ajs Usuário Banido
| Assunto: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Seg 30 Nov 2009 - 16:17 | |
| Então pessoal, como pegar aquele aprendiz? Que vai com você no seu lado. ________________ | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Seg 30 Nov 2009 - 21:10 | |
| Acredito que esteja falando do Wally. Na verdade ele segue só por um momento no início do jogo, após encontrá-lo no ginásio de Petalburg. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Sáb 5 Dez 2009 - 11:37 | |
| O aprendiz fica na Battle Tower. Pode ser qualquer trainer, como um bug catcher por exemplo. Eu lembro que você fala com ele quando você entra na Battle Tower e ele vai embora. Mas não sei como se acha ele novamente... o que ele faz é batalhas em dupla ao seu lado no Battle Tower de Emerald. Talvez se entrar na Battle Tower com esse modo ele apareça... | |
|
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Sáb 5 Dez 2009 - 12:31 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- O aprendiz fica na Battle Tower. Pode ser qualquer trainer, como um bug catcher por exemplo. Eu lembro que você fala com ele quando você entra na Battle Tower e ele vai embora. Mas não sei como se acha ele novamente... o que ele faz é batalhas em dupla ao seu lado no Battle Tower de Emerald. Talvez se entrar na Battle Tower com esse modo ele apareça...
Se não me falha a memória, ele aparece uma vez por dia e fica como seu aprendiz durante 7 dias. Toda semana (se não me engano²) aparece um novo. Ele pergunta qual pokémon você quer que ele use, golpes, etc. Com o tempo, você pode encontra-lo na Battle Tower, em qualquer modo! Também, quando você troca informações de um jogo para o outro (segundo andar Poké-Center), além dos records do seu amigo virem para você (e vice-e-versa), (se não me engano²²²) os aprendizes de ambos podem aparecer em suas fitas! Além do próprio treinador (humano), aparecer com alguns pokémons: nunca vou me esquecer de quantas vezes o Ludicolo do meu irmão aparecia para encher. | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Sáb 5 Dez 2009 - 13:59 | |
| Lol, nunca visitei a Battle Tower o-o"
Ignorem meu comentário... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
juh Membro
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Sáb 5 Dez 2009 - 17:04 | |
| Pessoal da administração: Eu e o Ajs somos os mesmos, é que eu criei e hackearam o meu e-mail ai tive que fazer outro. ________________ Come with us! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda. | |
| |
|