Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dar apelidos aos Pokémons ou não?

Ir para baixo 
+12
laser queer
Såh
Teemo
Bro
Bubble Water
GodFire
Italo_Ketchum
gustavomonn
megablast
Guilherme Totoli
andergiehl
Meno
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scrat
Membro
Membro
Scrat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar apelidos aos Pokémons ou não?   Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 0:11

Questão Polemica
Bem, eu não costumo dar nicks aos meus Pokémon. Mas isso é uma coisa pessoal (tenho um amigo que colocou o nome do Dialga dele de REI DO CÉU)

Mas eu já li as loucas sábias palavras do Isr, você não se chama SER HUMANO!
Enfim, você decide se põe ou não nicks.
Se por, você não precisa pensar muito, na hora virá um Nick (só não faça igual ao C4 que no vídeo tutorial de HGSS, colocou o nome do Ho-Oh dele de Vadia Lok)

Até mais
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vaskon
Membro
Membro
vaskon


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar apelidos aos Pokémons ou não?   Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 1:10

Mudkip = Sujinho, por que ele brinca na lama =D

E um Gardevoir ♂ = Paulao, combina bem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
Ir para o topo Ir para baixo
Lix
Membro
Membro
Lix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar apelidos aos Pokémons ou não?   Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 14:12

Bom cara vou te dar uma dica quando você estiver sem ideias para os nomes vá na Bulbapedia e veja no que o Pokémon é inspirado daí vai no google tradutor e traduz pra uma outra língua tipo inglês ou japones.

Exemplo: Como o Bulbasaur tem aquele bulbo que parece uma couve nas costas eu botei couve no google tradutor e traduzi deu lá Kale daí eu botei esse o nome dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar apelidos aos Pokémons ou não?   Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Dez 2012 - 14:33

Obrigado à todos, acabei decidindo que irei apelidar só os pokémons que irei usar in-game, e deixar o nome original nos que eu vou trocar e lendários.
@Lix: Adorei essa idéia, obrigado!

Vou dar nome de Deuses da mitologia Grega aos meus pokémons também. Ditto = Afrodite Razz
Se algum moderador quiser, pode trancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar apelidos aos Pokémons ou não?   Dar apelidos aos Pokémons ou não? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dar apelidos aos Pokémons ou não?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apelidos !
» Apelidos!
» Pokemons
» Apelidos para pokemon
» Ajuda para apelidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: