enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: qual devo comprar game cube Sáb 8 Dez 2012 - 15:57 | |
| qual devo comprar super mario sunshine ou luigi's mansion ________________ já ganhei meu 3ds proximo wii u fc:5200 7178 2365 pk black 1
[user] Voce deve morrer [user] ganon invadiu a pokemon mythology i hate justin bieber i hate jonas brothers
| |
|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube Sáb 8 Dez 2012 - 18:33 | |
| Luigi's Mansion sério! Eu tenhu o original... e valeu cada centavo (eu ganhei de presente)
Luigi's Mansion um dos jogos mais foccia que tem pro GC tanto que até relançaram pra 3DS. SÉRIO COMPRA. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube Sáb 8 Dez 2012 - 19:39 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
- Luigi's Mansion sério!
Eu tenhu o original... e valeu cada centavo (eu ganhei de presente)
Luigi's Mansion um dos jogos mais foccia que tem pro GC tanto que até relançaram pra 3DS. SÉRIO COMPRA. Não vão relançar, é uma sequência, por isso se chama Luigi's Mansion 2. Mas sério, vai nessa, compra o Luigi's Mansion mesmo, é um jogão. E sim, se puder, pesquise sobre Wind Waker e Animal Crossing. #ficaadica. | |
|
enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube Seg 10 Dez 2012 - 13:52 | |
| bom ohlem os anuncios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o mesmo preço , omesmo vendedor ________________ já ganhei meu 3ds proximo wii u fc:5200 7178 2365 pk black 1
[user] Voce deve morrer [user] ganon invadiu a pokemon mythology i hate justin bieber i hate jonas brothers
| |
|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube Seg 10 Dez 2012 - 16:48 | |
| - enzo pikachu escreveu:
- bom ohlem os anuncios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o mesmo preço , omesmo vendedor
Ainda é melhor o Luigi's Mansion. | |
|
Dluka Membro
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube Ter 11 Dez 2012 - 1:51 | |
| Luigi's Mansion, com certeza. Mas eu recomendaria, também, ficar de olho em outros jogos. Zelda Wind Waker e Metroid Prime são maravilhosos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual devo comprar game cube | |
| |
|