Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como lidar com W.O Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como lidar com W.O Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como lidar com W.O

Ir para baixo 
AutorMensagem
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como lidar com W.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como lidar com W.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Como lidar com W.O Empty
MensagemAssunto: Como lidar com W.O   Como lidar com W.O Icon_minitimeQua 12 Dez 2012 - 2:29

Como lidar com W.O
Eles não são o fim do jogo


O terror de muitos mestres, W.O, ou walk over, são a desistência dos players com o RPG, o que muitas vezes, levam ao cancelamento do mesmo, pelo fato do mestre não querer levar o RPG a frente pela escassa quantidade de players. Este é um tutorial voltado aos mestres, para aprenderem a superar esses imprevistos e continuar com o RPG.

Criatividade

É um dos itens mais importantes para contornar estes empecilhos, por isto que um Mestre nunca deve se conter ao planejado, mas sim sempre estar preparado para imprevistos. Não é porque dois players desistiram que seu jogo estará arruinado, o Mestre deve saber ter criatividade para "reescrever" a história, podendo modifica-la por completo até, adaptando-a para o incidente. Afinal, em RPGs, o final é decidido pelo decorrer do jogo.

Dois, três, tudo Bem, mas no meu a maioria saiu. Oque faço?

Bem, simplesmente, o mesmo que disse acima, o Mestre deve ter criatividade para improvisar, modificar o plano original, o adaptando. Se seus players forem dizimados, bem, continue mesmo sobrando poucos, eles ainda estão interessados e vão querer jogar. Se seu RPG estiver ainda no inicio, você pode optar substituir os players que abandonaram o jogo, com novos jogadores.
Dica: Substituições, só se for no inicio do jogo, para não termos personagens entrando de repente no final.

Deve-se evitar poucos jogadores?

Não necessariamente, com poucos players, o Mestre pode dar maior foco aos jogadores, diferente daquele protagonismo em grupo, podendo explorar mais do psicológico e passado da personagem. No geral, poucos players pode ser tão divertido quanto vários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
 
Como lidar com W.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO ELE, COMO A MÃE DELE QUE EU CONHECI TAMBÉM, COMO A VÂNIA, QUE É SUA MULHER
» gente no website diz como usar o desmume mas me diz como se baixa pokémon white
» Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...
» Como fazer mixing Record no emulador e como trocar com outras versões
» [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Guias-
Ir para: