Soniario
Soniario
Bom,trago essa nova fic,já que cancelei a Mario News World,essa fic será de Mario Bros e Sonic juntos,espero não ter que trancar,essa fic por falta de comentario mais enfim.Boa Leitura:
Banner em breve
Créditos:
Nitro pelo sprite do Mario.
Pikachuzinha,pelo Mario vestido de Sonic e do Sonic vestido de Mario.
Prológo
Há ,muito tempo atrás os mundos de dois herói ,depois de terem derrotados seus rivais,há muito tempo atrás Bowser,conhece Eggman e depois de cada um contar o que os heróis fazem a grande tartaruga fala:
- Hahahaha, Que tal juntarmos nossos, mundos?
Com ,um sorriso na cara responde:
-Claro!
E logo,depois ele ordena seus robôs, usarem sua força para juntarem eles, mas Bowser pergunta:
-Como,é esse tal de Sonic?
Eggman,com raiva fala:
É um ouriço,magricela que junto ao seus melhores amigos e me vence toda vez,ele é azul.E esse Mario como é?
A grande, tartaruga sorri malignamente:
-Ele é, magro também e sempre salva uma princesa que eu sempre tento rapitar,ele ele sempre me vence. Mas, irei mandar meus aliados para rapta-la.
E logos, eles foram ao Mushroom Kingdom, Enquanto o homenzarrão mandou os seus também,em busca das Chaos Emeralds. Mas lá no Mushroom Kingdom, quer dizer o novo continente se deu um terremoto....
Sonic fala:
-Quem é você. saia daqui!
Mario bravo fala:
-Esse lugar, é meu pelo menos uma parte daqui é do meu lugar.
E o ouriço fala:
-Huuuum...Mas aqui também tem uma parte,do meu mundo.
E o, heroi de vermelho fala:
-Então eu que aquele terremoto ,uniu nossos mundos.Ei cadê a Peach?
E o herói de azul fala:
-E as Chao Emeralds?Aliás como é seu nome?Me chamo, Sonic prazer.
Mario disse:
-Me chamo,Mario foi bom te conhecer,mas vamos atrás ,da princesa e das esmeraldas.
Sonic exclamou:
-Vamos!
Continua...
Banner em breve
Créditos:
Nitro pelo sprite do Mario.
Pikachuzinha,pelo Mario vestido de Sonic e do Sonic vestido de Mario.
Prológo
Há ,muito tempo atrás os mundos de dois herói ,depois de terem derrotados seus rivais,há muito tempo atrás Bowser,conhece Eggman e depois de cada um contar o que os heróis fazem a grande tartaruga fala:
-Claro!
E logo,depois ele ordena seus robôs, usarem sua força para juntarem eles, mas Bowser pergunta:
-Como,é esse tal de Sonic?
Eggman,com raiva fala:
É um ouriço,magricela que junto ao seus melhores amigos e me vence toda vez,ele é azul.E esse Mario como é?
A grande, tartaruga sorri malignamente:
-Ele é, magro também e sempre salva uma princesa que eu sempre tento rapitar,ele ele sempre me vence. Mas, irei mandar meus aliados para rapta-la.
E logos, eles foram ao Mushroom Kingdom, Enquanto o homenzarrão mandou os seus também,em busca das Chaos Emeralds. Mas lá no Mushroom Kingdom, quer dizer o novo continente se deu um terremoto....
Sonic fala:
-Quem é você. saia daqui!
Mario bravo fala:
-Esse lugar, é meu pelo menos uma parte daqui é do meu lugar.
E o ouriço fala:
-Huuuum...Mas aqui também tem uma parte,do meu mundo.
E o, heroi de vermelho fala:
-Então eu que aquele terremoto ,uniu nossos mundos.Ei cadê a Peach?
E o herói de azul fala:
-E as Chao Emeralds?Aliás como é seu nome?Me chamo, Sonic prazer.
Mario disse:
-Me chamo,Mario foi bom te conhecer,mas vamos atrás ,da princesa e das esmeraldas.
Sonic exclamou:
-Vamos!

Zekshiram- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Re: Soniario
gostei, mas houve alguns errinho ai, em uma parte está escrito assim:
Até um outro dia, por hoje só encontrei isso de erro.
no final está escrito "com um sorriso na cara responde" pera mas quem respondeu com o sorriso, seria mas adequado escrever "com um sorriso na cara, responde Eggman (ou gordo de pernas cumpridas)" e em uma parte tá pedindo para caracterizar o mario e disse que ele é magro O_o, o mario magro, ele é gordo meu amigo, sem falhas na continuação tá.Há ,muito tempo atrás os mundos de dois herói ,depois de terem derrotados seus rivais,há muito tempo atrás Bowser,conhece Eggman e depois de cada um contar o que os heróis fazem a grande tartaruga fala:
Até um outro dia, por hoje só encontrei isso de erro.
Espelho de Tuonela- RPG Mod
-
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
Re: Soniario
Rapaz, sua fic já não me agradou pelo nome, porque que nome é "Soniario"? Ainda está sem acento, sua fic é mal organizada, separe narração e falas. Vi bastante erros, vírgulas irregulares, erros ortográficos, etc. Outra coisa, a velocidade dos fatos. Tipo eu fiquei com cara de o que é isso? Sério, não dá pra entender nada, você não colocou descrição nem narração, do nada eles tão juntos, do nada tem um terremoto, lembre-se que isso é uma fic e não uma peça de teatro/novela/filme, você deve descrever e narrar todos os fatos, não apenas colocar falas, não estamos vendo, estamos lendo, a gente precisa ter uma noção de como são as coisas. Bom, é só e melhore no próximo capítulo.
Umbrello Says : Fic trancada a pedido do autor. Caso quiser destrancar, contate algum FFM.
Umbrello Says : Fic trancada a pedido do autor. Caso quiser destrancar, contate algum FFM.

Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: