| Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada | |
|
+10Kamikaze Nothermoraes Rush laser queer Black~ GabrielC GodFire Fugushi Bro roxspark 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
roxspark Membro
| |
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Sáb 8 Dez 2012 - 14:36 | |
| Não se parecem em nada, cara. ._. Se parece mais com um Chimecho, e olhe lá. A única aparição de outras gerações na primeira que conheço é a do Ho-Oh. ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Sáb 8 Dez 2012 - 14:41 | |
| Se parece mais com um Chimecho mesmo. Mas pode ser um Drifloon mal desenhado . | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Dom 9 Dez 2012 - 0:34 | |
| É estranho mesmo, o primeiro parece com um Chimeco ou Drifloon, e o 2º não parece com nenhum Pokémon que eu me lembre. Achei bem curioso também, mas deve ter acontecido de faltar ideias pra desenhar um Pokémon ali, e então rabiscaram qualquer coisa, pensando que talvez ninguém notasse. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Última edição por Fire Killjoy em Dom 9 Dez 2012 - 13:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Dom 9 Dez 2012 - 13:30 | |
| Como Pokémon é um troço muito conhecido, deve ter algo sobre isso em algum site D; Parece muito mais o Chimecho, mas é mais provável que simplesmente tenha desenhado qualquer coisa pela pressa em terminar o episódio logo, ou talvez seja um pokémon da primeira geração, mas por causa do ângulo, parece outro. Ângulo é uma coisa que engana muito, dica '-' ________________ PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Dom 9 Dez 2012 - 13:33 | |
| Olhando assim, parece um pirulito -q. Mas não acho que seja nenhum pokémon, como disseram, fizeram qualquer rabisco ali. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Seg 10 Dez 2012 - 12:32 | |
| Isso seria até possível... Mas parece mais com um Chimecho mesmo. Seria possível se, por exemplo, Sugmori (sem bem me lembro é ele quem faz os desenhos dos Pokémons) teria feito um esboço e mais tarde teria aprimorado-o. Sei lá, ele sumiu o papel do desenho e se esqueceu dele e depois o encontrou. e.e ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Seg 10 Dez 2012 - 13:14 | |
| - Date escreveu:
- Isso seria até possível... Mas parece mais com um Chimecho mesmo.
Seria possível se, por exemplo, Sugmori (sem bem me lembro é ele quem faz os desenhos dos Pokémons) teria feito um esboço e mais tarde teria aprimorado-o. Sei lá, ele sumiu o papel do desenho e se esqueceu dele e depois o encontrou. e.e Pode crer, igual ele já fez com o Ho-Oh e com Lillpup. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Seg 10 Dez 2012 - 17:15 | |
| - Bro escreveu:
- Não se parecem em nada, cara. ._.
Se parece mais com um Chimecho, e olhe lá. A única aparição de outras gerações na primeira que conheço é a do Ho-Oh. Blaziken aparece na liga de Johto, que derrota o Charizard do Ash. | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Ter 11 Dez 2012 - 19:42 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
- Bro escreveu:
- Não se parecem em nada, cara. ._.
Se parece mais com um Chimecho, e olhe lá. A única aparição de outras gerações na primeira que conheço é a do Ho-Oh. Blaziken aparece na liga de Johto, que derrota o Charizard do Ash. nessa parte nem cito os filmes, eu me pergunto se os master pokemaniacos que viram os filmes reviraram o jogo de cabeça pra baixo pra achar o pokemon que nen era da geraçao,ou se eles sao diignos desse titulo... | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Qui 13 Dez 2012 - 0:21 | |
| Acho que ele tava pensando que era a batalha da May contra o Ash-q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Qui 13 Dez 2012 - 0:28 | |
| O Primeiro parece com Drifloon ou Chimecho.Já o segundo,eu achei parecido com o Trubbish ^^
Convenham,esses supostos "esboços" não são novidade.Lembram-se daqueles peixes misteriosos que apareceram neste arco do SS Anne,e do gatinho na lata de comida do Meowth?Isso,poderiam ser sketchs planejados para serem utilizados no futuro,porém perdidos no esquecimento...
________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Qui 13 Dez 2012 - 20:12 | |
| Pode ser esboços "betas", assim como existe uma citação sobre o Munna logo nos primeiros jogos.... Mas pode ser outra coisa também. Revi o final do episódio e em outro barco aparece a foto de um coqueiro: Então, aquelas duas ilustrações podem não ser pokémons. Às vezes podem se referir a algum animal real (embora porcamente desenhado -q). Nesse episódio mesmo, um Gastly se transforma numa fuinha. Ou podem ser objetos, como o sino japonês que deu origem ao Chimecho. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Qui 13 Dez 2012 - 21:30 | |
| Hum... Pensando bem, pode ser mesmo. Que episódio é esse? ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada Qui 13 Dez 2012 - 21:38 | |
| - Rush escreveu:
- Date escreveu:
- Isso seria até possível... Mas parece mais com um Chimecho mesmo.
Seria possível se, por exemplo, Sugmori (sem bem me lembro é ele quem faz os desenhos dos Pokémons) teria feito um esboço e mais tarde teria aprimorado-o. Sei lá, ele sumiu o papel do desenho e se esqueceu dele e depois o encontrou. e.e Pode crer, igual ele já fez com o Ho-Oh e com Lillpup. Aonde o Lillipup aparece? Nunca ouvi falar dele aparecer antes. º-º E ninguém se lembra do Donphan ): | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada | |
| |
|
| |
| Aparição de pokemons da 4ª Geração na 1ª Temporada | |
|