começa em sua casa, só ir para o lado até chegar em um arco-iris, clicando nele vc será enviado para uma area aleatória, novas areas são desbroqueadas com + pontos..
Nessas areas, vc anda e vai conseguindo pokes e itens até chegar em uma árvore, lá vc só poderá escolher 1 Pokémon por dia para enviar pro seu jogo. E na sua casa, clique no bau para escolher os itens que vc quer enviar para o jogo.
Para pegar seus Pokémon no jogo, vc vai na opção "Wireless" do seu C-GEAR (depois de acordar seu Pokémon), entra numa floresta, interaja com seu poke e pegue-o.
Edit: Muito mais detalhes neste Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:09

entendi, vou aproveitar que você sabe tirar todas minhas dúvidas e perguntar algo q é da quinta geração, eu vi no global trade station uns caras do jogo black 2/ white 2 trocando pokémons lendários da quarta geração que não são capturáveis no black/white nem no black2/white2... como eles conseguiram esses pokémons sem game shark ? tem uma forma de passar pokémons da 4 gen pra 5 gen e vice versa ?
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:17

Os Pokémon da 4ª geração são passados para quinta geração quando vc vai no Poké Transfer, um laboratório na rota 15. Quando vc passa os Pokémon vc tem que jogar um joguinho para pega-los. Pode-se passar pokés da quinta geração para quarta se eles foram introduzidos nos jogos D/P/P. Se vc tentar passar um Pokémon da 5ª geração para quarta só irão aparecer dados corrompidos.
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:23

mas como faz pra passar por exemplo um pokémon lendário que só é acessivel em D/P/Pt por exemplo o Giratina, pro Black/White ou Black2/White2 ? eu vou nesse poké transfer e dai o que acontece ? como ele vai 'ler' os meus pokémons da 4ª gen se eu estarei com a fita de um game da 5ª gen no meu ds ?
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:26

vc precisa de outro DS ai vcs realizam comunicação Wireless, e transferem!
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:31

megablast escreveu:
Os Pokémon da 4ª geração são passados para quinta geração quando vc vai no Poké Transfer, um laboratório na rota 15. Quando vc passa os Pokémon vc tem que jogar um joguinho para pega-los. Pode-se passar pokés da quinta geração para quarta se eles foram introduzidos nos jogos D/P/P. Se vc tentar passar um Pokémon da 5ª geração para quarta só irão aparecer dados corrompidos.
Da para voltar Pokémon de geração? '-', eu não sabia, tem certesa? E como eu faço isso então?
Só sei transferir da 4ª para a 5ª, mas não sei voltar.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
raphazaum
Membro
Membro
raphazaum


Alerta Alerta :
não consigo conectar no Game Sync Left_bar_bleue0 / 100 / 10não consigo conectar no Game Sync Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 16:34

o bubble, e como faz pra transferir da 4ª pra 5ª ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





não consigo conectar no Game Sync Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo conectar no Game Sync   não consigo conectar no Game Sync Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
não consigo conectar no Game Sync
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como Conectar 2 ndsi ao mesmo game sem conectar a net
» É possível conectar 2 DSi ao mesmo game sem Conectar a net?
» [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME
» Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME, me ajudem PorFavor.
» [Ajuda] Como Conectar game id sync

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: