Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#151 Mud - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#151 Mud - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#151 Mud

+29
done
laser queer
pietrosaggioro
Sketdan
cocotinha_white124
Nothermoraes
Cap'n Cook'
GodFire
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
Gaudério
Sally
~ Fight
Vulc
Meno
Itadakima-tsu
andergiehl
vitflamo
Pikachuzinha
Diamandis
Sonic and Shadow
Bro
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
Klesh
Gehrman
Black~
Guilherme
Solo Hit-yplo
33 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

#151 Mud - Página 15 Empty Re: #151 Mud

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 18 Dez 2012 - 12:51

~Tio Gusta escreveu:1- O que acha de bilhões de reais em dinheiro público serem investidos em estádios enquanto hospitais e escolas tem a estrutura que tem?
2- Diversos clubes receberam dinheiro público para as obras, mas para a maioria deles foi apenas um apoio, eles estão construindo/reformando seu estádio à suas próprias custas, exceto o Corinthians, que recebeu 1 bilhão de reais em dinheiro público para construir seu estádio com 100% de dinheiro público, e seu único patrocinador é a caixa, uma empresa pública. O que tem a dizer sobre isso?
Obs. não é uma crítica direta ao Corinthians, apenas o fato de "seu" estádio estar sido construído 100% com dinheiro público e tendo custado mais de 1 bilhão de reais aos cofres públicos.
3- Sabe o que é Nióbio?
1- Eu acho que precisamos de um equilíbrio, tanto para estádios para a diversão, quanto para hospitais.
2- Todos, como você disse, tiveram dinheiro público, o nosso é para a abertura da Copa do Mundo. Mas críticas de outro não me atingem, o importante é que estou feliz com o bi mundial e a libertadores :3
3- óbvio, é um elemento químico.

Date escreveu:_Curte a Miku? :3
_E a Black? :3
_E Luka? :3
Só conheço a Hatsune Miku, os outros nem sei quem são '-'
Namb escreveu:Olá

1 - Cite uma pessoa aqui do fórum que te surpreendeu ao conhecê-la. E por que?

2 - A felicidade muitas vezes se encontra em gestos simples. Um abraço, um "bom dia", um aperto de mão de uma pessoa que você gosta, as vezes são o suficiente pra te deixar feliz. Cite uma pessoa que faz essa "mágica" com você.

3 - Existe alguma pessoa aqui no fórum que você gostaria de conhecer, mas não sabe como puxar assunto?

1- O Kuro quando era noob e ficou amigão para a vida -q Ou Hypno, que era horrível como membro, mas hoje é legal :3
2- Minha mãe, herp -q
3- Acho que não, sempre que possível as pessoas que quero conhecer entram em grupos de MSN e acabam fazendo amizade.

TERMINA AQUI PESSOAL, VALEU POR TUDO E A ENTREVISTA BOMBOU -Q

________________
#151 Mud - Página 15 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#151 Mud - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#151 Mud - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos