Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Growlithe - Arcanine Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Growlithe - Arcanine Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Growlithe - Arcanine

Ir para baixo 
+6
Kamikaze
Guilherme
Rush
vaskon
megablast
NumB
10 participantes
AutorMensagem
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 23:59

Peguei um Growlithe no Black 2 e tava upando ele pensando em quando evoluí-lo para Arcanine, mas ao ver no Serebii os moves, quando evolui ele simplesmente não aprende mais golpes por LVL UP, apenas Extremespeed no 34, enquanto Growlithe aprende Heat Wave(51) e Flare Blitz(56)... Devo treiná-lo até um lvl mais alto e depois evoluir ou não, há maneiras de recuperar os golpes não aprendidos dps?

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 0:01

poste o moveset completo dele fica melhor de avaliar!

Geralmente é melhor treina-lo até o em que o último move é aprendido, pois há depois o move relearner. Eu prefiro evolui-lo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
NumB
Membro
Membro
NumB


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 0:03

hmm, não é questão de moveset, é pra in-game, é mais questão de "perder" possíveis golpes caso evolua ele logo... Obrigado pela resposta, vou upa-lo até o 60, dps evoluo.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
Ir para o topo Ir para baixo
vaskon
Membro
Membro
vaskon


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 1:45

Evolua ele até 56 pegue Fire Blitz ai voce usa e Fire Stone.

Eu acabei evoluindo todos os meus Pokemon antes deles aprenderem moves importantes como esses, sinto agora que estou no pos game.

Meu Cinccino nao tem Wake-Up Slap. =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 9:51

Não sei porque, mas o Growlithe (Meu segundo Pokémon preferido), voltou a ser modinha e teve um enorme Update. Tanto nos ataques como na velocidade em que você os ganha.

No nível 39 você consegue Crunch, no 43, Outrage, e por fim, no nível 45 que você ganha Flare Blitz. Já que você está jogando B2, é essa a evolução dos ataques. Já que o Arcanine é bom em golpes físicos, não sugiro Heat Wave. Também lhe dou a dica de fazer Beeding (Com um Infernape por exemplo), para obter Close Combat, que é muito útil.

O meu Arcanine está assim, mas tive que fazer muitos breedings para consegui-lo:

Arcanine (Nero)
Adamant
252 Attack, 252 Speed, 4 HP
31 IV HP, 31 IV Attack, 31 IV Speed

Flare Blitz
Outrage
Flame Charge
Close Combat


É um full attacker, mas mesmo assim é bom. Então recomendo que você upe aé o 50 como Growlithe, de preferência macho e já com Close Combat, e depois faça Breeding,obtendo assim os egg moves como Flare Blitz ou Flame Charge, dai você poderá evoluir o Growlithe no nível 1 mesmo.




Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 10:45

Você conseguiu Max IVs em Attack e Speed? Parabéns o=

Meu Arcanine favorito é Flare Blitz, Extreme Speed, Wild Charge e Outrage, mas SOMENTE PARA IN-GAME. No competitivo existem melhores.

Nway, evolua Growlithe aprendendo Flare Blitz, depois vai no PWT e procure os caras do balcão. Um deles é o Move Reminder, vá lá com uma Heart Scale e relembre Extreme Speed.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 13:38

vaskon escreveu:

Eu acabei evoluindo todos os meus Pokemon antes deles aprenderem moves importantes como esses, sinto agora que estou no pos game.

idem, evolui sem querer meu growlithe no lvl 24 na desert resort, hehe tava testando se o darumaka evoluia com a pedra e cliquei o do lado...
triste, nao vou ter flare blitz, mas tenho flamethrower que jah e alguma coisa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012 - 16:47

Coloque Crunch, ExtremeSpeed, Flare Blitz, Wild Charge. Deixe-o no Lv. 45.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeSáb 15 Dez 2012 - 13:11

na realidade você pode deixar pra evoluí-lo até no lvl 100 que dá pra ele aprender os golpes que só o Arcanine aprende. Você vai no PWT e fala com o Move Remember, que é o cara da banca à esquerda, em baixo.

Evoluí meu Dewott em Samurott a seu tempo, daí fui lá e fiz ele lembrar o Mega Horn, um golpe que não dá pra aprender de outra forma.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior645
Membro
Membro
Júnior645


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeDom 16 Dez 2012 - 14:30

o meu no b2 t assim:
flamethower
bite
ExtremeSpeed
thunder fang

mas vc pode por tmbm rock smash ou revenge contra os pedras


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Growlithe - Arcanine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe - Arcanine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitimeTer 18 Dez 2012 - 21:08

Citação :
hmm, não é questão de moveset, é pra in-game, é mais questão de "perder" possíveis golpes caso evolua ele logo... Obrigado pela resposta, vou upa-lo até o 60, dps evoluo.
Como o criador do topico ja se decidiu,

Topico Trancado

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Growlithe - Arcanine Empty
MensagemAssunto: Re: Growlithe - Arcanine   Growlithe - Arcanine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Growlithe - Arcanine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca GROWLITHE ou ARCANINE
» PROCURO: GROWLITHE\ARCANINE JAP
» Growlithe?
» Ataque do Growlithe
» Bom growlithe(resolvido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: