Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Soniario Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soniario

Ir em baixo

Soniario Empty Soniario

Mensagem por Zekshiram em Ter 11 Dez 2012 - 17:18

Bom,trago essa nova fic,já que cancelei a Mario News World,essa fic será de Mario Bros e Sonic juntos,espero não ter que trancar,essa fic por falta de comentario mais enfim.Boa Leitura:

Banner em breve

Créditos:

Nitro pelo sprite do Mario.
Pikachuzinha,pelo Mario vestido de Sonic e do Sonic vestido de Mario.

Prol
ógo

Há ,muito tempo atrás os mundos de dois herói ,depois de terem derrotados seus rivais,há muito tempo atrás Bowser,conhece Eggman e depois de cada um contar o que os heróis fazem a grande tartaruga fala:
- Hahahaha, Que tal juntarmos nossos, mundos?
Com ,um sorriso na cara responde:
-Claro!
E logo,depois ele ordena seus robôs, usarem sua força para juntarem eles, mas Bowser pergunta:
-Como,é esse tal de Sonic?
Eggman,com raiva fala:
É um ouriço,magricela que junto ao seus melhores amigos e me vence toda vez,ele é azul.E esse Mario como é?
A grande, tartaruga sorri malignamente:
-Ele é, magro também e sempre salva uma princesa que eu sempre tento rapitar,ele ele sempre me vence. Mas, irei mandar meus aliados para rapta-la.
E logos, eles foram ao Mushroom Kingdom, Enquanto o homenzarrão mandou os seus também,em busca das Chaos Emeralds. Mas lá no Mushroom Kingdom, quer dizer o novo continente se deu um terremoto....
Sonic fala:
-Quem é você. saia daqui!
Mario bravo fala:
-Esse lugar, é meu pelo menos uma parte daqui é do meu lugar.
E o ouriço fala:
-Huuuum...Mas aqui também tem uma parte,do meu mundo.
E o, heroi de vermelho fala:
-Então eu que aquele terremoto ,uniu nossos mundos.Ei cadê a Peach?
E o herói de azul fala:
-E as Chao Emeralds?Aliás como é seu nome?Me chamo, Sonic prazer.
Mario disse:
-Me chamo,Mario foi bom te conhecer,mas vamos atrás ,da princesa e das esmeraldas.
Sonic exclamou:
-Vamos!
Soniario FEhU7Continua...
Soniario Img%5D

Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Soniario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Soniario Right_bar_bleue

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!

Soniario Empty Re: Soniario

Mensagem por Espelho de Tuonela em Ter 11 Dez 2012 - 17:51

gostei, mas houve alguns errinho ai, em uma parte está escrito assim:
Há ,muito tempo atrás os mundos de dois herói ,depois de terem derrotados seus rivais,há muito tempo atrás Bowser,conhece Eggman e depois de cada um contar o que os heróis fazem a grande tartaruga fala:
- Hahahaha, Que tal juntarmos nossos, mundos?
Com ,um sorriso na cara responde:
no final está escrito "com um sorriso na cara responde" pera mas quem respondeu com o sorriso, seria mas adequado escrever "com um sorriso na cara, responde Eggman (ou gordo de pernas cumpridas)" e em uma parte tá pedindo para caracterizar o mario e disse que ele é magro O_o, o mario magro, ele é gordo meu amigo, sem falhas na continuação tá.
Até um outro dia, por hoje só encontrei isso de erro.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Black~ em Ter 11 Dez 2012 - 17:57

Rapaz, sua fic já não me agradou pelo nome, porque que nome é "Soniario"? Ainda está sem acento, sua fic é mal organizada, separe narração e falas. Vi bastante erros, vírgulas irregulares, erros ortográficos, etc. Outra coisa, a velocidade dos fatos. Tipo eu fiquei com cara de o que é isso? Sério, não dá pra entender nada, você não colocou descrição nem narração, do nada eles tão juntos, do nada tem um terremoto, lembre-se que isso é uma fic e não uma peça de teatro/novela/filme, você deve descrever e narrar todos os fatos, não apenas colocar falas, não estamos vendo, estamos lendo, a gente precisa ter uma noção de como são as coisas. Bom, é só e melhore no próximo capítulo.

Umbrello Says : Fic trancada a pedido do autor. Caso quiser destrancar, contate algum FFM.

Soniario Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./