| fim do mundo | |
|
+29Nothermoraes vitflamo Kamikaze Diamandis ~Tiger ~Jhonn BurningIce Bro laser queer Mikh mo tesao Akane Kurohana Sinis Micro ana xGuhendi Hypno Rush Espelho de Tuonela Caio. Fugushi Guilherme Totoli Happy Sally Slip1OOOO andergiehl Gehrman Itadakima-tsu Umbreon_NICE 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: fim do mundo Qua 12 Dez 2012 - 23:43 | |
| - -Umb escreveu:
- -Hpy escreveu:
- não era dia 21 ou algo assim?
adiaram o fim do mundo pro dia 12, eu acho
sabe como é a besta fera né? sempre impaciente Pelo visto ele não conseguiu e.e É Como eu disse: - Hypno escreveu:
Só quem sabe disso é Deus e somente ele...
Mas seja lá o que for,espero vocês no reino dos céus para chegarmos ao trono do senhor.
Outros,sentarão no colo do Satanás.
Só.
Fiz questão de voltar a este tópico... Tá aí,dia 12 chegou,nada aconteceu,mais uma vez a prova de que o ser humano não sabe de nada dos planos divinos. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 0:13 | |
| Bem, eu vi uma coisa nada legal. Gangnam Style atinge 1 bilhão de acessos no dia 21/ 12, e olha o que o profeta Nostradamus disse: "Da manhã calma, o fim virá quando a quantidade de zeros do cavalo dançante for igual a nove." — NOSTRADAMUS, Michel Bem, devemos adicionar alguns detalhes ao texto: 1. Psy é sul-coreano. Seu país, Coréia do Sul, é conhecida como a terra da manhã calma. 2. Nove zeros, significa 1 bilhão, tendo em vista que o numero de um bilhão, contém nove zeros, numero que deve ser atingido este ano pelo vídeo. 3. A dança feita por Psy, imita alguém em um cavalo, e parece que esse cavalo está dançando, além disso, também é possível ver cavalos relinchando(ou dançando) ao lado do astro em certos momentos da musica. Será que o mundo acaba mesmo? Vou esfregar um sabonete no meu olho Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-nostradamus-previu-a-musica-gangnam-style-e-o-fim-do-mundo-em-sequ%C3%AAncia-entenda | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 0:15 | |
| Ta vendo né. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 0:20 | |
| Cara, esses caras tão falando cada coisa... Até meteram o Psy na história. Mas se o mundo acabar por causa dele, ele verá o que fez algum dia...
EDIT.: Sem falar que o Sparklez fez Minecraft Style... Mas vamos parar de nos preocupar com o fim do mundo e vamos olhar para frente, que tal? Qual é, quero passar o natal vivo! | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 0:44 | |
| | |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 1:09 | |
| Aff, já é semana que vem e eu ainda num decidi com que roupa vou pro mega show do MJ que god decidiu fazer e_e Ouvi dizer que o Niemeyer projetou o palco SHUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUA E parece que vai ter um dueto com a Amy ;O ________________ PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 1:12 | |
| Aqui estou eu com o anuncio do anti-cristo: No dia 21/12, ele vai invadir a casa de vocês num bode voador, brandindo um tridente em chamas enquanto recita músicas da Xuxa de trás pra frente. Cuidado. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 1:13 | |
| | |
|
| |
GabrielC Membro
Frase pessoal : somkamkin kisan komso
| Assunto: Re: fim do mundo Qui 13 Dez 2012 - 1:15 | |
| - Miss Zero escreveu:
- Aqui estou eu com o anuncio do anti-cristo:
No dia 21/12, ele vai invadir a casa de vocês num bode voador, brandindo um tridente em chamas enquanto recita músicas da Xuxa de trás pra frente. Cuidado. OMG vou colocar uma imagem do nosso senhor Odin pra me proteger dessa calamidade cósmica invocada por Lovecraft e_e SÓ ZEUS NA CAUSA... Não, pera... ________________ PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: fim do mundo Ter 10 Set 2013 - 12:02 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: fim do mundo Ter 10 Set 2013 - 12:03 | |
| | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: fim do mundo Ter 10 Set 2013 - 12:42 | |
| sobrevivi
chupa gordo ________________ | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: fim do mundo Ter 10 Set 2013 - 13:22 | |
| - Hypno escreveu:
- Vocês tem mais é de rezar...
Eu não acredito nisso,acho besteira,mas vai se saber...
Se algo acontecer mesmo,que quotem os que virão comigo ao reino dos céus e.e | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: fim do mundo Ter 10 Set 2013 - 13:37 | |
| - Urf escreveu:
- Hypno escreveu:
- Vocês tem mais é de rezar...
Eu não acredito nisso,acho besteira,mas vai se saber...
Se algo acontecer mesmo,que quotem os que virão comigo ao reino dos céus e.e quotando só pra garantir vai que rola de perdoarem todos meus pecados ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fim do mundo | |
| |
|
| |
| fim do mundo | |
|