| Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe | |
|
+9MESTRE_ITACHI kakunabe Fredgrotle J.Wolf Vini Cat gbsfrts Mag caioloko Gcamilo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Ter 1 Dez 2009 - 20:53 | |
| | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Qua 2 Dez 2009 - 10:21 | |
| Podem pedir!!! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Qua 2 Dez 2009 - 13:43 | |
| NOVA CATEGORIA
Agora temos a categoria de Fakemons!! Nome do fakemon:Tipo:Tamanho(grande,pequeno,médio)Quer que use a palheta de cores de qual pokemon?:Se parecer com algum pokemon,diga aqui qual é:Algo mais:________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Qua 2 Dez 2009 - 13:59 | |
| vou te testar: Nome do fakemon:guitem Tipo:agua/dragão Tamanho(grande,pequeno,médio)grande Quer que use a palheta de cores de qual pokemon?:articuno e dialga Se parecer com algum pokemon,diga aqui qual é:é com um animal mitologico:hydra Algo mais:cinco cabeças e quadrupede ________________
| |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Qui 3 Dez 2009 - 14:17 | |
| OFF:Posso entrar??? Minha especialidade é Berries e Chaos.... e se o Flygon X deixar eu adoraria ajudar ele com os fakemons... Pedindooo.... Nome do fakemon: Sukioro Tipo: Inseto/Voador Tamanho: Médio Quer que use a palheta de cores de qual pokemon?: Gardevoir e Cherrim Se parecer com algum pokemon,diga aqui qual é: Beautifly Algo mais: Coloque olhor bem carismáticos Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Qui 3 Dez 2009 - 14:19 | |
| Está contratado, veja o que vc fará no 1º post! ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 7:23 | |
| Pode me ajudar sim!se quizer,faça um sprite também do pedido do Fredgrotle.O meu tá ficando tosco...Já,já eu edito com o seu fakemon. EDIT: Aqui está! Ficou meio estranho,mais.... O link está aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img442/9307/sukioro.png________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 8:37 | |
| bom vim lhes pedir um fakémon Nome do fakemon:Glosteon Tipo:(vou inventar um novo tipo)Fusão Tamanho(grande,pequeno,médio):Grande Quer que use a palheta de cores de qual pokemon?:Glaceon e umbreon Se parecer com algum pokemon,diga aqui qual é:um glaceon e ninetales juntos Algo mais:cauda de ninetales | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 8:45 | |
| Num intendi.
Não tem como criar um tipo,porque eu nao sei como vc quer.
Se vc quer que junte 2 pokemons,faça uma ficha de kimera.
Falou! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:05 | |
| e eu expliquei mau e um poke de tres tipos baseado no glaceon dos tipos gelo, noturno e fogo | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:09 | |
| Faz a ficha,por favor.
Pra eu ficar mais organizado. ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:16 | |
| Nome do fakemon:Glosteon Tipo:gelo,noturno e fogo Tamanho(grande,pequeno,médio):Grande Quer que use a palheta de cores de qual pokemon?:Glaceon e umbreon Se parecer com algum pokemon,diga aqui qual é: glaceon Algo mais:com nove caudas | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:21 | |
| Não é essa ficha! É essa:
Kimera Pokémons: Parte de cada pokémon(ex: Scizor/cabeça, Tropius/corpo): ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:23 | |
| Vou querer algumas coisas: - Kimera. Venusaur, Charizard, Blastoisie e Raichu. - Egg Venusaur - Chaos Um de Ampharos e outro de Piplup Por enquanto é só. Fui!! | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe Sex 4 Dez 2009 - 9:37 | |
| X-Flygon, ele quer um fakemon assim, não uma Kimera!!!!! Parem de floodar!!! Se não eu demito(se tiver alguém que trabalha aqui)!!!!!EDIT: For Vini Cat: - Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img51/8437/vinicat.png ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe | |
| |
|
| |
| Lojinha de Sprites do gcamilo, do X-Flygon e do kakunabe | |
|