Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

games2spooky4me Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

games2spooky4me Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

games2spooky4me

Ir para baixo 
+4
Gehrman
Micro
Itadakima-tsu
Mikh
8 participantes
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
games2spooky4me Left_bar_bleue0 / 100 / 10games2spooky4me Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 20:17

Hey, hey, hey. Chegou a hora dos jogos indies assustadores, que peguei uma alta lista. Tem downloads, também. Have your fun. É.

-

Ib - download
(Pronounced similarly to ‘Eve’) A game about a girl who gets locked in a gallery. Strange things start to occur.
Relatively short. Not too difficult or scary. Developed plot.

Ao Oni - download
(English translation: Blue Demon.) About four friends who decide to explore a haunted mansion.
Similar length to Ib. Contains a few jump-scares and puzzles, but nothing too difficult. Focuses less on plot and more on survival-horror.

The Witch’s House / Majo no Ie - download
About a girl who goes to explore a house in the woods, led by a cat. The house contains many dark secrets.
Slightly longer than Ib, and considerably scarier. The puzzles are not too difficult, and focus more on reflexes/retries than logic. Not much dialogue, but fairly developed characters.

Corpse Party - download +16 sério
About a few students who go to an elementary school that was previously occupied by a school where many murders of staff and pupils occurred. The students are transported into an alternate dimension where they are haunted by the ghosts of the murdered staff and pupils.
PEGI rating 16. Very graphic and contains dead bodies/rape scenes.

The Mirror Lied - download
About a little girl who explores an empty house with no visible means of escape. Focuses on open interpretation by the player.
Fairly short and strange. It is very open-ended to allow the player to think about its meaning. Very little plot.

To the Moon - download (não é de graça... i'm sorry, mas tem um trial de 1 hora)
To the Moon is an indie Adventure RPG, about two doctors traversing through the memories of a dying man to fulfill his last wish. It’s a bit lengthy and sad, but not actually horror related.
It’s not actually free however, it costs $9.99 but should you want to try it out for an hour, the download link leads to that.

Clock of Atonement - download
You play as a guy who loved a girl so much to the point of killing her (yep). You are given a ‘Clock of Atonement’ for a chance to repent for what you did.
The game focuses on saving the girl; apart from that the plot is not too developed as far as I have heard. As made obvious by the synopsis, it contains some horror elements.

Schuld - download
(Translation: Guilty) About a man who finds himself in a dying world without knowledge of how he got there.
Relatively short. Not too complex, fairly easy puzzles. Contains surreal/psychological horror.

Deserted Nightmare - download
The game follows Sandra Richmont, who was traveling with her parents to visit their uncle. After an argument, her parents appear to have driven off without her. Thinking that her parents plan to stay overnight in the nearest city, Dusty Creek, she heads towards there. However, after meeting two others who are stranded, she realizes that they are trapped and the city has some dark secrets…
The gameplay consists of solving puzzles, adventure game style.

OFF - download
You take control of a mysterious person who is described to be on a mission. You start in zone 0, the first of 4 zones in a world which you gradually learn more about as you play.
It is apparently creepy and does have some pop-up images.

Yume Nikki - download
(Translation: Dream Diary) About a girl whose life is nothing more than dreams.
Can take a long time to complete. Very difficult and abstract, with little plot. The game is less about storyline and more about interpretation. Not scary as such, but it does have some images and scenes which can be considered disturbing or haunting. Also contains flashy stuff, so epilepsy warning.

-

Tudo pego de um post do Tumblr. Jogos podem conter alguns horrores psicológicos ou cenas fortes, então... é. Links de download também, que peço que não retirem, por que não faz sentido e não está fazendo propaganda de nada que irá "afetar" a Pokémon Mythology, e não é SPAM. Então, obrigado.

Enfim. Tá aí.

Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
games2spooky4me Left_bar_bleue2 / 102 / 10games2spooky4me Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 20:19

:O :O :O :O :O :O

Cara, deixa só eu zerar TWH que passo pro Yume Nikki ou The Mirror Lied.

games2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lgames2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lgames2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
games2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
games2spooky4me VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 21:40

Ib - Chorei nos finais. Todos são tristes.
sdds mary

Ao Oni - Perfeito ver os vídeos da Player Barbie. Ela assusta a toa.
sdds takuro

The Witch’s House / Majo no Ie - O FINAL É MUITO PLOT TWIST. SÉRIO.
sdds sapo

Corpse Party - Esse jogo é muito [palavra censurada]. Sério mesmo. As formas que eles morrem, e o desenvolvimento dos personagens...
sdds seiko

The Mirror Lied - Não joguei ainda.

To the Moon - Eu admito, chorei no final. Mãe desnaturada aquela.
sdds johnny

Clock of Atonement - Não joguei ainda.

Schuld - Esse foi meio forçado. Mas achei legal a história. Meio tensa, mas dá pra descontrair.
sdds vergil

Deserted Nightmare - Um dos melhores jogos de RPG Maker. Só avisa que tem uma cena de sexo em 8-bit.
sdds alan

OFF - Ainda não joguei.

Yume Nikki - Isso não era um anime?
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 22:26

Ib é perfeito em todos os sentidos e tem o garry

Ao Oni eu nunca joguei mas já sei como é, pq vi o let's play do pewdiepie

TWH é o jogo que to mais obcecado atualmente, sdds sapo²

To The Moon eu tbm nunca joguei MAS CARA EU CHOREI PRA CARALHO

Desert Nightmare eu já vi o Cry jogar e eu achei legal e até quis experimentar, mas tava com preguiça então né

Yume Nikki, mesmo não tendo praticamente nenhum plot, é bem daora e leva mais de um dia pra conseguir todos os efeitos, se você tiver paciência claro

o resto eu nemsei

games2spooky4me ALGS6KV
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO

Alerta Alerta :

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 22:30

Só joguei Ib até agora, ótimo jogo.

Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu

Alerta Alerta :

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 23:43

Ok, terminei TWS com true ending, choray. Agora vou ao TML (The Mirror Lied) e depois ver se faço um desafio com meus amiguinhos. rsrs

EDIT: Zerei The Mirror Lied, não gostei '-'. O plot é minúsculo e é bem fácil também, além de ser confuso pra caramba.
SPOILER DO JOGO:

games2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lgames2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lgames2spooky4me Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
games2spooky4me VQtu4
Rush
Membro
Membro
Rush

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 14:06

Achei Schuld um jogo muito forçado e surreal, acho que não vale a pena jogar, já que não apresenta realismo nos personagens e a ausência de consequências que deveriam ser providenciadas.

IB é o melhor jogo de RPG maker que já joguei, relativamente curto, personagens - poucos - excelentes. Criatividade linda, desenvolvimento lindo. Os puzzles são bem óbvios, mas o que importa é mais a estória.

Corpse Party eu parei no inicio, porém estou vendo o gameplay do cry, via utube.

TWH eu achei bem chato de passar os puzzles, já que eu demoro para raciocinar. Passei dificuldades, e achei o jogo bem previsível, só não esperava uma coisa no final, que para ser sincero, não foi tão chocante. É um jogo que te deixa frustrado no final, mas vale a pena jogar.

Os outros nem joguei ainda, to tentando criar o meu no RPGMVX Ace :C
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis

Alerta Alerta :

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 16:12

Baixei To The Moon, to gostando muito.
Quem quiser o linka.. Mp-me.

@Edit: Zerei.. Cara, que jogo lindo.

Membro
Membro
Klesh

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 15:13

Eu só joguei Ib até agora, consegui os 2 endings principais. Pretendo jogar Witch's House ou Ao Oni.

Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu

Alerta Alerta :

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 15:17

Bragato escreveu:
Baixei To The Moon, to gostando muito.
Quem quiser o linka.. Mp-me.

@Edit: Zerei.. Cara, que jogo lindo.
Zerei também.
games2spooky4me Tumblr_inline_mfsn22DLwL1r04br8
Muito lindo, só isso.

games2spooky4me VQtu4
Micro
Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 16:48

Klash escreveu:
Eu só joguei Ib até agora, consegui os 2 endings principais. Pretendo jogar Witch's House ou Ao Oni.

Quais você pegou?
Memory's crannies / Promise of Reunion / Forgotten Portrait / Forever, Together / Ib All Alone
Klesh
Membro
Membro
Klesh

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitimeSáb 29 Dez 2012 - 17:11

Caesar Micro escreveu:
Klash escreveu:

Quais você pegou?
Memory's crannies / Promise of Reunion / Forgotten Portrait / Forever, Together / Ib All Alone
Forgotten Portrait, Ib All Alone c\ e sem o Garry (que é uma ilusão, masok) e Forever, Together (eu acho que o nome é esse)

Conteúdo patrocinado

games2spooky4me Empty
MensagemAssunto: Re: games2spooky4me   games2spooky4me Icon_minitime

games2spooky4me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: